Sessões e hospitais psiquiátricos.

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jun/11
· votar


Não são legais mesmo.

Pelo menos não os que eu já fui visitar/estagiar/trabalhar.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


xACx
O fato de não saberem quem você é é as vezes justamente o porque de as pessoas desabafarem em fóruns.O fato do "não estarem interessados em você..." bom,isso aqui é um fórum sem assuntos específicos,acho que esta aberto a qualquer tipo de discussão.


Talvez este seja o único lugar.

Acontece que as pessoas tem vidas e necessidades diferentes.Há pessoas que passaram por traumas fortes e nem sempre conseguem superar sozinhas,mesmo que queiram ou tentem.

E tem muitos. Muito mais do que se possa imaginar.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


xACx

Cara,essa é a sua vida com 16 anos... Acontece que as pessoas tem vidas e necessidades diferentes.Há pessoas que passaram por traumas fortes e nem sempre conseguem superar sozinhas,mesmo que queiram ou tentem..

Tá bom. Eu me rendo aos seus argumentos.

Então posta aí algo pessoal - problemas, claro - e vamos ver se a galera aqui vai te ajudar a superar, OK?

A vida vai ensinando...

R. Marcone

E você, seu cara de pau!

Talvez este seja o único lugar.

Para de incentivar o garoto. Daqui a pouco ela vai postar a foto da irmã, do pai, da mãe e perguntar o que a galera acha...

Seu maleta...ahahahahah...

xACx
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone


Talvez este seja o único lugar.

Eu acredito que de fato seja.Ou ela só queria ler a opinião de mais pessoas.

E tem muitos. Muito mais do que se possa imaginar.

É,e o engraçado e que você pode conviver por uns 5 anos com uma pessoa como amigo,mas as vezes você não faz idéia o que tá se passando dentro da cabeça dele,dos traumas e talz.Quando se tá cara a cara com uma pessoa as vezes é meio díficil se abrir,justamente pelo medo de ser julgado.Só com pessoas muito íntimas mesmo.


BOREU


Não tô a fim de postar sobre a minha vida pessoal.E sim,a vida vai ensinando,tanto que a menina do tópico aprendeu a não postar mais certas coisas em fóruns,porque ninguém tá disposto a ajudar a quem mal conhece (eu não sou excessão).

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Deixa eu falar uma coisa séria (eu sei que pouco interessa), mas gosto de dar murro em ponta de faca...

O FCC é um fórum bacana, com uma estrutura que valoriza os usuários, nomeando-os de Novatos, Membros e Veteranos, além dos que fazem a supervisão que são os Moderadores.

Pelo que se apresenta, apenas os Moderadores, por razões óbvias, e alguns poucos Veteranos, mantêm um comportamento equilibrado e apreciam o ritual ensinar/aprender como forma de aproveitar o tempo livre.

Mas o curioso é que, como garotos de dezoito anos recebem o status de Veteranos há o perigo da síndrome do sabe-tudo.. Garotos que em casa grita: "Paiê, meu celular tá cortado", por que o papai esqueceu ou não pode pagar a conta e aqui no fórum sentem-se sumidades, que desprezam o valor de um manancial protegido, a proteção da mata atlântica, enfim, para muitos tudo isso é coisa de velho e idiota.

Num tópico recente - posso citá-lo pois fui eu quem o postei - chamo a atenção dessa juventude para a proteção dos nossos aquíferos e da esperteza chinesa que deseja que Brasil e Argentina lhes vendam terras - já que a deles estão estagnadas - para fugir da dependência americana.

Cito fontes, incito o despertar, tudo. Mas aí me deparo com comentários tipo: "Por mim podem ficar com o Pará. Eles vão ter Calypso" ou "Não entendo o que devemos discutir aqui?"

E para não me acusarem de desvirtuamento, é por isso que jovens como essa garota acaba enfrentando problemas mentais ainda na adolescência, pois tem Notebook, mas não sabem o quanto é difícil ganhar dinheiro para comprá-lo.

Hospital Psiquiátrico não é um ambiente legal!

Valeu!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


E para não me acusarem de desvirtuamento, é por isso que jovens como essa garota acaba enfrentando problemas mentais ainda na adolescência, pois tem Notebook, mas não sabem o quanto é difícil ganhar dinheiro para comprá-lo.

Nossa, nem eu consigo ser tão João-sem-braço assim pra justificar um post.

E para não me acusarem de desvirtuamento, é por isso que jovens como essa garota acabam enfrentando problemas mentais ainda na adolescência, pois lêem comentários com falsas contextualizações e tem que entortar todo o seu raciocínio para interpretá-los dentro de um contexto ao qual obviamente não pertencem.

Oh, wait...

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


haha eu disse que era um multi

esse potico me deu um nó na mente

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Você deve ser o fabricio92. Qualquer um que discordava das opiniões esquerdistas babacas dele era um idiota, alienado, entreguista, colonizado, blablabla.

xACx
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU


Cara,veja,eu entendo o que você tá querendo falar xD
Concordo que os jovens hoje passam muito tempo isolados na internet,se preocupando com coisas banais como celulares,notebooks e blablablá,mas veja bem... Você não sabe como foi a criação das outras pessoas,tipo a dessa menina!Talvez ela nem ligue pra essas coisas banais já citadas,talvez ela não tenha o que fazer (como muitos aqui) aí vem matar o tempo na internet,talvez ela realmente não tenha com o que se ocupar,tipo,é muito amplo entende ?! Acho que nesse seu último post você generalizou muito,falando que jovens com problemas=jovens mimados.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


xACx

Acho que nesse seu último post você generalizou muito,falando que jovens com problemas=jovens mimados.

Vou responder a você que, a meu ver, foi o mais sensato.

Desculpa, talvez não me fiz compreender.

Você realmente acha que um jovem de 24 anos, como minha filha caçula, por exemplo, formada em direito e se matando de estudar para passar no exame da OAB, teria tempo para postar aqui uma linha sequer?

Não é que o FCC preste ou não, apenas não é o ambiente adequado para as aspirações dela, entende?

Eu sou cinquentão, velho, chato e atualmente minha carga horária permite que poste aqui. Além do mais, utilizo o comportamento de vocês para aplicá-lo em minha profissão principal.

Confesso que cheguei aqui porque sempre gostei de violão - toco mal e porcamente - e precisava de uma dica sobre uma stratocaster Fender americana que um velho amigo pediu que eu trouxesse dos Estados unidos. Só isso. Daí postei, tirei minha dúvida e fiquei desde o ano passado sem postar absolutamente NADA.

Agora, tenho frequentado o OFF TOPIC com frequencia, mas logo minhas férias acabarão e passarei um bom tempo sem voltar (ê, viva!!! Vão soltar foquetes...) aqui.

Mas ficaria feliz em ver a juventude desse país mais antenada, ligada, lendo jornais...lembrando em quem votou na eleição passada para poder cobrar.

Se isso é ser multi, se isso está errado, peço desculpas pela minha maluquez (20 anos sem Raul Seixas)...o cara era bom!

Falou?

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Você realmente acha que um jovem de 24 anos, como minha filha caçula, por exemplo, formada em direito e se matando de estudar para passar no exame da OAB, teria tempo para postar aqui uma linha sequer?

Sua filha estuda 16 horas por dia e dorme 8?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


BOREU
Você realmente acha que um jovem de 24 anos, como minha filha caçula, por exemplo, formada em direito e se matando de estudar para passar no exame da OAB, teria tempo para postar aqui uma linha sequer?


É que aqui só tem gênio.

xACx
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU


Bom,só repetindo o que eu já comentei antes,a criação de cada um é diferente...Ninguém passa pela mesma "linha da vida" que você.Acho que você tem abrir mais sua cabeça sobre esse assunto.

Falou,boa noite :]!

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É que aqui só tem gênio.
Editado por: Die Kunst der Fuge

Não cheguei a ver o que tu falou antes do edit, mas tenho uma boa idéia do que era, porque eu ia falar a mesma coisa. haha

BOREU
Eu sou cinquentão, velho, chato e atualmente minha carga horária permite que poste aqui. Além do mais, utilizo o comportamento de vocês para aplicá-lo em minha profissão principal.

Acho completamente desnecessário buscar alguma maneira de justificar algum entretenimento (aparentemente) vazio, mas diga como você faz o que tá sublinhado.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer


Sua filha estuda 16 horas por dia e dorme 8?[/i]

Não é nada disso. Apenas uma questão de prioridade. Fóruns sobre direito ela considera mais adequados que fóruns de música, entendeu ou a cabecinha dói quando você precisa pensar?

Sacanagem minha...desculpa, vai!

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


BOREU
Não é nada disso. Apenas uma questão de prioridade. Fóruns sobre direito ela considera mais adequados que fóruns de música

Já ouviu falar em entretenimento?

Quando eu tava "me matando de estudar pra passar em X", eu tinha todas as minhas prioridades, uma delas era justamente um tempo dedicado ao lazer(em que o FCC se encaixa atualmente). Por isso a pergunta sobre sua filha dividir o tempo somente entre estudo e atenção às necessidades fisiológicas. Porque se ela tem um tempo dedicado ao lazer, o FCC, ou qualquer outro fórum de música, me parece uma escolha perfeitamente plausível. Já o tom irônico veio por dois motivos: 1º, a insinuação ridícula de que usuários do OT não têm ocupações, ou têm tempo livre "demais", por isso podem postar; 2º, pra enaltecer a obviedade da questão, pois sua filha com certeza tinha um tempo dedicado à diversão. E é justamente essa obviedade da questão que me faz te perguntar outra coisa(também retoricamente, porque eu já sei a resposta): a cabecinha dói quando você precisa pensar?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Volunteer

É por isso que quando ele tinha a sua idade passava o dia inteiro estudando.
Tinha que ler o mesmo texto 10 vezes pra entender.

Sacanagem minha...desculpa, vai![2]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Não é nada bonito se gabar por ter passado por este tipo de problema.

E não deve ser nada bonito, também, um hospital psiquiátrico. Deus te abençoe. Amém!

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer

Bem, já havia te pedido desculpas antecipadamente.

Mas peço de novo. Desculpas.

Deixa eu tentar ser objetivo.

Não precisa filosofar para que eu veja inteligência em você. Fique tranquilo.

1. Quanto ao aplicar o comportamento humano em minha profissão, não está restrito a este fórum especificamente.

2. Quanto a divulgar minha profissão, por uma questão de ética e responsabilidade, não é viável.

3. Quanto a entretenimento, eu concordo contigo. Mas lembre-se: O que é divertido pra você, pode ser um "saco" para outras pessoas.

Portanto, dos 60 milhões de internautas brasileiros, menos de um por cento tem cadastro aqui. E dos 30 milhões que estão online neste exato momento, apenas 379 - entre visitantes e usuários cadastrados - estão aqui neste exato momento.

Explicado?

Desculpas, mais uma vez.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


"Por mim podem ficar com o Pará. Eles vão ter Calypso"

chorei. hauheuahea

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx

chorei.

Me 2..

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Pela última vez, o tópico NÃO É SOBRE MEU ESTADO DE SAÚDE MENTAL!!

Parabéns, OT, você acaba de encher 5 páginas de abobrinha.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Não é nada bonito se gabar por ter passado por este tipo de problema.

Não tenho problema nenhum e não estou em gabando, porra! De onde vocês tiraram isso?

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
3. Quanto a entretenimento, eu concordo contigo. Mas lembre-se: O que é divertido pra você, pode ser um "saco" para outras pessoas.

Portanto, dos 60 milhões de internautas brasileiros, menos de um por cento tem cadastro aqui. E dos 30 milhões que estão online neste exato momento, apenas 379 - entre visitantes e usuários cadastrados - estão aqui neste exato momento.


Mas isso não tem nada a ver com o assunto, eu não disse que ela ia postar aqui, só disse que ela teria tempo pra fazer isso se quisesse.

1. Quanto ao aplicar o comportamento humano em minha profissão, não está restrito a este fórum especificamente.

2. Quanto a divulgar minha profissão, por uma questão de ética e responsabilidade, não é viável.


Eu já achei aqui, nem precisa dizer.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU
Me 2..

creio que o correto seria "so did I" ao invés de "me too" ;)

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Vim aqui com a mísera intenção de ouvir vossas opiniões sobre hospitais psiquiátricos (ex. hipóteses sobre uma internação) e vocês dramatizam tudo dizendo que estou me gabando por ter problemas que eu não tenho e até dizendo que tenho um notebook que eu não tenho mas não sei como foi difícil ganhar o dinheiro que não foi gasto para comprar o tal notebook imaginário.

thebassx
Veterano
# jun/11 · Editado por: thebassx
· votar


Panetou

moça, não é preciso ter passado do 5o semestre de psicologia pra entender o que tu quis com esse tópico e qual foi teu "ato falho".
ou será que hospital psiquiatrico realmente é um assunto que se discute assim, como quem discute as últimas do esporte, crime ou religião ?

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx
Sim.
E realmente não foi minha intenção "me gabar" por ter sido internada, até porque acho que isso não é motivo para "se gabar", e mesmo que quisesse me gabar por isso, uso fóruns da internet e sei quais seriam as reações.

Agora, se ninguém acredita, o problema não é meu. Continuem falando merda.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


não é preciso ter passado do 5o semestre de psicologia pra entender o que tu quis com esse tópico e qual foi teu "ato falho".

Verdade, eu li o horóscopo dela, joguei umas cartas e cheguei à mesma conclusão.

Panetou
Veterano
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar


Ademais, leiam o primeiro post. Eu falei alguma coisa sobre minha internação? Só respondi porque perguntaram, e mesmo assim já anotei a dica de não deixar os outros saberem que tenho problemas, mesmo que eu não tenha porra de problema nenhum e isso esteja apenas no imaginário do OT.

edit

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sessões e hospitais psiquiátricos.