Cientistas provam que homofobia é bixisse enrustida

Autor Mensagem
Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Bog eu nunca entendi como é possível um homem sentir atração física por outro.


inveja...

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Bog
Então não tem mesmo nenhuma teoria :/

O que imaginei é que o homossexualismo tem haver com problemas de masculinidade, sendo o homossexual demasiadamente passivo, e assim, admirando características viris em homens, assim como uma mulher.

Os homossexuais que cheguei a conversar, eram em geral, inseguros, e se sentiam incapazes em alguma coisa. Sentiam atração derivada da admiração por homens de aspecto dominante, másculo e viril. Exatamente como mulheres.

Imaginei que a incompetência masculina deles acabou fazendo eles se tornarem algo como homens-fêmea.

Por isso acho que é psicológico. Mas o que você acha?

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Os homossexuais que cheguei a conversar, eram em geral, inseguros, e se sentiam incapazes em alguma coisa. Sentiam atração derivada da admiração por homens de aspecto dominante, másculo e viril. Exatamente como mulheres.

Eu conheço vários homossexuais, e muitos têm espírito de liderança e postura "pró-ativa" (palavrinha da moda). Se é disso que você está falando, as minhas observações contrariam a tua hipótese.

Sem contar que a tua hipótese não contempla o homossexualismo feminino...

Imaginei que a incompetência masculina deles acabou fazendo eles se tornarem algo como homens-fêmea.

Como eu disse, é sabido que os traços surgem muito cedo na vida da pessoa. Estou falando de crianças de 2, 3 anos. Menininhas que querem brincar de carrinho. Isso provavelmente é muito anterior a qualquer idéia de "competência masculina". Se for algo que acontece depois do nascimento, provavelmente é outra coisa.

o que você acha?

Eu acho que prefiro não me agarrar a hipóteses que eu sei que não foram demonstradas. Diante da incerteza, prefiro dizer "não sei" do que insistir que "é assim".

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Então não tem mesmo nenhuma teoria :/

O que imaginei é que o homossexualismo tem haver com problemas de masculinidade, sendo o homossexual demasiadamente passivo, e assim, admirando características viris em homens, assim como uma mulher.

Os homossexuais que cheguei a conversar, eram em geral, inseguros, e se sentiam incapazes em alguma coisa. Sentiam atração derivada da admiração por homens de aspecto dominante, másculo e viril. Exatamente como mulheres.

Imaginei que a incompetência masculina deles acabou fazendo eles se tornarem algo como homens-fêmea.

Por isso acho que é psicológico. Mas o que você acha?


E os parceiros desses homossexuais "frágeis"? Vão ser heterossexuais viris e aventureiros?

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer

Haheheh, não tinha me tocado desse detalhe.

Jovem Idoso Antigo
admirando características viris em homens

Como observado pelo colega acima, homossexuais não ficam tentando agarrar homens viris e másculos, no geral ficam com outros homossexuais. E aí, como fica a tua hipótese?

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Tem alguma explicação científica pra isso?


http://en.wikipedia.org/wiki/Imprinting_(psychology)#Sexual_imprinting

Mas há controvérsias

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Zandor
Mas há controvérsias

Até porque psicologia tá longe de ser ciência e de trazer uma resposta definitiva ou realmente confiável.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Bog
Eu conheço vários homossexuais, e muitos têm espírito de liderança e postura "pró-ativa" (palavrinha da moda). Se é disso que você está falando, as minhas observações contrariam a tua hipótese.

Sim. No caso, me embasei nos homossexuais que conversei. Não conheço muitos.

Sem contar que a tua hipótese não contempla o homossexualismo feminino...

Há... mas o feminino é tão "aceitável" e "compreensível" digamos assim Rsrs.

Como eu disse, é sabido que os traços surgem muito cedo na vida da pessoa. Estou falando de crianças de 2, 3 anos.

Sobre isso não sei nada.

Eu acho que prefiro não me agarrar a hipóteses que eu sei que não foram demonstradas. Diante da incerteza, prefiro dizer "não sei" do que insistir que "é assim".

Descrição perfeita de um agnóstico. Mas queria saber quais seriam suas especulações sobre o assunto.

Volunteer
E os parceiros desses homossexuais "frágeis"? Vão ser heterossexuais viris e aventureiros?

Creio que assim queira eles. Um dos que conversei chegou a dizer que não se atraia por gays afeminados, que era justamente o contrário do que ele queria =D

Bog
Como observado pelo colega acima, homossexuais não ficam tentando agarrar homens viris e másculos, no geral ficam com outros homossexuais. E aí, como fica a tua hipótese?

Alguns ficam, outros não =D

Minha hipótese virou mais algo como uma das possíveis causas que uma única causa Rsrs.

Para pensar por fora da parte psicológica eu teria que entender primeiro como funciona fisicamente a atração masculina-feminina antes de partir para a masculina-masculina. E eu não entendo. Lembro que tinha uns lances hormonais, onde a fêmea liberava feromônios que atraiam o macho e etc, algo assim.

Volunteer
resposta definitiva
e isso existe fora da nossa matemática? :}

resposta realmente confiável.
porque os conhecimentos sobre psicologia não são confiáveis? :}

Até porque psicologia tá longe de ser ciência
Porque ela esta longe? :}

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Crianças, não fiquem nervosas!!!

Eu sei de um cara que é o maior "machão", ele adora denegrir os amigos dele, chamando-os de gays. Mas descobriram que ele, para consumir drogas "gratis" com gays cheios da grana, beija na boca e coloca os pintos para brigarem.

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
e isso existe fora da nossa matemática? :}

Eu não disse que existia!

resposta realmente confiável.
porque os conhecimentos sobre psicologia não são confiáveis? :}

Até porque psicologia tá longe de ser ciência
Porque ela esta longe? :}


Só avisando que eu não to chamando a psicologia de pura balela, não to colocando no mesmo patamar de astrologia não. Mas acho que o que mais falta na psicologia pra ela ser realmente confiável/científica é uma repetição independente. Se fosse possível fazer isso na psicologia, a confiabilidade já aumentaria muito.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer
Só avisando que eu não to chamando a psicologia de pura balela, não to colocando no mesmo patamar de astrologia não.

E porque astrologia seria pura balela?

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Volunteer
Ah, deboas hehehe.

Kobberminer
Ué, não é pura balela.

Cartomancia também não :}

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo

Ué, não é pura balela.
Não. Horóscopo de jornal é pura balela...

Cartomancia também não :}
Se bem feita, também não... ;)

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
Ai sim. Rola fazer com baralho? Se tirar Rainha de Paus f0d**o.

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo

Rainha de Paus - Passivo
Rainha de Espadas - Ativo

Se sair um coringa, então rola um troca-troca ;)

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
queria saber quais seriam suas especulações sobre o assunto.

Eu não tenho. Mesmo. Como eu disse, eu sei que aparece cedo e sei que não é uma escolha - a escolha do sujeito é só entre sentir atração e assumir ou sentir atração e enrustir. Agora, por que ele sente atração eu não sei mesmo.

Volunteer
psicologia

Hhehe, esse é meu amigo.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206219/p3#6160553

SODAPOP
Veterano
# jun/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


acho que a hipótese do Jovem Idoso pode fazer sentido pra um determinado grupo de homossexuais, mas nem todos são assim. Tem o irmão do Bog que desde cedo demonstrou traços... tem um monte de tipos.
Sobre homossexuais não ficam tentando agarrar homens viris e másculos, no geral ficam com outros homossexuais. , existem homossexuais viris e másculos. O Alexandre Frota num é gay? Então, ele deve fazer o tipo de muito gay justamente por sua postura "viril". Acredito sim que tem uma parcela "x" de gays que possam funcionar dessa forma, embora admita que isso não abranja a todos. Mas isso é intuição, o que não significa que não valha de nada.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Bog
Eu não tenho. Mesmo.
No problem

eu sei que aparece cedo e sei que não é uma escolha
Mas como você sabe? Existe algum estudo do assunto?

SODAPOP
Isso ae.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


Frota gay?

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


TWT ICE
Imagem forte

SODAPOP
Veterano
# jun/11
· votar


TWT ICE
Sim.

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Mas como você sabe?

Observação. Eu conheço alguns gays, e como o meu irmão também é, vi pelo menos um desde pequeno. Ele não "ficou" gay depois de grande, sempre foi meio "diferente". Ele não escolheu ser assim, da mesma forma que e nunca precisei fazer uma escolha para gostar de meninas. Tenho um amigo de longa data que também é assim. E as conversas que eu tive com outros gays sempre levam à mesma conclusão: o negócio existe desde muito cedo (pode ser genético, aparecer durante a gestação, ou aparecer durante a primeira infância), e não foi uma coisa do tipo o sujeito acordar um dia e decidir virar gay.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


A personalidade das pessoas se formam durante a pré-infância, logo a homossexualidade começa a partir daí, sendo que muitas pessoas se tornam homossexuais devido assedio durante a infância

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Bog
É, nesse caso você tem boas fontes de observação.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


haha... boa trollada. Os Bolsonaro fapfap ficaram com o cu na mão, literalmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientistas provam que homofobia é bixisse enrustida