Seria eu uma bichona tão enrustida que nem eu ainda descobri?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# fev/20


Explico...

Eu presumo que o trabalho dos algoritmos é analisar e entender o que seus usuários procuram e entregar recomendações na mesma expectativa, para que estes usuários continuem presentes.

Acontece que eu não assisto com frequência vídeos de make ups, cultura pop japonesa, drags, e coisas deste tipo. Nada contra, não por preconceito, mas não é meu tipo de entretenimento ou campo de informação.

Aí o Youtube me mandou isso como vídeo recomendado:



Vocês que são mais jovens e experts nestas paradas de Inteligencia Artificial podem me explicar?

Tipo as A.Is estão prevendo que eu, apesar de hétero até hoje, vou virar um velho viadão drag queen que vou fazer cross dresser de ícones femininas japonesas?

Devo me preocupar? Tipo, virar evangélico a tempo de ser salvo?

Dissertem:

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


vou virar um velho viadão drag queen

O algoritmo não trata de você, mas das suas preferências. Acho que ele detectou que você curte trans, tipo o Ronaldo gordo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Determinismo transhumanista ae. Tu é um viadão, só nao descobriu ainda

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Acho que ele detectou que você curte trans"

Entendi. Mas eu não detectei isso ainda. Ele antecipou? Vou assistir o vídeo e refletir se eu comia ou não o drag do cabelo laranja. Depois eu falo minha conclusão.

Wild Bill Hickok

"Tu é um viadão, só nao descobriu ainda"

E dá tempo de salvar as pregas ainda? Ou é tipo profecia bíblica, não adianta correr?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

Você precisa é sair do armário. Já tem muita gente por lá.

Felizmente não tenho esses problemas, pois sou uma pessoa fluida e moderna.

entamoeba
O algoritmo não trata de você, mas das suas preferências. Acho que ele detectou que você curte trans, tipo o Ronaldo gordo.


Provavelmente foi isso.

P.S.
Shout out para a Andréia Albertini (RIP), a travesti do imbróglio com o Ronaldo

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


Lelo Mig

Me falaram que o Google puxa dados para o YouTube de todas as suas atividades na internet, inclusive itens mais buscados no xvideos,

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


makumbator

"Você precisa é sair do armário. Já tem muita gente por lá."

Mas eu nem sabia que tava nele?

Drinho

"puxa dados para o YouTube de todas as suas atividades na internet, inclusive itens mais buscados no xvideos"

Será que eu assistir vídeos com mulheres pode ser interpretado como eu querer ser uma?

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Mas eu nem sabia que tava nele?

Entenda uma coisa, TODO MUNDO NASCE BICHONA. A diferença é que alguns aceitam e outros resistem (como você) por conta do patriarcado e machismo reinante. Quando você compreender isso, vai se sentir muito mais aliviado.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


Será que eu assistir vídeos com mulheres

Se essas “mulheres” que você assiste tiverem mais de 1,80, provavelmente sim.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Drinho
Se essas “mulheres” que você assiste tiverem mais de 1,80, provavelmente sim.


Suecas, oras (e não estou falando da Greta).

lamas92
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: lamas92
· votar


Google detectando preferências e tendências... E aí, vai encarar? kkkkkkkk
(ou ao menos pare de pesquisar sobre travecos...)

Vc sabe que essas preferências podem ser alteradas nas configurações da conta, né?

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Drinho
lamas92

Conjecturemos...

Vamos fazer um exercício imaginativo de que eu seja adepto de videos de sexo Homem + Traveco, Mulher + Traveco, Traveco + Traveco e variações do tema.

Que porra seria a interpretação de um video dum drag queen cross dresser de personagem de anime cultura pop japonesa?

"Vc sabe que essas preferências podem ser alteradas nas configurações da conta, né?"

Se eu não coloquei nas minhas preferências "Drag", "Traveco", "Trans", e baitolas em geral, porque tenho que alterar minhas preferências?

Sei não........ isso não é de Jesus!

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar


Teve um cara aí que me mandou um direct falando que esse vecão do vídeo é gatinho mas pediu segredo.

Não vou citar nomes.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Drinho

"que esse vecão do vídeo é gatinho"

Me lembrou o Marilyn Mason versão Full Colour.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/20
· votar


Minha contribuição para o tópico.
Eu jamais seria um homosexual pelo fato de que acho um grande nojo e grande nojo mesmo, uma penetração anal. Nem mulheres que gostam eu me dispus a satisfazela, nem mesmo usando camisinha. Sou quadrado? Talvez, mas quero morrer quadrado. É meu jeito.

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

Não curte um loló de mulher cara?
Não sabe o que tá perdendo.

Tem mecanismos para diminuir a probabilidade de se sujar na lama.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"Eu jamais seria um homossexual...."

... não posso dizer isso. Posso dizer não sou até hoje pelo simples fato que homens nunca me despertaram alguma atração.

Nem tenho problema de reconhecer um cara bonito ou interessante. Mas, o mecanismo é outro. Explico:

Quando passa uma mulher na rua, nem precisa ser muito gata, nem novinha, nem magrinha, basta ter um atrativo qualquer eu olho... e, confesso, 80% das vezes é com conotação sexual (o que obviamente não me autoriza a mexer, assoviar, xingar, olhar descaradamente com cara de tarado).

Eu as respeito, faço de forma discreta. Mas olho e é com conotação sexual (e desejar não é crime).

Com homem, isso nunca ocorreu. Nunca um cara passou por mim, olhei prá ele e pensei "que cara gostoso!"... simplesmente esta "chave" não aciona com homens.

Mas, nunca me preocupei com isso, nunca foi um problema prá mim. Sempre, desde cedo sou ligado em sexo. Sexualidade nunca foi problema ou tabu.

Se amanhã sentir vontade de dar a bunda vou lá e faço um test drive de boa!

Com relação a sexo anal com mulheres.......eu adoro. Um dos fetiches favoritos.

Mas nunca forcei. Só gosto com mulheres que gostam. Não gosto de mulher que faça coisa para atender meu prazer... meu prazer é diretamente ligado ao prazer delas, o prazer da mulher me excita.

Mas, sexo é pessoal e subjetivo. Dentro das leis, e em consenso, tudo pode ser bom ou ruim.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Sexo com prostituta é consentido? Consentimento se compra, na opinião de vocês?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Essas coisas o algoritmo sabe melhor do que você.
Confie na ciência, ela está aí pra isso mesmo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Viciado em Guarana

"Confie na ciência"

Sei não...

Drinho
Veterano
# mar/20 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

O problema do sexo com prostituta é que, pelo menos para mim, é um mal investimento.
É uma relação apenas de negócios e um bom sexo exige mais do que isso.

Você até vai chegar no objetivo final, mas na hora de passar o cartão vai se arrepender, é uma coisa que eu não faria novamente.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Drinho

Eu apaguei meu texto...rs
Achei melhor.

"mal investimento"

É um posicionamento. Mas subjetivo, com base em valores e experiências pessoais, que deve ser respeitado, obviamente.

Mas, o que eu tinha escrito, era de forma racional, sem valor moral, sem o que eu acho certo ou errado. Apenas o fato.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Tenho amigo que ia na zona e ficava apaixonado, falava para a moça: “Meu amor, vou tirar você dessa vida”.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig

Tamo no mesmo barco, cara.

Recebi um tutorial de maquiagem como sugestão ontem, logo depois de um vídeo sobre política monetária na UE.

Um dos dois está certo.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Drinho

"Tenho amigo que ia na zona e ficava apaixonado..."

Acontece muito. Têm gente que é muito carente. Sexo, nos humanos, parece simples mas é coisa muito complexa.

Tenho um conhecido que só transa com prostitutas... E olha, é um cara bonitão, bem sucedido profissionalmente. Ele teve dois relacionamentos amorosos muito problemáticos, na verdade sifudeu, na mão de uma louca. Pegou uma espécie de aversão as mulheres, um desprezo pelo feminino (mas continuou hétero sexualmente), então só quer mulheres prá sexo.

Claro que isso demonstra, claramente, um distúrbio psicológico, gerado por trauma, que poderia ser superado. Nem precisa ser psicólogo, mas, de qualquer forma, é assim que é.

Joseph Conrad

"Recebi um tutorial de maquiagem como sugestão ontem..."

Opa! Isso é boa notícia, abre a possibilidade de as A.Is estarem atirando prá tudo quanto é lado, como uma loteria, sem estatísticas lógicas.

Já é um alívio....hehehe

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/20
· votar


Joseph Conrad

Conteúdo promovido.

É comum esses videos sobre política serem recomendados pra todo mundo só porque alguém pagou pra isso.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig
Opa! Isso é boa notícia, abre a possibilidade de as A.Is estarem atirando prá tudo quanto é lado, como uma loteria, sem estatísticas lógicas.

Será?

Viciado em Guarana
É comum esses videos sobre política serem recomendados pra todo mundo só porque alguém pagou pra isso.

Na verdade eu procurei pelo vídeo! É uma apresentação de scholar, deve ter umas 800 visualizações. Rs

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


entamoeba

"Vou assistir o vídeo e refletir se eu comia ou não o drag do cabelo laranja. Depois eu falo minha conclusão."

Mano do céu!

Fui dar um rolê pelo canal do "bofe"... o bicho (bicha?), tem 17 milhões de seguidores, é milionário, deu um Aston Martin Vantage pro namorado!

Eu comia sim...!!! kkkkkkkkkk



entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Lelo Mig
deu um Aston Martin Vantage pro namorado!

Boa estratégia para se tornar uma pessoa cobiçada. Se as mulheres piram nos tiozinhos de benga mole montados na grana, por que a moça trans não pode se valer do mesmo expediente, né?

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Joseph Conrad

Recebi um tutorial de maquiagem como sugestão ontem, logo depois de um vídeo sobre política monetária na UE.

Um dos dois está certo.


Claro que o certo é o de maquiagem. Aproveite o conteúdo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria eu uma bichona tão enrustida que nem eu ainda descobri?