Cientistas provam que homofobia é bixisse enrustida

Autor Mensagem
geracaoanos2000
Veterano
# jun/11
· votar


O Cientista que iniciou esse estudo é viado.



Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Perguntas

Não sei se estão todas as perguntas ai

toty
Veterano
# jun/11
· votar


ahuahuhauhauhuahauhuah shorey...

O que será dos Fap Fap FAp dos Bosolnaros do OT agora?

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Bolsonaro não aprova este tópico... =P
Abraços.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness
Ah, muito obrigada.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Aloka!

Isso quer dizer que na época que eu era homofóbico, eu era um gay?
Mas, segundo informações, não existe ex-puta, ex-ladrão e nem ex-viado, certo?

hmm....

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
hmm....

Hum, curuminzão!

Abraços.

som
Veterano
# jun/11
· votar


E quem tem aracnofobia é aranha enrustida.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


som
gostei da lógica kkk

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Bom, de fato, eu já presenciei e também ouvi falar de várias situações dessa na qual o cara era o master of puppets das piadas homofóbicas e no final das contas, gostava de fazer um tchuco-tchuco com a turma da pá virada...

Sei lá... vendo numa perspectiva freudiana (Freud explica, uAHuah), esse comportamento nada mais é do que a defesa psicológica do Ego de um cara homossexual contra um mundo claramente homofóbico. Tecemos nosso Ego no decorrer da nossa vida, porém, coisas como a orientação sexual provavelmente nascem antes da formação do Ego (mais especificamente, nas entranhas do Id). Como o Ego é obrigado a conviver com as tendências do Id, e ao mesmo tempo, proteger a consciência do mundo exterior, uma estratégia "dois coelhos numa cajadada" seria justamente zoar e demonstrar ser homofóbico perante a sociedade, protegendo a integridade do Eu ao mesmo tempo que não muda o foco de desejo do Id quando o cara faz as tais piadas e comentários preconceituosos...

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
E Freud explica q as pessoas que afirmam sem uma coisa o temp todo sao uma coisa completamente diferente? Mesmo sem saber?

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Foi exatamente o que eu escrevi :P

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Logizomecanofobia - o robocop tinha isso...não o robocop gay...

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Vi a fonte antes e parei nela.

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


toty
O que será dos Fap Fap FAp dos Bosolnaros do OT agora?


Sei não pergunta para ele

http://forum.cifraclub.com.br/membro_100035.html

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Eu mesmo já comi um cara que dizia odiar gays, até que ficou bêbado e pronto.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


anti-comunista é comunista enrustido.

Sempre desconfiei do Devil Boy e do Dr.Strangelove

DraKo
Veterano
# jun/11 · Editado por: DraKo
· votar


segundo a psicologia freudiana e youngiana essa tese faz sentido porém não apresenta uma regra ja que essa repulsa aos homossexuais podem ser devido a qualquer trauma na pré-infância, tornado um "diagnostico" de homossexualidade devido a uma unica característica algo impossível

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
Só qria confirmar.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


segundo a psicologia freudiana e youngiana essa tese faz sentido porém não apresenta uma regra ja que essa repulsa aos homossexuais podem ser devido a qualquer trauma na pré-infância, tornado um "diagnostico" de homossexualidade devido a uma unica característica algo impossível

No sentido comportamental de uma pessoa, NADA segue uma regra. O máximo que se pode seguir é uma coesão, regra jamais.
Mania do povo analisar essas coisas como se fosse 1+1=2.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

tu não entendeste oque eu disse. O que eu quis dizer é que a luz da psicologia freudiana uma homossexualidade enrustida é apenas um fator que pode levar a pessoa a ser homofóbica fazendo com que esta pesquisa tem valor cientifico questionável.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Faz sentido.

Pq se preocupariam tanto com o duas-letras alheio?

Hetero-hetero mesmo vive em paz.

Taí. É coisa de viado mesmo ser homofobico!

geracaoanos2000
Veterano
# jun/11
· votar


Agora pronto! O mundo tá virando uma viadagem geral!

Por favor, não vamos dar atenção à esse estudo besta, se essa por** pegar, nós homens estaremos fudi*** e tudo será viadagem!

¬¬

O esquema é não passar essa merda adiante.

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não sei se fico mais deprimido com a ciência de qualidade para lá de duvidosa ou com os comentários histéricos. :(

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Vai chegar o dia em que um cientista vai dizer que na verdade os viados são heteros que querem aparecer e os heteros são viados que não tem coragem de sair do armário.

Jovem Idoso Antigo
Veterano
# jun/11
· votar


Bog eu nunca entendi como é possível um homem sentir atração física por outro.

Tem alguma explicação científica pra isso?

Eu sempre relacionei ao psicológico.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Isso a sabedoria popular ja dizia... lógico que não deve ser todos os casos...

Especulando... acho que o cara tem fortes dúvidas se gosta da parada, num mundo completamente fechado pra isso(família, amigos) essa dúvida acaba se transformando em medo, esse medo é tanto que se transforma em agressão aos gays por simplesmente existirem...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Bog
Eu não sei se fico mais deprimido com a ciência de qualidade para lá de duvidosa ou com os comentários histéricos. :(
[2]


Pseudo-ciência do cacete.
Se era pra fazer assim e aparecer, era melhor pedir pro Freud "explicar".

edit: E não é que postaram o Freud "explicando" aqui no tópico?

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Jovem Idoso Antigo
Bog eu nunca entendi como é possível um homem sentir atração física por outro.

Ué, tem gosto para tudo.

Ninguém sabe de onde vem, só se sabe que alguns traços aparecem bem cedo em muitos casos. Existem trocentas hipóteses, nenhuma comprovada. Pode ser devido a uma combinação de genes, uma mutação, algo que ocorre durante a gestação, algo que ocorre durante a primeira infância... O que eu tenho certeza é que não é simplesmente uma coisa do tipo o cara acordar um dia e pensar: "ah, decidi que vou virar viado, sou safado".

Eu sempre relacionei ao psicológico.

É sabido que tem manifestações neurológicas. Tipo, o cérebro reage de um jeito diferente a estímulos. O que ninguém sabe é o porquê.

Bog
Veterano
# jun/11
· votar


Aliás, a imprensa volta e meia coloca em chamadas de notícias sobre ciência coisas do tipo "cientistas provam", sendo que o próprio método científico tem como um de seus fundamentos a idéia de que um estudo isoloado nunca prova nada.

Eu sempre lembro dessa tirinha quando vejo esse tipo de notícia:

http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1174

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientistas provam que homofobia é bixisse enrustida