speedy é compatível com windows 7?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


BuBu Vodka
ta falando da oi velox né? porque voce acabou de descrever ela toda.
speedy por mais que fosse a mesma coisa quanto a esses quesitos, mas pelo menos oferecem BANDA LARGA de verdade a PREÇO mais justo.

OI VELOX é a empresa mais filha duma quenga que eu já vi. Cobram preços ABSURDOS pro consumidor (eu pagava R$160 em 1mb). Aliás, até hoje pago, sabe porque? Tem 6 meses que atualizaram 1mb pra 54 reais, mas NUNCA avisaram nada, nem atualizaram minha conta, simplesmente paguei de besta um bom tempo! Liguei pra atualizar, disseram que a próxima iria vir com o preço normal, e até hoje continuam enviando um absurdo mais caro.
Fora as instabilidades, usuários que reclamam que não tem a velocidade contratada (sim, aqui em aracaju são MUITOS). Inventaram de disponibilizar planos com mais velocidades(antigamente o limite era 1mb), agora deram pra afirmar que a linha suporta 5mb, quando na verdade o limite é 1 ou 2mb. enfim, é a empresa mais sacana que já vi na minha vida..

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
ahuhauha... eu descrevi as empresas de telefonia meu anjo...

o grande problema é q nem escolha nós temos.. é só aquilo e pronto....

não gosto de nenhuma delas da mesma forma...

o speedy é uma coisa quando compramos.. depois de um tempo encarece... aí vc tem q ficar ameaçando q vai tiraro speedy.. e bla bla pra darem desconto... é uó tb...

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


BuBu Vodka
eu entendi amor.. o que eu estou tentando dizer é que as duas podem ser ruins, mas a velox é infinitamente inferior aos serviços de outras operadoras.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
eu entendi amor.. o que eu estou tentando dizer é que as duas podem ser ruins, mas a velox é infinitamente inferior aos serviços de outras operadoras.


auhauhaa
sim sim... eu te entendi tbm..

na verdade eu tenho noção do que vc quer dizer por ter trabalhado com o produto...

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


BuBu Vodka
vc fazia o que lá? acredita que ontem fui apenas "checar" o status dessa solicitação de atualização do preço da minha conta, e não me deixaram? rs
só pq a linha tá no nome do meu pai, mesmo eu tendo os dados dele.. fora que não era nem nenhum pedido novo, era apenas pra saber porque um pedido que já foi solicitado por ele, ainda não ocorreu. mas não me deixaram, disseram que era só com ele, porque era "presencial". hahaha

agora pra fulerar ainda mais, todos os planos de "banda larga" vão ter franquia, repare, vai entender =p

aguardando a GVT chegar na terrinha, hehe...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
eu era caixa.. trabalhava com dinheiro.. =/ é horrivel isso


sim a politica deles, é que somente o titular da linha pode estar a par dos assuntos da linha para evitar fraude... e bla bla bla

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


Marcosrcf
cara, é que o speedy vem com um software de instalação e eu queria sabe se esse software é compatível com o windows seven

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Esse software é uma droga, faz o que o LeandroP falou!

Não precisa mexer no modem, é só configurar seus dados aqui nessa tela:
http://support.dlink.com/emulators/di524/h_wan_poe.html

Aí não tem que ficar instalando essas porcarias da telefonica.

TG Aoshi
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Não entendi, isso nao depende apenas do drive da placa de rede

Na prática sim, mas tem muita gente que depende de um software pra conseguir configurar o roteador e a conexão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a speedy é compatível com windows 7?