speedy é compatível com windows 7?

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11


título auto explicativo.

é que eu tenho um xp e vou passar pra seven e como uso o speedy, quero saber se é compátivel tbm.

ps: o software de instalação do roeteador d-link i-524 tbm é?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
É sim.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Quer dizer, não sei.

Xeper
Veterano
# jun/11 · Editado por: Xeper
· votar


é que eu tenho um xp e vou passar pra seven e como uso o speedy, quero saber se é compátivel tbm.

Não sei pq teria que ter problemas... acredito que reconhecendo sua placa de rede va de boa

Quanto ao roteator, melhor ir no site do fabricante para ver um drive atualizado caso o driver que veio com o roteador seja compativel apenas com Vista/XP

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Opa!!

Aqui jogo até jogo on-line usando um Speedy de 4MB com o Win 7!!

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Cara dificilmente algo não será compativel com o 7, pode mudar sem problemas

no lance do roteador, se não achar no site do fabricante como disse o Xeper, só baixar a versão pro Windows Vista compativel com seu 7 (32 ou 64 bits) que funciona do mesmo jeito

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Agora curiosidade.

Uma maquina que roda XP e mudar para WIN 7, será que aguenta???

Tem que ter maquina boa em, senão você vai começar a xingar o win 7 sem ele ter culpa.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

cara, eu ja instalei o 7 numa bem velhinha, 512 de ram e rodava melhor que com o XP sp3

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness
cara, eu ja instalei o 7 numa bem velhinha, 512 de ram e rodava melhor que com o XP sp3

só se for a versão Beta.

A versão FULL não roda perfeito não.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

a versão eu não lembro cara, mas não foi nada maior que a Starter, pq foi beeeemm qdo lançaram, provavelmente as ultimas versões rodam, mas deve ficar um pouco lento. 1gb de ram acho que roda de boa

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

Uma maquina que roda XP e mudar para WIN 7, será que aguenta???

Reza a lenda que o gerenciamento de memória no seven é mto superior que no xp... ou seja em teoria é mais facil uma maquina se matar para rodar o XP enquanto roda o win7 com mais facilidade

Na pratica, ja rodei seven pro em maquinas com 1gb, sem placa de video e processadores modestos sigle core. Rodava legal sem os efeitos de transparencia e outras perfumarias

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Dav_Ness

Legal!!

Para mim tinha que ter maquina boa.
Pois, o Win Vista num roda bem não.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

Pois, o Win Vista num roda bem não.

O Vista não roda mto bem nem na minha maquina... olha que ela esta com Win7 Pro, mais todos os efeitos ligados

russobass
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
O Vista não roda mto bem nem na minha maquina... olha que ela esta com Win7 Pro, mais todos os efeitos ligados

ahauhauahuhauhuhauahu!! esse Vista é uma porcaria.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


russobass

Muitos acham que o 7 é mais pesado que o Vista, mas não é, como o Xeper falou, as vezes é mais veloz que o XP, como no meu caso, que a maquina não aguentava o SP3 do XP mas rodava o 7 na boa, depois disso, não uso outro SO

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness

Muitos acham que o 7 é mais pesado que o Vista, mas não é, como o Xeper falou, as vezes é mais veloz que o XP

Além de terem corrigido varias bobagens do XP, como a perda de desempenho com o tempo, desfragmentação fantasma da partição principal, registro == deposito de lixo para danificar o sistema (isso ainda continua, mas melhorou mto), reconhecimento automatico de mtos hardwares (nem acreditei).
Gosto do XP, com atitudes simples o sistema se mantem rodando de boa... mas não vejo mais motivos para continuar nele

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


russobass
é o seven starter, num é tão pesado assim, e eu criei uma máquina virtual no pc pra ver se aguentava e rodou diboa

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


windows é compativel com o lixo..

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Aproveitando o tópico, alguém tem problemas com microfone em pc com Win7? Eu troquei o meu XP pelo 7 e depois disso o som do mic não sai de jeito nenhum! Já está tudo configurado, atualizei os drives... e nada.

Li algumas coisas na internet dizendo que é um problema realmente do Win7. :(

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Resolvido! Atualizei novamente e está tudo perfeito!! :D

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


claro

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


Não. Só é compatível com Debian Linux e GNU Hurd. Eles nem devem dar suporte ao Windows 7 porque muito pouca gente usa e além disso, Windows é coisa de jovens rebeldes e idealistas pelo movimento do software proprietário.

</universo alternativo>

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Não entendi, isso nao depende apenas do drive da placa de rede?

Villts
Veterano
# jun/11
· votar


Que viagem.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Uma maquina que roda XP e mudar para WIN 7, será que aguenta???
aguenta facilmente...

o speedy, não é compativel com nada... é um lixo... odeio a telefonica..
\desabafo..


mas fununcia sim

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


BuBu Vodka
COMO PODE alguém falar isso?
é porque voce nao conhece a oi velox :(!

BuBu Vodka
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
é porque voce nao conhece a oi velox :(!

desculpa.. eu trabalhava na oi.. conheço o velox...

=/

não que eles estejam à altura de banda larga.. por Deus...
como não fazem algo descente pros usuário que pagam eles?????...

é um lixo... já viu o tanto de problema que isso dá?
já viu o descaso que eles tratam seus clientes???
meu.. na boa... não acho nada agradável o serviço deles

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Resumo, todo o serviço de banda larga brasileiro é uma porcaria, além de caro... tenho NET Virtua

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


speedy é compatível com windows 7?


Miojo de galinha caipira da turma da Mônica é compatível com panela nova?

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Pode instalar o 7 sossegado.

Caso queira alterar alguma configuração você acessa o modem e o roteador pelo seu navegador de internet.

Dê uma lida na etiqueta da parte de baixo do roteador porque pode ter o endereço de IP do equipamento.

O modem da Telefonica da minha casa disca automaticamente (está sempre online) e o roteador divide pra qualquer computador autorizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a speedy é compatível com windows 7?