Preço Justo JÁ teve uma vitória

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Como assim "errado"? Call of Duty, PS3 e bugigangas da apple é necessidade básica agora?

Nops, mas o alto preço sobre esses itens incomodou um determinado grupo e esse grupo agora luta por um preço justo.


Como é que tu sabe que eu nunca fiz parte de movimentos e abaixos assinados no bairro que eu morava para trazer transporte e tentar melhorar os postos de saude?

Não falei de você, só usei seu texto como exemplo.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness
Cara depende do que você enxerga como errado, sim ta certo que a diferença é muitoo grande, mas se baixar muito, todo mundo só vai passar a comprar la fora, ai fode o país

Tenso é que o imposto é abusivo, eles lutam contra isso.

Mas ai, se pegar como exemplo aquela revolta la (da Arábia eu acho, não lembro) que tiraram o ditador do poder, deu certo e povos vizinhos tentaram o mesmo.
Se isso der certo podem tentar o mesmo pra outros impostos abusivos.

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


O saudoso fogo preto disse tudo.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Tenso é que o imposto é abusivo, eles lutam contra isso.

Isso eu também concordo que o preço é alto. Mas volto a dizer, a noticia vinculada ali em cima não teve nada a ver com o movimento do preço justo.

Mas ai, se pegar como exemplo aquela revolta la (da Arábia eu acho, não lembro) que tiraram o ditador do poder, deu certo e povos vizinhos tentaram o mesmo.
Se isso der certo podem tentar o mesmo pra outros impostos abusivos.


Como você mesmo disse, se pegar a revolta no Egito, não foi manifestação de internet, foi algo fisico, "real", a internet até ajudou a divulgar os fatos que lá ocorriam, mas eles foram pra rua lutar por algo que achavam certo. Ficar na internet com abaixo assinado online, não leva a lugar nenhum.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness
Como você mesmo disse, se pegar a revolta no Egito, não foi manifestação de internet, foi algo fisico, "real"

Eu não estou separando se foi internet ou não.

To falando que se der certo pode ser porta de entrada para outros protestos.


Mas volto a dizer, a noticia vinculada ali em cima não teve nada a ver com o movimento do preço justo.

Mas o que eu disse não tem nada a ver com o vinculo da notícia.

Minow
Veterano
# mai/11 · Editado por: Minow
· votar


Lucas Borlini
To falando que se der certo pode ser porta de entrada para outros protestos.

Se o que der certo?
Uma hashtag? Uau, ficou uma semana nos TT's, vitória dos internautas, uhul.
Agora vão baixar os impostos e vamos viver felizes para sempre.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Se o que der certo?
Uma hashtag? Uau, ficou uma semana nos TT's, vitória dos internautas, uhul.
Agora vão abaixar os impostos e vamos viver felizes para sempre.


Mas o problema é essa atitude mesmo cara.

Ninguém tenta, fica todo mundo com essa pose de oprimido em um país sem cura e critica o movimento alheio.
Numa boa, eu também acho o movimento do Felipe Neto uma merda, a postura dele diante disso tudo é ruim, mas o cara pelo menos ta fazendo alguma coisa além de ficar sentado pensando ''essa merda nunca vai dar certo''.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Lucas Borlini
A internet no máximo serviria para organizar algo na realidade (como ocorreu no Egito).
Não se faz um protesto pela internet, nenhuma autoridade faz algo quando isso não representa nenhum risco pra ele.
Os políticos na máximo vão ler essa porra toda e rir das nossas caras.

As pessoas só abaixam o topete e ficam humildes com uma arma apontada em suas cabeças.
O mesmo vale para nossas autoridades.

Botem a Hashtag aí

#BombaNoSenadoJÁ

[M]@a.[K]!ller
Agora fala! De quem você suspeita?

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Ué, mas não vai dar certo mesmo.
Eles querem o quê? Que acabem com os impostos da noite pro dia? O país quebra. Eu hein.
Sem vergonhice sempre teve, sempre vai ter. Pra mudar tem que ser uma coisa gradual.
Você acha que eu não faço a minha parte? Claro que eu faço, se eu for comprar alguma coisa, eu compro lá fora. Não vou ficar pagando 4x o valor de nada.
Se todo mundo fizer isso, quero ver não mudar.

Infelizmente isso não procede pra outras coisas como saúde, educação... o "vou botar meu filho num colégio particular" não resolve o fato da educação no país ser ridícula.

TheDivisionFloyd
Veterano
# mai/11
· votar


Minow
Ué, mas não vai dar certo mesmo.
Eles querem o quê? Que acabem com os impostos da noite pro dia? O país quebra. Eu hein.


alguem falo em acaba com todo o imposto do pais?
so querem que os produtos produzidos em manaus (ZONA FRANCA DE IMPOSTO ) nao tenha que ir pra fora e volta com um puta imposto flagro a putaria ?

Você acha que eu não faço a minha parte? Claro que eu faço, se eu for comprar alguma coisa, eu compro lá fora. Não vou ficar pagando 4x o valor de nada.

isso é ignorar o problema nao fazer a sua parte ....

dizia no começo do topico 520 mil , isso é gente pra caralho dependendo do numero que nao sei a certo para leis federais , pode virar uma prposta de lei publica , claro tem que ser uma coisa menos radical e mais benefica....

ou seja eles vao ser obrigados a votar , podem até nao passar mais vai aparecer na midia que o povo obrigo eles a votarem a proposta de lei que vai da mais força ao movimento,

nao digo que isso vai salva o mundo nem so tao otimista mas to cansado de ter que comprar tudo fora

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Claro que eu faço, se eu for comprar alguma coisa, eu compro lá fora. Não vou ficar pagando 4x o valor de nada.
Se todo mundo fizer isso, quero ver não mudar.


Mudam sim... aumentam os impostos para quem compra la fora como aconteceu a pouco tempo

isso é gente pra caralho dependendo do numero que nao sei a certo para leis federais , pode virar uma prposta de lei publica
ou seja eles vao ser obrigados a votar

E quem disse que isso não pode ser barrado? Só pq vira proposta é obrigado a passarem uma MP ou algo do tipo?

podem até nao passar mais vai aparecer na midia que o povo obrigo eles a votarem a proposta de lei que vai da mais força ao movimento

Isso a midia ja tem de monte, pq que apenas mais um caso seria especial?

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Hashtag não leva a nada se ficar só nos TTs.


Hashtag só leva a algo se servir como propaganda de uma manifestação não-virtual.


E essa foi sem dúvida a manifestação mais leitinho com pera que eu já vi.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Baniram o _Dio.
Mais uma consequência do #precojusto, de merda que vcs me inventam.
Me faz uma garapa.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


O problema é que no Brasil todo mundo só sabe criticar os outros (inclusive o Felipe Neto), mas não ajuda.

É obvio que esse manifesto não vai ter resultados diretos. Mas EU acho que é mais um manifesto simbólico para ver se as pessoas se dão conta de como estão sendo feitas de otárias!

Só que ao ver isso, geral caí em cima falando que não vai dar certo, o Brasil é um país falido... e é exatamente isso que os carinhas la do congresso querem que vocês façam.

Enfim, depois disso acho que em vez de só criticar, vamos fazer algo realmente CONCRETO. Pegar todo esse pessoal que ajudou na divulgação e criar algo REAL que funcione.

guitar_kevin
Veterano
# mai/11
· votar


cara, na boa, deviam abaixar BASTANTE os impostos sobre instrumentos musicais, se nao forem inclusos nos "eletrônicos"...

Ex:
guitarra Ltd eclipse 401
la fora: $650 -> R$ 1072,50 [Music123]
aqui: R$ 3.300,0 [Reference]

vá pro inferno! sobram quase 2300 reais pra vc investir em outra coisa como pedais, amps, cordas....

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


Atenciosamente
Equipe do Brasil247



Não existe almoço grátis, galera. Essa Brasil247 tá escondendo jogo.

MiguiM
Veterano
# mai/11
· votar


o rapaz ali atrás me respondeu como se eu tivesse falando uma coisa escrota... engraçado ele.

Preço de importação certamente é mais importante do que tudo aquilo que citei...

e tem mais, me falaram que quando esse preço justo já tiver 1 milhão de seguidores, vão entregar um papel na mão da Dilma. E aí??
Quem garante que ela fará algo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preço Justo JÁ teve uma vitória