Interessante a "campanha do preço justo", mas será que vai funcionar?

    Autor Mensagem
    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # abr/11


    Ae... pra quem viu o videozinho do Felipe Neto falando dos impostos do governo sobre qualquer porcaria que a gente tente comprar
    Será que vai funcionar essa manifestação iniciada pela internet?

    Dav_Ness
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não vi o video, mas manifestação só da certo quando da dor de cabeça em alguem

    manifestação de twitter não funciona

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    acho que nao vai dar em nada, mas meu voto ta lá

    russobass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    mãe to na globo.

    post antes do close.

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dav_Ness

    Mas não é no twitter.
    Olha o vídeo e depois se cadastra no site que ele fala.
    Vai que dá certo....

    renansena777

    Cadastrei também!

    Dav_Ness
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

    Não estou falando desse manifesto em si saca? Tipo ficar algo só la no TTs, não vai dar em nada. Pra uma manifestação gerar frutos, precisa sair do virtual, precisa incomodar alguém. Mas depois vou procurar pra me cadastrar tbm, não custa nada tentar =)

    russobass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vai até os estados unidos e volta com um IPOD para ver se vai sair barato.

    Existe custo para uma mercadoria chegar aqui no Brasil, existe a variação de moeda estrangeira e outras coisas.

    Sei que o governo abusa nos impostos, mas de eletrônicos não vejo muito abuso.

    Agora o foda são os impostos em cima de produtos que são fabricados em nosso próprio país, como carros, a própria gasolina (porra somos potência em petróleo), taxas bancárias, juros e um monte de merda que temos internamente.

    E outra coisa, já li que o Governo bloquei algumas empresas de instalar fabricas aqui, como Tênis da Nike, ADIDAS, montadoras de carros movido a AR, etc...

    Como olhar o mundo lá fora se aqui dentro é uma bosta. Se resolver os problemas internos ai sim devemos protestar pelos externos.

    Falando da Nike, o motivo acho que é porque o Governo não quis pagar uma de País de mão de obra barata, igual os outros países que tem fabrica da Nike.

    "Nike tem fabricas nos países mais miseráveis do mundo, onde lhes garante mão-de-obra barata e sem ter que cumprir nenhum dos deveres de um empregador de uma pais de primeiro mundo.

    Bolas de Futebol da Nike são feitas em pequenos quartos sem janelas, por velhos jovens e crianças sentados no chão de cimento em pequenas aldeias do Afeganistão.

    Tênis da Nike vem de suas putrificas fabricas no Vietnã, Indonésia, Camboja e China." by yahoo

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    russobass

    Sei que o governo abusa nos impostos, mas de eletrônicos não vejo muito abuso.

    Oh, velho... que isso...

    Comprei uma dia desses um PS3 por um site (não sei se posso citar aqui) que saiu por $ 1149 com sedex incluso nesse preço. Na loja, essa merda beira $ 2000...

    O governo acha que a gente caga dinheiro, só pode.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/11
    · votar


    Ae... pra quem viu o videozinho do Felipe Neto
    parei aqui.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/11
    · votar


    Não tem como levar a sério.

    Jovem Idoso Antigo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A mensagem do video é boa, mas o método que ele ta querendo usar é ineficiente.

    As parada só vai muda quando a população sair em massa na rua tacando fogo nas coisa e gritando "vão se f0derem"

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    @ luizrazia:
    O @Felipeneto fala em #precojusto no Brasil, eu concordo que impostos sao caros, mas ele deveria começar com a sua loja, camiseta R$40,00 ??

    russobass
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: russobass
    · votar


    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

    porra!!

    isso é problema da loja ué.

    É mesma coisa que ir no centro comprar um tênis e depois achar ele 30% mais caro no shopping.

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jovem Idoso Antigo

    A mensagem do video é boa, mas o método que ele ta querendo usar é ineficiente.

    As parada só vai muda quando a população sair em massa na rua tacando fogo nas coisa e gritando "vão se f0derem"


    rsrs

    foi o que eu disse nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/258168/#7469629

    O Brasil só vai mudar na porrada....

    Córtex Frontal
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bassist_rsl
    Black Fire


    É por causa de pessoas como vocês que o mundo ta assim!! Pareçe que gostam de ser feitos de otarios, que é o que o governo faz conosco...

    Vocês por acaso viram o video, entraram no site?? Como ele mesmo falou, por algum lado isso tem que mudar, a internet pode não ser muito efetiva nesse assunto, mas por outro lado junta pessoas do Brasil inteiro, em qual outro lugar tu conseguiria tamanha divulgação???

    Olha o video dele, ele cita algumas coisas interessantes!! Um PS3 chega a ser mais de 4x o valor la nos EUA..
    Eu concordo em cobrar impostos mas isso chega a dar uma vergonha alheia...


    Saiu uma materia até no site do Baixaki/tecmundo
    http://www.tecmundo.com.br/9783-felipe-neto-faz-manifesto-por-preco-ju sto-em-produtos-eletronicos-no-brasil.htm

    Lucas Borlini
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sei que o governo abusa nos impostos, mas de eletrônicos não vejo muito abuso.

    Oloco, vc não compra eletrônico não???

    Alguns impostos sobre eletrônicos (leia-se videogames) chegam a mais de 100%!

    Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Como não vi antes que já havia um tópico sobre esse asunto, então eu vou fechar esse aqui.

    Vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interessante a "campanha do preço justo", mas será que vai funcionar?