Preço Justo JÁ teve uma vitória

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que pelo jeito que o pessoal fala bem dele por aqui, seria algo mais pro lado da crítica. Algo dizendo que as pessoas usam um fórum de internet pra praticar bullying, se auto-afirmarem, elevarem seus egos

O classico sujo falando do mal lavado

e ia mandar um VÃO SE FODER no final.

Afinal, ele só sabe fazer isso em qualquer assunto

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Demais fazer um movimento pra baixar impostos e dar como exemplo de preço alto um jogo de guerra.

Tamehiro
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
que que tem mano? é um jogo destinado ao público adulto, assim como outros jogos com diferentes classificaçoes etárias.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Tamehiro
mas seria melhor dar exemplos de coisas mais importantes, pro movimento ser um pouco mais sério... preço do arroz, do feijão, da gasolina, de serviços públicos.

no site estão reclamando do preço do ipad, do playstation e do call of duty

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


no site estão reclamando do preço do ipad, do playstation e do call of duty

#leite com pera sofre.

Queria ver a molecada defender com tanta paixão uma melhoria no transporte e saude publicos, além de uma baixa no preço da cesta básica. Mas é Brasil né? Juventude é mais preocupada quando sera a hora do toddynho...

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Até parece que foi por causa desse manifestozim ai. Protesto só da certo quando passa a incomodar. Tranquem avenidas, queimem pneus, mas cubram os rostos para a mamãe não reconhecer e não correr o risco de ficar sem assistir desenhos por 1 semana.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness
Sem falar que esse plano de incluir tablet no mesmo esquema de computadores já vinha sendo cogitado desde muito antes do manifesto, começou a se falar nisso um pouco depois do lançamento do primeiro iPad.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N

Pois é, aliás, eu já venho com essa noticia já desde quando surgiram os boatos que o Eike Batista queria trazer uma fábrica da Apple para o Brasil. Estou gostando da atuação do Ministério de Ciencias e Tecnologia.

Aliás, uma pequena pesquisa já apontava o que viria, isso antes dele surgir com essa manifestação:

http://www.presidencia.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2011/04/desone racao-pode-reduzir-preco-do-tablet-brasileiro-em-mais-de-30

Filhada
Veterano
# mai/11
· votar


poxa, o esquilho tá custando 50 centavos aqui!
vo protestar!

/criancaoff

Essa história é séria?
Vai baixar no emule, o que precisava ser feito era abaixar o preço da cesta básica e gasolina, necessidades básicas!

Por que ninguem se mobilizou antes, e por algo sério?

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Queria ver a molecada defender com tanta paixão uma melhoria no transporte e saude publicos, além de uma baixa no preço da cesta básica. Mas é Brasil né? Juventude é mais preocupada quando sera a hora do toddynho...

O que eu acho mais triste é que o legal mesmo é criticar.

O movimento ''preço justo'' é um lixo, mas bem ou mal é um movimento contra algo que está errado. Diferente do movimento do OT que consiste em apenas criticar sem fazer nada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Sem zoa, mas eu acho que o Felipe Neto participa sim do FCC, na verdade, eu tenho uma forte suspeita sobre um cara aqui do FCC, mas é só suspeita mesmo.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

mas bem ou mal é um movimento contra algo que está errado.

Como assim "errado"? Call of Duty, PS3 e bugigangas da apple é necessidade básica agora?

Diferente do movimento do OT que consiste em apenas criticar sem fazer nada.

Como é que tu sabe que eu nunca fiz parte de movimentos e abaixos assinados no bairro que eu morava para trazer transporte e tentar melhorar os postos de saude?
Caraco, só raquin por aqui... choray de medo!

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

Cara depende do que você enxerga como errado, sim ta certo que a diferença é muitoo grande, mas se baixar muito, todo mundo só vai passar a comprar la fora, ai fode o país

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Filhada
Por que ninguem se mobilizou antes, e por algo sério?

pq quando iam se mobilizar, anunciaram que a copa ia ser aqui, aí todo mundo foi comemorar

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Dav_Ness

mas se baixar muito, todo mundo só vai passar a comprar la fora, ai fode o país

Isso ja acontece, tanto que houve um aumento nos impostos para quem importa produtos. E isso foi, indiretamente, o estopim para essa manifestação... ou seja, tem o msm valor daquele abaixo assinado contra o metro em Higienópolis

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Isso ja acontece, tanto que houve um aumento nos impostos para quem importa produtos. E isso foi, indiretamente, o estopim para essa manifestação... ou seja, tem o msm valor daquele abaixo assinado contra o metro em Higienópolis

Pois é, foda é achar que a manifestação foi responsavel por alguma coisa e ouvir aquele mesmo papo de "ao menos fez alguma coisa e vc que ta ai sentado" como se conhecesse nossa vida kkkkkkkkkkkkkk

White G3
Veterano
# mai/11
· votar


http://www.tecmundo.com.br/10222-governo-publica-mp-que-garante-isenca o-de-impostos-na-producao-de-tablets.htm

MiguiM
Veterano
# mai/11 · Editado por: MiguiM
· votar


ao invés de mobilizarem pela igualdade, paz, etc, o povo luta por menor preço de Ipad.

Ahhhh pelo amor de Deus

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Não. Acho que pelo jeito que o pessoal fala bem dele por aqui, seria algo mais pro lado da crítica. Algo dizendo que as pessoas usam um fórum de internet pra praticar bullying

Hoje bullying virou justificativa pra tudo. Até o Requião sofreu "bullying" do repórter, o que lhe deu a chance de dá-lo uns tapas. Que louco.

se auto-afirmarem, elevarem seus egos, que o CifraClub blá blá blá e ia mandar um VÃO SE FODER no final. =]

De que adianta elevarem seus egos, se depois eles dão logout e voltam às suas vidinhas medíocres?!
Mas bem que pode dar certo, sei lá...

Eu sou a favor do preço justo na correção dos gêneros alimentícios. Afinal de contas, num dá pra manter um prato de até 800g por dia pagando o que eu pago. uhsahusahusahusa...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson Eslie

Afinal de contas, num dá pra manter um prato de até 800g por dia pagando o que eu pago.

#AbomaicoJusto!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Issaê mano Gore. #proteínaecarboidratojusto.

Dark Luke
Veterano
# mai/11
· votar


ao invés de mobilizarem pela igualdade, paz, etc, o povo luta por menor preço de Ipad.

Ahhhh pelo amor de Deus


Meu deus, e a gente ainda tem que ler uma coisa cor de rosa e escrota dessas, entre outras no tópico.
Como se não houvessem protestos por isso.

O movimento do preço justo é pra tentar abaixar os impostos sobre eletrônicos, que atualmente mais que dobram o preço se comparado a algo do exterior.

O problema é a média salarial do brasileiro, que faz o preço de produtos como comida pesarem muito no bolso, e é isso que tinha que ser reinvidicado, como já é, aliás.

Mas o objetivo do preço justo é outro, é reduzir esse caminhão de impostos sobre importação, cada movimento com o seu objetivo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


é reduzir esse caminhão de impostos sobre importação

E vêem se gabar de uma suposta vitória na isenção de impostos pra produção aqui no Brasil de tablets(que nada tem a ver com o movimento), nunca vi pessoal mais picareta e sem noção.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


é reduzir esse caminhão de impostos sobre importação

E vêem se gabar de uma suposta vitória na isenção de impostos pra produção aqui no Brasil de tablets(que nada tem a ver com o movimento), nunca vi pessoal mais picareta e sem noção.


Close manifest!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


DINO EK

A mudança nos impostos não tem nenhuma relação com essa campanha...só porque eles alegam uma coisa, não quer dizer que seja verdade! Vamos pensar, ler jornais e ter mais informações sobre os assuntos para não cairmos em estorinha fiada...

tecnicamente, essa notícia isso foi um verdadeiro "gozar com o p*** alheio"

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Manifestação pra baixar preço do pão, do leite e do arroz ninguém faz, né.

Nerdaiada.
...
mas seria melhor dar exemplos de coisas mais importantes, pro movimento ser um pouco mais sério... preço do arroz, do feijão, da gasolina, de serviços públicos.
...
Queria ver a molecada defender com tanta paixão uma melhoria no transporte e saude publicos, além de uma baixa no preço da cesta básica. Mas é Brasil né? Juventude é mais preocupada quando sera a hora do toddynho...


Na moral, só eu que acho esses posts forçados? Sério, não consigo entender, vocês querem que adolescentes com seus 13 e 14 anos façam algo pra diminuir o preço da gasolina? Arroz? Feijão?...por favor né, cada um que faça algo dentro do "seu mundo", provavelmente eles não tem nem noção de preço de comida pra poder reclamar, e gasolina é piada né?...Enfim eles estão reclamando algo que é palpável no mundo deles, que nós mesmos sabemos que é absurdo, um preço de um jogo ou uma guitarra...
E quem sabe estes que fizeram esse tal movimento na sua vida adulta não irão reinvidicar preços melhores em alimentos, combustiveis e etc? Cada coisa no seu tempo, só não queiram transferir reponsabilidades de uma geração para outra que fica feio.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho engraçado é que o pessoal fala do preço de importação, mas ninguém parou pra pensar que o preço já em território nacional sofre outro reajuste, que independe do tributo cobrado quando importado. A menos que vc queira comprar produto no exterior sem um mediador (no caso, a loja que comprou o produto pra vendê-lo em solo nacional). O que, ainda assim, manteria o produto com o valor de mercado alto.

Dark Luke
Veterano
# mai/11
· votar


Black Fire
E vêem se gabar de uma suposta vitória na isenção de impostos pra produção aqui no Brasil de tablets(que nada tem a ver com o movimento), nunca vi pessoal mais picareta e sem noção.

Sim, e esse é o governo fazendo o pessoal de trouxa.

"Nós vamos produzir aqui, por isso não tem imposto sobre importação, parebéns pela vitória do seu manifesto"

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


QUARESMA
Sério, não consigo entender, vocês querem que adolescentes com seus 13 e 14 anos façam algo pra diminuir o preço da gasolina? Arroz? Feijão?...

Com essa idade, Sophie Scholl e outros jovens alemães da Rosa Branca protestavam contra o nazismo, e ainda foram presos e executados por tais ações políticas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sophie_Scholl


Tá bom, exagerei no exemplo...heheheh! Mas não acho que com 13 não se possa pensar no preço da gasolina...

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator
Tá bom, exagerei no exemplo...heheheh! Mas não acho que com 13 não se possa pensar no preço da gasolina...

Só se desse low fuel no pc =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preço Justo JÁ teve uma vitória