Preço Justo JÁ teve uma vitória

Autor Mensagem
DINO EK
Veterano
# mai/11


Prezado (a) xxxxxxxxxxxx

O movimento #precojusto obteve nesta semana uma importante vitória.
O governo federal anunciou que irá zerar as alíquotas de PIS e Cofins incidentes sobre todos os tablets produzidos no Brasil, o que pode reduzir os preços desses aparelhos em até 36%. Leia mais...
Já somos mais de 520 mil participantes no manifesto #precojusto e podemos ir ainda mais longe.
Queremos preço justo também nos videogames, consoles, DVDs, blu-rays e outros produtos eletrônicos.
Somos a favor da inclusão digital e de um país sem barreiras para a informação e o conhecimento.
Muito obrigado e continue engajado no nosso manifesto.

Atenciosamente
Equipe do Brasil247

http://www.brasil247.com.br/pt/247/economia/2631/Vitória-do-precojusto -tablet-mais-barato.htm

will789
Veterano
# mai/11
· votar


o/


viva o Preço Justo!!!

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


A próxima medida deve ser baixar o preço dos outros produtos que temos aqui, que são produzidos aqui, como o café, o açúcar e o petróleo. Porque se esses não fosse tão caros, talvez até sobrasse um dinheirinho pra eu comprar essas novidades que eu não sei como o ser humano viveu 10 mil anos sem.
[vai pro ot... sem maldade]

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


fonte confiavel?

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/11
· votar


Não sei se isso tem mesmo a ver com um movimentozinho internético só pq apareceu nos trending topics brasileiros. Políticos não tão nem ai pro que o Felipe Neto diz.

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Me mandaram no email... Os caras que comandam o manifesto me mandaram no email...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Tem nada a ver com esse movimento do caralho. O governo baixou pra possibilitar a instalação da fábrica da Apple. Vitória assim até eu consigo com meus poderes mágicos.

Parem de encher o saco.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


Parem de encher o saco com essa porra de preço justo, qualquer acéfalo sabe que isso faria mais mal do que bem.

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


chegou tarde

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260636/

tópico fechado...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Tem nada a ver com esse movimento do caralho. O governo baixou pra possibilitar a instalação da fábrica da Apple. Vitória assim até eu consigo com meus poderes mágicos.

Parem de encher o saco.

perfeito!

_Dio
Veterano
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar


Queremos preço justo também nos videogames, consoles, DVDs, blu-rays e outros produtos eletrônicos.

Manifestação pra baixar preço do pão, do leite e do arroz ninguém faz, né.

Nerdaiada.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


desculpa..mas NUNCA que uma manifestação de internet dará certo.

só da certo se atrapalhar a pessoa certa..

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


podiam fze isso com acessorios de musica tbm,tipo guitarras

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Tem nada a ver com esse movimento do caralho. O governo baixou pra possibilitar a instalação da fábrica da Apple. Vitória assim até eu consigo com meus poderes mágicos.

Parem de encher o saco.

perfeito!
(2)

Daqui a pouco esse bando de retardados do #preçojusto revoltz internetiz filipineto vão comemorar até saldão de informatica na americanas.com como consequencia desse manifesto de preguiçosos que tem medo de sair do colo da mãe.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Black Fire
heuahuheuahuhe +1

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Xeper
O Extra já baixou os preços dos Dual Core que custavam 2000 dinheiros. Agora com 1500 você compra um e leva di grátis uma LexMark

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

O Extra já baixou os preços dos Dual Core que custavam 2000 dinheiros. Agora com 1500 você compra um e leva di grátis uma LexMark

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Microboard/268 625-Notebook-Microboard-Intel-Core-i5---I545?utmi_p=_categoria_informa tica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

Bem mais jogo!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


#sexojusto >>>>>>>>>>>>>>>>>> #precojusto

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu já sabia!!

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Daqui a pouco esse bando de retardados do #preçojusto revoltz internetiz filipineto vão comemorar até saldão de informatica na americanas.com como consequencia desse manifesto de preguiçosos que tem medo de sair do colo da mãe.

Vindo de um membro do OT isso me soa a autoreclamação

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Vindo de um membro do OT isso me soa a autoreclamação

Quase isso... como usuario do OT eu nem participo de nada mas reclamo do msm jeito

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


filipineto
Seria engraçado Felipe Neto participando do OT e, futuramente, fazendo um vídeo falando a respeito. Imagino o que sairia..... hahaha

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Seria engraçado Felipe Neto participando do OT e, futuramente, fazendo um vídeo falando a respeito. Imagino o que sairia..... hahaha

"Gente, vamo fazer uma campanha na internet, #orgulhodeserotense. Uhuuuul".






NOT.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Podiam se preocupar tambem em baixar o preço do combustivel...
Tava pensando em pegar uma caranga agora em agosto, proximo a meu niver e panz...mas tou pensando seriamente no caso.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Movimentos assim são bons.Porém, poderiam acrescentar às listas de cobranças,mais coisas.Como gasolina por exemplo.Que é só gasolina aumentar,para ter reajustes em diversos setores !!

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Somos a favor da inclusão digital

NOOOOOOOOOOOOOO!!!

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Xeper
Bem mais jogo!

Então, a promoção que eu postei é do tipo cara, e quando fica obsoleto consegue ficar ainda mais cara.

O que tem de aparelho de som com duplo deck pra vender por aí não é brincadeira. Tudo bem, não vejo problema nisso. O problema é que os caras querem vender como se fosse a última tecnologia.

Eu disse pro vendedor da loja que compraria um se ele colocasse no pacote uma caixa com 100 fitas cassete pra eu gravar. O cara ingênuo (pra não chamar de burro) disse que não tinha mais este produto na loja, mas que eu poderia encontrar na internet (heuahuheuahe).

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


É o tal negócio, muito provavelmente nenhuma menina gostaria de ter filhos antes do casamento, mas se o pai for o Neymar...


Isso nada tem a ver com o movimento, mas sim com a chegada da Apple no Brasil, sim, tudo foi definido pelo mais alto escalão do país. Ou cortava-se os impostos ou a foxxcon não montaria os tablets por aqui.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Bem, pelo menos o PT esta aprendendo a trazer empresas que efetivamente garantem geração de empregos. Antes eles criavam lei de legalização de sacoleiros e diziam que criaram milhões de novos empregos.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Não. Acho que pelo jeito que o pessoal fala bem dele por aqui, seria algo mais pro lado da crítica. Algo dizendo que as pessoas usam um fórum de internet pra praticar bullying, se auto-afirmarem, elevarem seus egos, que o CifraClub blá blá blá e ia mandar um VÃO SE FODER no final. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preço Justo JÁ teve uma vitória