"Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam", reage Detonautas às críticas por versã

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# mai/11


Depois de divulgar uma versão para "Back In Black", sucesso dos australianos de hard rock AC/DC, o Detonautas Roque Clube reagiu às críticas que recebeu pela música.

"Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios", escreveu a banda em seu perfil do site Soundcloud, onde divulgou a versão, que pode ser ouvida no player abaixo.

Entre as críticas, os usuários diziam: "Pelo amor de Bon Scott, respeitem a história do AC/DC e, principalmente, dessa música!"; "Só pra avisar que a 'playboyzada de Shopping' faria rimas mais bem estruturadas"; e "Tem botão não curti? Estragou o que não tinha como estragar".

"Back In Black" ganhou versos em português, que fazem uma crítica à juventude e ao cenário musical atual. "Esses moleques retardados criados em shopping/ Todos afetados, cérebro de brócolis/ Dizem que isso é rock, isso não é rock não", canta Tico Santa Cruz. O refrão foi mantido no original em inglês, cantado por Brian Johnson.

O Detonautas é uma das atrações do Rock in Rio 2011, e toca no dia 2 de outubro, ao lado das bandas System of a Down, Guns N' Roses, Evanescence e Pitty.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/05/17/detonautas-reage-as-critica s-por-versao-de-musica-do-acdc.jhtm

mao
Veterano
# mai/11
· votar


mimimimi
Ninguém consegue mudar nada sem competência.

Tivertimailaif
Veterano
# mai/11
· votar


Se for pra ajudar isso, prefiro ficar sem fazer nada ^^ (Mas que o Riff e o refrão é foda pra caraio, isso é!)

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


A intenção foi boa,a letra nem é ruim,mas acho que ele deveria ter composto uma música,ao invés de fazer a versão...tem gente que leva a sério demais certas coisas,por isso eu acho que não foi uma idéia

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Pink Floyd é melhor.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Primeiro, que nenhum emo vai ouvir isso, e se ouvir não vai mudar nada na vida dele!

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Já foi a epoca boa dos Detonautas

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


O foda é pegar um clássico, pegando uma música com esse peso, é saber que vai mexer em vespeiro

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


AnaClara

Já foi a epoca boa dos Detonautas

Quando? Pois eu não lembro.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Vc ainda nao era nascido

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/11
· votar


Se querem mudar alguma coisa que comçem por não foder com um dos maiores clássicos do rock.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


"Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam! Então vai escutar emo nas rádios"

Falou o roqueirão...

E se for pra mudar a cena pra pior, melhor deixar queto.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Faltou um O no titulo

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


pelo menos tem uma coisa certa

"Lembro quando mtv tocava rock e era o bicho"

rs

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/11
· votar


Quando tavam na midia e a molecada malhação curtia eles, esse otario do Tico não reclamava.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


"Lembro quando mtv tocava rock e era o bicho"

Lembro disso tbm

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
Toca ainda fi!
Nos "lab sei la oque"
Toca até Frank Zappa
^^

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


É impressionante como esse Tico Santa Cruz se acha grande coisa.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Pra mim a versão soou mais como uma homenagem, não como pretensão. A letra de fato é boa, entretanto acho que compondo um riff original ficaria mais legal.

Share your thought.

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


A melhor coisa que o Tico fez durante toda a carreira foi entrar no programa "A Fazenda".

suco de laranja
Veterano
# mai/11
· votar


esse é o mano lá do reality "a fazenda", né... que substituiu (hahahahahaha) o rodolfo no raimundos?

aahhhhh.... se fuder...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Nossa, quando o cara começa a cantar dá uma vontade de sumir.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


o rodolfo no raimundos?
como assim ?

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


a letra é boa, mas cagou no p.. ao pegar uma música do AC/DC.. se ele tivesse feito um arranjo só pra ela, talves ficaria melhor..

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Jorge Kajuru, Datena, Tico Santa Cruz... todos podem ser classificados na categoria de mala "eu sou o dono da verdade".

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Leiam mais sobre este pseudo rockeiro!

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Como disse Gaiteiro15,a letra ficou bacana sim. Achei bacana a versão...back in black é uma das maiores baladas de rock and roll na minha opinião...e o Tico não estragou...
Se fosse o Eric Clapton a fazer e o Gilmour a tocar...os mimimis daqui aplaudiriam de pé.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


AC/DC já é ruim pra caralho, imagino com Detonautas cantando...

X -hide -X
Veterano
# mai/11
· votar


Se fosse o Eric Clapton a fazer e o Gilmour a tocar


Ficaria foda.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc

Se fosse o Eric Clapton a fazer e o Gilmour a tocar...os mimimis daqui aplaudiriam de pé.

Dedo mindinho do Clapton---------------------- unha do Gilmour -------------------triangulo das bermudas---------- a família inteira do Tico Santa Cruz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam", reage Detonautas às críticas por versã