"Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam", reage Detonautas às críticas por versã

Autor Mensagem
toty
Veterano
# mai/11
· votar


Se fosse o Eric Clapton a fazer e o Gilmour a tocar...

Ai ficaria bom ...
abçs

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
AC/DC já é ruim pra caralho, imagino com Detonautas cantando...

MISERIBUS SANCTUS,


Matem este herege!!!!!!!!

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam...



Critica é critica.
Se ele queria ser "lambido, bajulado" era só ter deixado claro quando lançou a versão da musica.

a letra é boa, mas cagou no p.. ao pegar uma música do AC/DC.. se ele tivesse feito um arranjo só pra ela, talves ficaria melhor..[2]

Tbm acho.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


A versão chega a ser mais pior de ruim, do que o Calcinha Preta lá cantando angra!!!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Achei interessante a versão, a letra tem altas doses de leite com pera mas é legal e tal. E até concordo com isso:

desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil.

Molecada reclama se esta tudo igual e reclama quando alguem faz diferente, meio foda isso...
Agora esse papo de mudar a cena e mimimi que não desce, não sei pq o Tico Santa Cruz tem essa necessidade de se pintar de rockeirão revoltz. Parece os caras de band hard rock farofa dos anos 80. Mto papo de "çol tr00", mas na hora do vamo ver fazem o que a radio manda

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
mas na hora do vamo ver fazem o que a radio manda


É que senão morre de fome.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Molecada reclama se esta tudo igual e reclama quando alguem faz diferente, meio foda isso...


Com todo respeito a sua opnião...

Diferente? ele vomitou em cima de um Classico já feito...
Pq não pegar a porra da guitarra, e criar um Riff, um solo, uma batida nova?

fazer versãozinha é facil!!!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


toty

Diferente? ele vomitou em cima de um Classico já feito...

Isso é a sua opnião... eu não vejo nada demais tentar dar uma cara nova para um Classico. Acho meio xiita demais essa visão de "É classico e não se pode mexer, só pode tocar do jeito que foi gravado!!!"

Com todo respeito a sua opnião... (2)

Pq não pegar a porra da guitarra, e criar um Riff, um solo, uma batida nova?

Claro, seria bem mais valido... eu msm nem gostei tanto da letra, mudaria um pouco essa pseudo mensagem revoltz de apartamento. Curti mais a ideia em si do que o resultado final

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

Vou pegar um carro bomba e parar em frente a sua casa...

(Y)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
AC/DC já é ruim pra caralho

PERFEITO!!

Close Forum!!

AdrielRodrigues
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
AC/DC já é ruim pra caralho, imagino com Detonautas cantando...


...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


AC/DC já é ruim pra caralho

PERFEITO!!

Close Forum!!


Nem tenho a msm opnião... mas eu ri

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


trolls is not dead!

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Numa coisa os Detonautas acertaram... Apareceram pra mídia.

Tem tanto "clássico" no Brasil pros caras brincarem...

Têm que sabotar uma musica que nem se parece com o estilo que os caras tocam ???

Que façam versão de uma música dos Titãs.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
back in black é uma das maiores baladas de rock and roll na minha opinião


Back in Black é uma balada de r'n'r?

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


quem sabe uma versão em inglês de uma música dos Titãs

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Back in Black é uma balada de r'n'r?

Você entendeu.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc

Mais ou menos.

Balada = música? Ok, entendi. \o/

Balada = balada como música lenta e variantes (tipo dançar junto a uma mina)? Não há como ser considerada.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Oh, eu me lembro de ouvir uma versão em português para Can't Stop Loving You do Van Hagar feita por uma banda ai de forró desses forró bem toscos e achei uma eca. Tipo, CSLY já não é grandes coisas pela voz do Hagar, o que se pensar sobre uma versão em português e num ritmo bem diferente do original. Nada contra o forró, por falar nisso.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Balada = música? Ok, entendi. \o/

isso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Baladas no Romantismo

No século XIX, o título "Balada" foi dado por Frédéric Chopin para quatro grande obras para piano (opus 23, 38, 47 e 52), e foi o primeiro uso significativo do termo referindo-se a música instrumental. Diversos outros compositores subseqüentemente utilizaram o termo para obras de piano, incluindo Johannes Brahms (a terceira de suas Klavierstücke opus 118, e o conjunto de quatro peças opus 10), Edvard Grieg (opus 24, um conjunto de variações), Franz Liszt (que escreveu duas baladas) e Gabriel Fauré (opus 19, mais tarde arranjado para piano e orquestra). Também foram compostas baladas para outros instrumentos além de piano.

Ex:



Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Die Kunst der Fuge


Power ballads; é o que há! ;)

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Esse cara é um chato hein? Qualquer banda que fizer uma versão EM PORTUGUÊS de um clássico do rock está sujeito a levar bomba do público... ele já deveria esperar, aliás.

Ele não é çol-foda-istaile? Então que sustentasse sua ideia, pouco se lixando para a opinião alheia.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


parece ser aquele tipo de pessoa que acha que é foda e quem quer que descorde dele é idiota.O problema nisso é que vc não considera outros pontos de vista e por isso,acaba fazendo papel de idiota,como ele fez

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


Po, ficou melhor que o original!!!!

Snakepit
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
^
^
^

Podem negativar!!! heuheueheuhe

Paul Young
Veterano
# mai/11
· votar


Só eu achei a letra bem babaca?

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Entre essas merdas de hard rock e o Restart eu prefiro o Restart porque aí os pirralhos não ficam com essa nostalgia fresca.

Hillsong
Veterano
# mai/11
· votar


mimimi do caralho desses fãs de AC/DC.
O cara fez uma crítica à cena e ao mesmo tempo uma homenagem ao AC/DC. Bando de viuvinha do cacete, "ai não pode tocar na musiquinha do meu ídolo, ele é intocável, blablabla, bon scott coma meu cu"

Achei digna a versão deles.

Flw!

Andrey FySeT
Veterano
# mai/11
· votar


Até curto um pouco Detonatas (apenas o acústico),mas...
que letra fraquíssima, putz acabaram com a música.

Die Kunst der Fuge
Ballade n°1 é foda demais, sempre lembro de O Pianista quando a ouço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam", reage Detonautas às críticas por versã