Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Se fosse o Eric Clapton a fazer e o Gilmour a tocar...
Ai ficaria bom ... abçs
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion AC/DC já é ruim pra caralho, imagino com Detonautas cantando...
MISERIBUS SANCTUS,
Matem este herege!!!!!!!!
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Adoro ler essas críticas desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil. Estamos tentando mudar a cena e vocês nem ajudam, só criticam...
Critica é critica. Se ele queria ser "lambido, bajulado" era só ter deixado claro quando lançou a versão da musica.
a letra é boa, mas cagou no p.. ao pegar uma música do AC/DC.. se ele tivesse feito um arranjo só pra ela, talves ficaria melhor..[2]
Tbm acho.
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
A versão chega a ser mais pior de ruim, do que o Calcinha Preta lá cantando angra!!!
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Achei interessante a versão, a letra tem altas doses de leite com pera mas é legal e tal. E até concordo com isso:
desses roqueiros de gavetas que não fazem p**** nenhuma pelo rock no Brasil.
Molecada reclama se esta tudo igual e reclama quando alguem faz diferente, meio foda isso... Agora esse papo de mudar a cena e mimimi que não desce, não sei pq o Tico Santa Cruz tem essa necessidade de se pintar de rockeirão revoltz. Parece os caras de band hard rock farofa dos anos 80. Mto papo de "çol tr00", mas na hora do vamo ver fazem o que a radio manda
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper mas na hora do vamo ver fazem o que a radio manda
É que senão morre de fome.
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper Molecada reclama se esta tudo igual e reclama quando alguem faz diferente, meio foda isso...
Com todo respeito a sua opnião...
Diferente? ele vomitou em cima de um Classico já feito... Pq não pegar a porra da guitarra, e criar um Riff, um solo, uma batida nova?
fazer versãozinha é facil!!!
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
toty
Diferente? ele vomitou em cima de um Classico já feito...
Isso é a sua opnião... eu não vejo nada demais tentar dar uma cara nova para um Classico. Acho meio xiita demais essa visão de "É classico e não se pode mexer, só pode tocar do jeito que foi gravado!!!"
Com todo respeito a sua opnião... (2)
Pq não pegar a porra da guitarra, e criar um Riff, um solo, uma batida nova?
Claro, seria bem mais valido... eu msm nem gostei tanto da letra, mudaria um pouco essa pseudo mensagem revoltz de apartamento. Curti mais a ideia em si do que o resultado final
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper
Vou pegar um carro bomba e parar em frente a sua casa...
(Y)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion AC/DC já é ruim pra caralho
PERFEITO!!
Close Forum!!
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion AC/DC já é ruim pra caralho, imagino com Detonautas cantando...
...
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
AC/DC já é ruim pra caralho
PERFEITO!!
Close Forum!!
Nem tenho a msm opnião... mas eu ri
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
trolls is not dead!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Numa coisa os Detonautas acertaram... Apareceram pra mídia.
Tem tanto "clássico" no Brasil pros caras brincarem...
Têm que sabotar uma musica que nem se parece com o estilo que os caras tocam ???
Que façam versão de uma música dos Titãs.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc back in black é uma das maiores baladas de rock and roll na minha opinião
Back in Black é uma balada de r'n'r?
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
quem sabe uma versão em inglês de uma música dos Titãs
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Back in Black é uma balada de r'n'r?
Você entendeu.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc
Mais ou menos.
Balada = música? Ok, entendi. \o/
Balada = balada como música lenta e variantes (tipo dançar junto a uma mina)? Não há como ser considerada.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Oh, eu me lembro de ouvir uma versão em português para Can't Stop Loving You do Van Hagar feita por uma banda ai de forró desses forró bem toscos e achei uma eca. Tipo, CSLY já não é grandes coisas pela voz do Hagar, o que se pensar sobre uma versão em português e num ritmo bem diferente do original. Nada contra o forró, por falar nisso.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
Balada = música? Ok, entendi. \o/
isso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Baladas no Romantismo
No século XIX, o título "Balada" foi dado por Frédéric Chopin para quatro grande obras para piano (opus 23, 38, 47 e 52), e foi o primeiro uso significativo do termo referindo-se a música instrumental. Diversos outros compositores subseqüentemente utilizaram o termo para obras de piano, incluindo Johannes Brahms (a terceira de suas Klavierstücke opus 118, e o conjunto de quatro peças opus 10), Edvard Grieg (opus 24, um conjunto de variações), Franz Liszt (que escreveu duas baladas) e Gabriel Fauré (opus 19, mais tarde arranjado para piano e orquestra). Também foram compostas baladas para outros instrumentos além de piano.
Ex:
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Die Kunst der Fuge
Power ballads; é o que há! ;)
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Esse cara é um chato hein? Qualquer banda que fizer uma versão EM PORTUGUÊS de um clássico do rock está sujeito a levar bomba do público... ele já deveria esperar, aliás.
Ele não é çol-foda-istaile? Então que sustentasse sua ideia, pouco se lixando para a opinião alheia.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
parece ser aquele tipo de pessoa que acha que é foda e quem quer que descorde dele é idiota.O problema nisso é que vc não considera outros pontos de vista e por isso,acaba fazendo papel de idiota,como ele fez
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Po, ficou melhor que o original!!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
^ ^ ^ ^ ^
Podem negativar!!! heuheueheuhe
|
Paul Young Veterano |
# mai/11
· votar
Só eu achei a letra bem babaca?
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Entre essas merdas de hard rock e o Restart eu prefiro o Restart porque aí os pirralhos não ficam com essa nostalgia fresca.
|
Hillsong Veterano |
# mai/11
· votar
mimimi do caralho desses fãs de AC/DC. O cara fez uma crítica à cena e ao mesmo tempo uma homenagem ao AC/DC. Bando de viuvinha do cacete, "ai não pode tocar na musiquinha do meu ídolo, ele é intocável, blablabla, bon scott coma meu cu"
Achei digna a versão deles.
Flw!
|
Andrey FySeT Veterano |
# mai/11
· votar
Até curto um pouco Detonatas (apenas o acústico),mas... que letra fraquíssima, putz acabaram com a música.
Die Kunst der Fuge Ballade n°1 é foda demais, sempre lembro de O Pianista quando a ouço.
|