Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
esses roqueiros, metaleirinhos metidos a revolucionários são retardados. nunca vi ninguém lutando pelo blues aparecer na mídia...
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
seek n destroy esses roqueiros, metaleirinhos metidos a revolucionários são retardados. nunca vi ninguém lutando pelo blues aparecer na mídia...
Aquilo que é perfeito,não há controvérsias,nem ideologias.Simplesmente as opiniões são unanimes.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc Falou pouco mas falou tudo!
seek n destroy Direto tem blues na coluna do Nelson Motta no Jornal da Globo.
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# mai/11
· votar
Die Kunst der Fuge HEREGE!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Quanta besteira.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
Meia no tico Santa Cruz
|
# mai/11
· votar
pessoal não entende mesmo que ninguém é obrigado a gostar de rock/metal..
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho a revolta ironica considerando que ela vem de uma banda que rima "voce" com "voce"
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
Puraquiulpariu, se AC/DC já é ruim, e se Detonautas já é ruim pra cavalho, Detonautas fazendo versão de AC/DC é ruim pra cavalho ao quadrado!!!
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
thebassx
Coisa de viado, essas estrelinhas na cintura.
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
Gus79 Coisa de viado, é reparar nas estrelinha dele!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy pessoal não entende mesmo que ninguém é obrigado a gostar de rock/metal..
É apenas uma feliz coincidência que alguns não admitem...
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Achei a letra infantil demais, esse Tico Santa Cruz eh um retardado, alias qualquer um que coloque a palavra brocolis em uma musica soh pra rimar eh um retardado.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
e no caso nao tá rimando com nada
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou legal, nada a reclamar. A mensagem que ele passou foi maneira, e tá mega certo. Quem se ofendeu provavelmente é da tchurminha criada a leite com pêra, hehehe.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Die Kunst der Fuge No século XIX, o título "Balada" foi dado por Frédéric Chopin para quatro grande obras para piano (opus 23, 38, 47 e 52), e foi o primeiro uso significativo do termo referindo-se a música instrumental. Diversos outros compositores subseqüentemente utilizaram o termo para obras de piano, incluindo Johannes Brahms (a terceira de suas Klavierstücke opus 118, e o conjunto de quatro peças opus 10), Edvard Grieg (opus 24, um conjunto de variações), Franz Liszt (que escreveu duas baladas) e Gabriel Fauré (opus 19, mais tarde arranjado para piano e orquestra). Também foram compostas baladas para outros instrumentos além de piano.
E ainda me chamam de nerd quando eu digo que gosto de Física... HAUAHUAHUHA
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ E ainda me chamam de nerd quando eu digo que gosto de Física... HAUAHUAHUHA Mas você é nerd!
Melhor pro Die Kunst der Fuge, pelo menos ele ta falando de música.
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Tudo indica que sim, hahahaah;
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/11
· votar
Pô, achei trü a letra.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Mudar a imagem do rock no Brasil.
vocë esta fazendo isso errado.
|
Gus79 Veterano |
# mai/11
· votar
Mudar a imagem do rock no Brasil.
vocë esta fazendo isso errado.
x2
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
Esse tico aew tem jeito de mlk criado a leite com pêra.
Revolucionariozinho de boutique. Se quer tanto ser o fodão do rock, que taque fogo no próprio corpo e saia na rua tocando burzum
|
Caps lock Veterano |
# mai/11
· votar
O que ele pensou que essa música faria sucesso?
O cara nem foi capaz de criar uma melodia para tal música.
|
Sam Keat Veterano |
# mai/11
· votar
como conseguiram estragar a porra da musica?
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Haha que grande merda um carinha que fazia musica pras menininhas que assistiam malhaçao...aí o cara cai fora da midia e fica se sentindo o roqueirão underground
tsc tsc
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
ele deveria é agradecer quem o apoia pq as criticas eram certas.
|
# mai/11
· votar
Insomniac_ Ficou legal, nada a reclamar. A mensagem que ele passou foi maneira, e tá mega certo. Quem se ofendeu provavelmente é da tchurminha criada a leite com pêra, hehehe.
na boa, acho mais leite com pêra esses caras tipo o Tico e quem concorda com ele.. se for ver bem é uma birrinha de criança: "mimimi, os emos tomaram meu espaço na mídia, mimimi" :'(
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
Só falta ele dizer que acha sex pistols revolucionário
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Esse Tico eh um comedia, como ja disseram ai, criado a leite com pera, participou daquela merda de reality show sensacionalista da Record, sem contar que os Detonautas eram uma puta modinha com musiquinhas agua com açucar, eu lembro que achava o som dos caras o começo da decadencia do rock no Brasil, dai o sonzinho deles saiu de moda, bandas como Detonautas, CPM 22 etc sairam de moda e eles estao chorando de mimimi porque estao fora do mapa agora.
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Alias, eles ate tinham umas musiquinhas daora, mas soh estavam na mida por causa das musiquinhas agua com açucar.
|