Como você reage a uma critica ou alguém do "contra"?

    Autor Mensagem
    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13


    Como você reage a uma critica?
    Recentemente eu percebi no meu Facebook um garoto que rebate todas as criticas, pessoas do contra, ou alguém que não "vai na dele", chamando-as de invejosas. Ele posta uma frase de alguém como se fosse dele, eu coloco os créditos e ele já manda :deixa de ser invejoso, cuida do seu Facebook o.O
    O que acham de pessoas que agem assim?
    E como vocês reagem a alguém do contra ou uma critica dura?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Esse cara aí não sabe ser do contra.

    Eu acho que pra todos os assuntos tem que ter alguém do contra, isso é bom.
    Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar.

    Simonhead
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Como você reage a uma critica?

    Bem, seja ela positiva ou não.

    O que acham de pessoas que agem assim?

    Depende ai - idade, educação, respeito, tempo livre para ficar discutindo coisa inútil na net, nunca acrescentar algo a discussão, chatice do sujeito e outros fatores. Ainda assim, para um sujeito como o descrito acima (um garoto que rebate todas as criticas/pessoas ... chamando-as de invejosas), eu dou MÓ corda. Dai ele se enforca sozinho no que escreve/fala por ai.


    E como vocês reagem a alguém do contra ou uma critica dura?

    No mínimo, no mínimo, eu ouço/leio a crítica e tento entender o ponto de vista do crítico a minha pessoa. Se certo ou errado, cabe a mim julgar a parada e tentar incorporar algo e agradecer ou mandar a m***a, caso o lance (pitaco) seja completamente desnecessário ou inconsequente.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Simonhead

    Boa dude o/

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Facebook

    close potic

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunohardrocker
    Esse cara aí não sabe ser do contra.

    Eu acho que pra todos os assuntos tem que ter alguém do contra, isso é bom.
    Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar.

    Verdade. E o chato disso é que sempre numa discussão as pessoas com opiniões opostas são minoria, e sempre são vistas como os "chatos".

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Simonhead
    Boa; será que esse tipo de comportamento vem desde criança? quando não aprendem a receber um não, são mimadas e etc..

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeff_fryer

    Numa discussão, pessoas com opiniões opostas sao 100% das pessoas.
    Tanto a maioria como a minoria.

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunohardrocker
    Temas como regime militar, homossexualismo, discutir religião dentro da igreja, o que vejo são poucas as pessoas que abrem a boca e realmente expressão sua opinião verdadeira. O que quis dizer foi: opinião oposta sempre tem, mas o numero de pessoas dispostas a ser do contra e falar são menores.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Depende ai - idade, educação, respeito, tempo livre para ficar discutindo coisa inútil na net, nunca acrescentar algo a discussão, chatice do sujeito e outros fatores.

    Resumindo, maturidade.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeff_fryer

    Depende sempre do ambiente. Há ambientes onde se predomina uma certa forma de pensar, em outros ambientes, outras formas.
    E tem tb ambientes que não são propicios para debate, afinal, ninguém está debatendo.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunohardrocker
    Onde há unanimidade, há sempre bocas que ficaram caladas por falta de coragem de contrariar.

    Toda unanimidade é burra! - Nelson Rodrigues

    Simonhead
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeff_fryer
    será que esse tipo de comportamento vem desde criança? quando não aprendem a receber um não, são mimadas e etc..

    Pode ser. Nunca se sabe, né?

    Ainda assim, certas atitudes e tals são inatas da criatura, mesmo com a melhor educação e/ou condição socio/econômica/cultural na parada.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    critico de volta, aí se o mano me convencer com a réplica eu começo a pensar sobre o assunto

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu acho todo o tipo de crítica válida, inclusive as "você é um viado e isso é uma merda, te desejo aids". É mais informações sobre a reação das pessoas a algo seu.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scrutinizer
    Como dizia um professor meu: toda crítica é construtiva. Quem a faz construtiva ou não é você.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eu percebi no meu Facebook um garoto que rebate todas as criticas, pessoas do contra, ou alguém que não "vai na dele", chamando-as de invejosas. Ele posta uma frase de alguém como se fosse dele

    Como você reage a uma critica ou alguém do "contra"?

    clicar em amigos, descer a seta do mouse até desfazer amizade, aguardar jarnela perguntanto confirmação, confirmar e ser feliz

    BokuWa
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Por que tu se mete no fb dele? Deixe o merdinha se achar.

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    BokuWa

    Não me meto no facebook dele, o que ele posta aparece na pagina inicial ...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeff_fryer

    bloqueia

    elyts
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: elyts
    · votar


    Críticas são algo excelente para nos aprimorar, mas o cara que critica em muitas situações precisa ser sutil para que o criticado nao leve o critico a mal

    EDIT: Minha frase parece um trava-lingua haha

    elyts
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeff_fryer
    bloqueia as atualizações dele, ou delete ele oras

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    elyts
    Já o fiz ...
    trava-língua? kkkkkkkkk

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Reajo da pior maneira possível.

    Só de zoa!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    j > g

    Jeff_fryer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    Dependendo da pessoa eu reajo assim também, e inicio uma discussão só de sacanagem ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como você reage a uma critica ou alguém do "contra"?