Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


bom resultado.

Durval melhor jogador da partida.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Como eu disse a muitas páginas atrás: O San7os só nao é campeão se não quiser.
Nenhum brasileiro no torneio, e ainda por cima TUDO dá certo.
Absolutamente TUDO!
Quero ver até aonde vai essa maré de sorte...espero que tenha acabado hoje hehehehehe

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


RafaelValeira
e no ano passado?

quando o Lucas tava no sub20..o São Paulo PENOU...chegou ele e engrenou.;.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Gui


Aí mano, fecha fazer uma vaquinha pra comprar um desfibrilador pra nóis assistir a volta da final?

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


e que partidão do Adriano Pagode...putaqueoparilson...melhor jogador em campo.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
véi..que que tem? o Santos funciona sem o Neymar..não tão bem, mas funciona. sem o Ganso também já vimos que funciona...
agora pega as bibas sem o Lucas...jogam nada.

o SPFW é dependente do Lucas SIM!


Calma manolo, eu disse que a frase é perfeita, talvez com o Muricy agora funcione...o time é bom, só que tem aquela confiança a mais por ter um gênio(foda-se eu acho mesmo, quero nem saber) mesmo que não jogando no elenco...

E O São Paulo acho a mesma coisa, o time é uma merda? Não é, só de ter um cara como o Lucas na fase que ta, mesmo não jogando, o rendimento de outros jogadores melhora bastante...

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
se num parou até agora, num para mais!

RafaelValeira
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
Não dá pra comparar. Ano passado o time tava todo bagunçado taticamente. Sem falar que, no fim do ano passado, o time já tinha melhorado, e muito.
Como eu já disse: lógico que, quando o Lucas joga, o SP joga melhor. Mas não exagere. É a mesma coisa que acontece com o Santos sem o Ganso ou Neymala.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
Só pra tentar me expressar melhor...acho que a gente não pode pegar uma ou duas partidas sem o Neymar que o Santos jogou bem como parâmetro, porque o time ja estava embalado, agora a hora que ele sair de vez ai sim...não querendo comparar mas é só lembrar da fase boa do Ronaldo no Corinthians, todo mundo se sentindo um craque, depois foi só decepção...

_FrEd_
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Cara, se for pegar como base os jogos recentes do Santos, nesse ultimo ele deu azar pra caramba. O goleiro nem frangou po...

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


O time tá jogando sério, o Nem Mar que é muito crianção.

Concordo, abrindo mão de todo o meu clubismo, que hoje ele tava muito crianção.
O time todo focado, brigando, tentando se manter calmo em campo e ele fora do jogo.
Tinha que ter aparecido mais! Mas vai ser essencial na 2.ª partida, como foi em toda a Libertadores.

Rumo ao título!
Vamos ser tri, Santos! :)

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Esse Peñarol é um time muito chato, meu deus!
Ontem o Casagrande não parava de falar sobre o time de 82 que virou o jogo de 0x2 pra 3x2 contra o curintia lá no Centenário.
Não é à toa. A torcida fica o tempo todo chutando a bunda dos jogadores pra eles irem pra frente. Imagina se é um time melhor ali (como era antigamente)...

Mas, contendo a empolgação pelo bom resultado, acho que é muito difícil perdermos esse título.
No Pacaembu, com Edu Dracena, Ganso, Jonathan, Léo e humildade, precisando de uma vitória simples... bem difícil perdermos o jogo. Acho que no mínimo vamos para os pênaltis, e lá o Rafael nos garante!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Virou palhaçada:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/06/cbf-volta-reconh ecer-sport-como-unico-campeao-de-1987.html

Hexa único!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


E PQP! Que partida do Alex Sandro e do Pará! Me fez sentir pouca falta dos titulares. Durval, Danilo e Rafael também jogaram muito.

O Elano ainda tá devendo um pouco, mas se fizer um gol de falta no 2.º jogo, igual aquele que ele fez contra o Colo Colo, já cai nas graças de novo e confirma desnecessariamente a condição de ídolo XD.

Chespirito
Veterano
# jun/11 · Editado por: Chespirito
· votar


Bom resultado para o Santos, mas nada está garantido, pois normalmente os times brasileiros pipocam quando joga em casa nas finais sul-americanas.

E felizmente o Galvão Bueno ñ narrou essa partida. ^^

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
E felizmente o Galvão Bueno ñ narrou essa partida.

Verdade.

Falta só um jogo. E que jogo vai ser esse!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
E felizmente o Galvão Bueno ñ narrou essa partida. ^^
+1

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Jogo horrível. Time do Peñarol é encardido demais, fraco tecnicamente mas joga pela camisa e as vezes consegue levar perigo. Santos pode jogar mais do que jogou.
Neymar jogou pouco, assim como o Elano que não consegue ser a ligação meio-ataque, time afobado poucas vezes trabalhou a bola, geralmente era bago pra frente, Alan Patrick entrou e nos 15 minutos que teve só perdeu a bola, Zé Love esforçado mas todo mundo já conhece. Destaques positivos Alex Sandro, Pará subiu menos mas fez uma partida segura defensivamente, mas mais porque o Peñarol subia mais pelo lado esquerdo da defesa do Santos e Adriano que fez uma bela partida, Arouca foi bem também.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


RafaelValeira
olha o Santos jogando com time reserva e ainda dando sufoco em gente que disputou a libertadores...
olha o Santos do começo do ano, quando tem bem pré temporada teve.

o São Paulo até agora não tem consistencia tática...graças ao técnico de vocês que muda o esquema todo jogo.

QUARESMA
olha o Santos jogando com time reserva e ainda dando sufoco em gente que disputou a libertadores...
olha o Santos do começo do ano, quando tem bem pré temporada teve.

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/06/16/brasil-de -pelotas-divulga-fotos-dos-jogadores-a-vontade-no-vestiario/

Esses gaúchos...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


wild.man

Os caras fazem questão de entrgar a piada pronta já numa marmita quente.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


*.*

GuitarHouse
Veterano
# jun/11
· votar


Neymar tá muito apagado.

Nessa final torço pelo Santos, mas o Neymar tá se achando demais. Poderia render muito mais se não caísse à toa e continuasse as jogadas (ou se tivesse a humildade de deixar a bola perdida passar direto sem cair).

RafaelValeira
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
o São Paulo até agora não tem consistencia tática...graças ao técnico de vocês que muda o esquema todo jogo.

Concordo. Apesar dele ter arrumado o time, ainda está longe do ideal.

olha o Santos jogando com time reserva e ainda dando sufoco em gente que disputou a libertadores...

Certo, o elence reserva do Santos é melhor que o do São Paulo. Não discordei disso, só não concordo com o que vc tá falando do SP jogar em função do Lucas.


Posso estar enganado também, vamos ver o que vai acontecer quando o Lucas estiver na Copa América. Só não vejo da mesma forma que você.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Neymar: produto criado pela mídia nacional pra tentar vender o futebol decadente brasileiro...

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Neymar: produto criado pela mídia nacional pra tentar vender o futebol decadente brasileiro...

*passando papel higiênico na tela*

OMG NÃO SAII! NÃO SAI!

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


RafaelValeira
esperamos...porque é feio ver time grande dependendo de um jogador...como o Flu dependia do Conca, o Santos já dependeu do Kleber Pereira...

fgr
entende muito de futebol, hein..já pensou em ser comentarista esportivo?

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Hm, aqui o Jornal da Tribuna fica falando em 3ª estrela com a vitória da Libertadores a cada duas palavras.


Porém vale ressaltar que as estrelas do escudo são dos mundiais. Ainda tem um Barça pela frente no caminho à desatualização dos atuais mantos sagrados.


Mas não vejo a hora de colocar mais uma estrela.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


Mick Jagger já apostou no Santos pra ser campeão

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Fidel Castro

Torço, ÓBVIO, mas se o Santos ganhar a Libertadores, vai tomar um sapeco forte do Barça no mundial.

Mas ia ser muito foda uma 3.ª estrela. Mesmo se fosse pra Libertadores.

Já tem até torcedor montando camisa pro centenário: http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAA5ndf2qOgaero1FyuBUEShsPevHt XDRsdgyjL4fJliik7WK7F1vNOK6CzgO5T_2JKNaOfl9d5xjUsgQftSScpsAm1T1UHY7O_3 zCrNda6mCZ3A687A2YwLh.jpg



Mas melhor ir com calma! ^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!