Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Falando em futebol de verdade, é quente que o Real contratou o Neymar já?
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Putz o site do Lance! tá fazendo um duelo entre os jogadores do Santos com os do Barcelona, posição por posição.
Eu acho isso extremamente tosco. Mas uma comparação ali me chamou a atenção: Ganso x Iniesta. Confesso que fiquei com dúvida. Apesar do nivel do Iniesta estar maior, o Ganso é o jogador que mais me agrada atualmente...
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11 · Editado por: Nem Mar
· votar
é.. na final mesmo não chegou nenhum primeiro colocado na fase de grupos.
e o Cruzeiro, com a melhor campanha da fase de grupos, foi eliminado pelo Once Caldas, pior segundo colocado de todos.
|
Morgenstern Veterano |
# jun/11
· votar
Se eu não me engano , dos classificados o Peñarol foi o que teve a pior campanha.
Por isso que eu digo , campeonato difícil é brasileirão.
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
Morgenstern
Por isso que eu digo , campeonato difícil é brasileirão.
auahauhahua
eu ri
Se eu não me engano , dos classificados o Peñarol foi o que teve a pior campanha.
A pior campanha entre classificados foi do Once Caldas, a melhor foi do Cruzeiro. Por ironia do destino o pior venceu o melhor.
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT Acho Ganso e Iniesta diferentes. O Iniesta não é tão armador, tão "meia clássico" como é o Ganso, lógico que também arma, mas vejo ele mais como um meia rápido e driblador, mas que sabe ver o jogo. Em uma comparação apenas de estilo, acho que assemelha mais ao Lucas do São Paulo. O Ganso na minha opinião lembra mais o Xavi, aí teríamos uma comparação com dois jogadores de estilos mais parecidos.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
ROo Eu concordo. É que no site os caras fizeram a comparação posição por posição, ae confrontaram o Ganso com o Iniesta... Achei estranho. É meio complicado comparar os dois. Além de terem características diferentes....sei lá´. Medeixou encucado essa comparação rs
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
aah sim, vi o site agora... nada a ver, os caras comparam Xavi com Arouca ahohuiaehaieu. Mas é que a formação dos times é diferente, sobra um no meio do Santos e sobra no ataque do Barça. Entre Iniesta e Ganso, é díficil... também não sei responder. Se eu já tivesse o Xavi no meu time, ia escolher o Iniesta, se não, o Ganso hehehe
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
Legal imaginar Santos x Barcelona, mas depois do Mazembe, é melhor os dois abrirem os olhos.
|
Soulface Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT Agora vou esperar acabar a onda de lambari aparecendo de repente no fórum. E aí?! Algum problema? Cai dentro então!!!
Post meramente comemorativo: TRICAMPEÃO!!!
Nos vemos em Yokohama em dezembro. Aliás, eu verei! Pra vcs, eu mando umas fotos.
|
ROo Veterano |
# jun/11
· votar
Nossa, Soulface das profundezas do oceano. Esse é mito
|
Soulface Veterano |
# jun/11
· votar
ROo Soulface das profundezas do oceano Pois é... Domínio total do Peixes!
Mas vc tá mal informado. Não faz tanto tempo assim q eu não posto.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Soulface Ah...vc não conta. Faz trocentos anos que não cola com nóis! hahahahaha
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT o cara tava disfarçado esses dias ai...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Soulface
E aí cara, tudo tranks?
|
Soulface Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker E aí cara, tudo tranks? Falae velho! Tudo TRInks!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
toty Tá explicado. Eu sou meio desligado pra essas coisas de disfarce, multis e etc...
|
Soulface Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT Eu sou meio desligado pra essas coisas de disfarce, multis e etc...
Pode crer. Meu disfarce era sutil pra caramba...
|
Soulface Veterano |
# jun/11
· votar
Aliás, será que vão inventar de colocar a 3ª estrela no escudo do Santos já? Digo isso porque as 2 estrelas que lá estão, fazem alusão aos 2 mundiais, e não às Libertadores. Uma 3ª estrela agora não faria muito sentido. Melhor deixar pra depois que sapecar o Barcelona. Porém, acho que seria interessante se fosse uma estrela prateada.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
Soulface
Nos vemos em Yokohama em dezembro.
fail?
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
Soulface Porém, acho que seria interessante se fosse uma estrela prateada.
também acho !
ou então estrela só com o contorno dourado.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Parabéns ao Santos! \o/
|
izzystradlin Veterano |
# jun/11
· votar
tomara que o tantos não venda ninguém..
com o Borges no lugar do Zé só Love e com Neymar, Ganso e Aloka eu é que não quero perder um x Barça...
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que nas camisas, as estrelas correspondentes a libertas, deveriam ser prateadas, e dos mundiais dourada!
/Jápodempositivar
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Porém, acho que seria interessante se fosse uma estrela prateada.
Acho que nas camisas, as estrelas correspondentes a libertas, deveriam ser prateadas, e dos mundiais dourada!
mas daí fica estranho... vai colocar nessa ordem * * *
ou nessa? * * *
Fica a dúvida!
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
guitarrista_rock fica nada tipo assim coloca as duas douradas (no caso do Santos por enquanto)
** -> dourada ***-> prateada.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
eu acho que a prateada deveria ficar no meio...=X
Santos x Barça será um jogo muito bonito...muito mesmo!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/11
· votar
o zé love foi dar um murro no uruguaio e errou...que fase!
deve ser porque ele tem a mão muito lenta.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
Gui
Santos x Barça será um jogo muito bonito...muito mesmo!
Nem será tão bonito assim, man! Messi não vai jogar...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/11
· votar
pff, cês só podem tar zoando.
|