Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
Só resta aos gambazitos torcer pra gente perder e, se ganhar, desmerecer nosso título de alguma maneira... fazer o quê...

Que nada. Se ganharem é porque mereceu. Tá mais do que provado que Libertadores não é 100% competência. Tem que ter sorte também. E vcs conseguiram aliar os dois.

Só espero que, ao menos, ganhem o título hoje jogando bola. Vou me deslocar da minha residencia a algum bar pra ver o jogo. Estou recem operado e espero ver um jogo bonito. Senão eu vou criticar mesmo =p

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Huahuahua. Apesar de estar só de sacanagem, a gente sabe que SE for campeão, sempre vão colocar um asterisco. É o normal de torcedor.

Tá mais do que provado que Libertadores não é 100% competência. Tem que ter sorte também. E vcs conseguiram aliar os dois.

Concordo. E nem acho que é só em Libertadores assim. Talvez mais que em outras competições.
O Santos teve sorte sim até aqui. Os adversários mais fortes foram caindo, tomamos sufoco de quase todo mundo, mas chegamos, e a agora vai ser difícil o Peñarol nos tirar a taça, vai ter que rebolar muito!

Uma coisa é certa, o Andres falou um tempo atrás que pra ganhar Libertadores tem que estar sempre disputando, e o Santos já tá disputando a 6.ª em 9 anos. Já chegou em quartas, semi e final, errado o planejamento não tá, e se formos campeões vai ser a coroação de um trabalho que já não vem de hoje.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
Uma coisa é certa, o Andres falou um tempo atrás que pra ganhar Libertadores tem que estar sempre disputando, e o Santos já tá disputando a 6.ª em 9 anos. Já chegou em quartas, semi e final, errado o planejamento não tá, e se formos campeões vai ser a coroação de um trabalho que já não vem de hoje

Isso é verdade. Tem que ter continuidade. Ceis tão montando bons times e disputando títulos a alguns anos já. Por isso eu disse do merecimento. Claro que vou torcer contra, mas caso sejam campeões, serei obrigado a bater palmas ao planejamento.

Só de terem segurado Ganso, Neymar, terem trazido Elano, Léo, Aloka...Já é suficiente pra mostrar que o modelo de trabalho funciona.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Mariana Godoy diz "Aham, senta lá, Claudia" pra Marcos.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/06/22/ancora-da-globo -diz-%E2%80%9Caham-senta-la-claudia%E2%80%9D-para-o-goleiro-marcos/

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

ashushuaashuashuashuhasuhasuashhuasa

só faltava o Cléber Machado começar

"Mas a Cláudia só poderia sentar se estivesse em pé, Poderia, ou não. A discussão é pontual? É. Mas não é. Porque é estrutural"

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Apesar de ser curinthia, hj o Santos merece ganhar pelo que vem jogando, e o Neymar ta merecendo fazer o gol da vitória.

Dav_Ness
ahuahuauhauha

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


caraleo...tá foda...tá foda!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Fiquei sabendo que os caras tão brabos por conta disso aqui...

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/barcelona-e-sua-avalia-o-gr andeza-futebol-brasileiro-155955524.html

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


Will Bejar

Hahshahas!

Aqui o mesmo assunto em outro portal:


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/06/22/barcelon a-elege-maiores-clubes-brasileiros-e-ignora-ate-corinthians-de-ronaldo .htm

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Palpite: Santos 1x1 Peñarol (Santos campeão nos pênaltis)

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
Palpite: Santos 1x1 Peñarol (Santos campeão nos pênaltis)
SE for pra pênaltis, vai dar Santos... mas ainda acho que vai dar Peñarol!!!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
makumbator
Na verdade, os catalães ficaram bravos porque o sub 17 deles perdeu o mundial interclubes para o Corinthians.

Faz parte da vida...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
SE for pra pênaltis, vai dar Santos...

Ah, acho que se for pros penaltis, o Peñarol tem mais chances

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Meu nome é ansiedade!

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar

Pois é, ultimamente os clubes brasileiros sempre pipocam quando atuam em casa... mas acho q a maldição irá acabar.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Vai Peñarol! Pelo amor de Deus!

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


Sendo sincero, gosto do futebol do Santos, acho que ele vai ganhar

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


toty
Vale lembrar TBM que, após este fiasco, o Brasil Foi penta em 2002!!!

Sim.

E os hermanos que vem/vinham jogando lindamente a muito tempo, eram os "favoritos" da ultima copa pelos modinhas do Ot , amarelaram, deixaram muito a desejar ...

Amarelaram???uahhauhah a vá... um tecnico maluco que convoca só atacante, se quer que ganhe a Copa? Aham...É que vcs foram na onda dos que enalteceram a merda de convocação do Maradona pra criticar o Dunga...

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Danilo de lateral ta mal

Arouca tbm mal, o Elano ta se mandando pra direita o Ganso pra frente, e quando o Arouca ta com bola não tem ninguem pra ajudar

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


nosssa, Zé Eduardo vacilou

_FrEd_
Veterano
# jun/11
· votar


3 decisões, 3 frangos...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


_FrEd_
Isso não pode ser coincidência...
Iemanjá deve tá metendo o dedo nisso ae...

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


Ganso nesse jogo = Ronaldo na final da copa de 2002 ?

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


Neymar nesse jogo = Ronaldo na final da copa de 2002 ?

cao fofo
Veterano
# jun/11
· votar


meu peito ta coçando

cao fofo
Veterano
# jun/11
· votar


merda

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


nossa, o zagueiro passou babando nessa.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


O Santos começou a brincar, to vendo que vai terminar em treta hahahahahaha

cao fofo
Veterano
# jun/11
· votar


ta bom, fazer o que, graças a deus não é o corinthians

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker que gosta de gozar com o pau alheio.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!