Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


fazem uns 3 anos que cês (paulistas do fórum) ficam discutindo se o Neymar é bom o ruim, ou se o Santos ainda é da era do Pelé..

neguin que quer pagar 100 milhões pelo Neymar é que tá errado, vocês que tão certos...

até eu que sou gaúcho, me rendi..o piá joga muita bola sim...e quem não gosta ou é pq é rival ou é jatobá...

e digo mais

meu Inter tá fodido =(

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Qq coisa fora disso vão falar que vc não manja de futebol e bla bla bla.

Pode crer, deu pra perceber isso!!!.. E o mais legal é que quando a casa cai, eles simplesmente jogam o assunto p debaixo do tapete!!.. foi assim com o Robinho q saiu daqui como o 2° pelé e foi rejeitado em 2 times de fora até ganhar uma varga de sorte no geriátrico Milan..

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
Como o EternoRocker disse... brasileiro é fanboy..

Real Madrid quer pagar um bom dinheiro por ele(q não chega a 100mil) mas não os 40mil de multa...

Quem é um dos empresários do Neymar??? Ronaldo... que tem treta com o Madrid..

E o melhor, Real Madrid sempre compra jogador da moda pra vender camisa... Hj eles tem Kaka, Cristiano Ronaldo e o técnico mais caro do mundo.. Engraçado que essa história aconteceu com o Robinho e tantos outros mas o povo não aprende que futebol brasileiro só presya pra gerasr discução em porta de butequim.

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar


fgr
Acho o Neymar eh bem melhor q o robinho.

Nunca gostei do Robinho, jogador mto pouco objetivo mas que virou estrela unicamente por causa de firulas, forsação de barra da globo, e show de bola contra times mediocres como aconteceu no ano passado no campeonato paulista. Por onde passou foi fiasco, principalmente na seleção.

Neymar joga bem, desde que queira e não ache mais interessante cair.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Palmeiras goleando com autoridade, e que estreia do Alexandre Gallo no Avaí, tomando uma sacolada dessas.

E o São Paulo segue com 100% até agora. :O

E o Figueira já está entre os 4 primeiros no Brasileirão. :D

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Neymar é muito bom, só precisa deixar as frescuras de lado e amadurecer em campo.

Só tenho o pressentimento de que ele é fogo de palha. Vai durar algumas temporadas e depois já era.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Snakepit
show de bola contra times mediocres como aconteceu no ano passado no campeonato paulista

Eu levo em conta que times sul-americanos não passam por uma boa fase(veja a elite como Boca, River e etc que não andam bem) e o Neymar entra na mesma situação do Robinho...

Neymar é muito habilidoso: driblador, objetivo, ambidestro e etc...

Mas eu levo muito em conta o biotipo dele... A leveza nos movimentos são beneficiados pela baixa massa muscular e sua altura tb é baixa. No Brasil, por hábito não temos bons defensores que no máximo só cercam na distância, Neymar é rápido(beneficiado tb pelo baixo peso) e consegue passar fácil...

Vou além, digo até que brasileiro não sabe fazer falta, sempre chegam atrasados e não visam a bola...

Lá fora, o futebol é pegado mas de forma mais objetiva apesar de nas faltas mais sérias, o golpe geralmente é mais traumático..

Neymar dificilmente vai conseguer colocar na corrida um zagueiro ou lateral sem levar pelo menos um troco leve e capotar 3km...

É nisso que me baseio, não digo que ele é ruim mas o histórico do futebol é assim... A lista de caras habilidosos e bem sucedidos no oficio dele são: R. Gaúcho, Ronaldo Fenomeno, Zidane, Eto'o, Cristiano Ronaldo, Teves, Drigbá, Rooney... enfim.. Todos muito fortes e geralmente altos.. Repare que não listei o Messi. Messi é baixo e não tem esse corpo todo mas tá na Europa desde os 11 anos e a passada dele é muito específica, são passadas curtas com a bola no máximo a meio metro de distância...

Acabei escrevendo demais, mas é isso, não acho o Neymar ruim mas o Futebol brasileiro tá deficiente demais.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Se for esperto, ele continua pro resto da vida aqui no Brasil...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


fgr

E o Cruyff que apesar de alto era um filé de borboleta? Ele só escapava de falta, porque se viesse alguém nele, era facil facil de cair, é como uma torre fina, qualquer pancada acima da cintura e sai voando.

E o David Villa? Baixinho e fraco.

E o resto do time do Barcelona do meio pra frente? Tudo anãozinho sem massa.



A verdade é que quando se é atacante sem preocupação de cabecear, em especial driblador, quanto mais próximo do chão se joga, melhor. Pelo mesmo motivo que é mais fácil fechar uma porta pela maçaneta do que empurrando ela perto da dobradiça, pura física.

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

cara, futebol é futebol em todo lugar. isso de aqui no BR é assim, na Europa é assado. isso só existe na cabeça dos entusiastas. só ver o Santos na Libertadores. Neymar tá jogando o que jogou aqui.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Mesmo pelo biotipo dele acho que tem muitas chances de dar certo la fora, lógico se escolher um país com um estilo mais adequado pro futebol dele...

Ai vem o que falei anteriormente, ele não depende só do drible como o Robinho dependia naquela época, por isso que é importante o aprimoramento das outras partes, passe, visão de jogo, chute e etc...E jogador driblador precisa esta com a confiança la em cima, ele pode errar os dois primeiros dribles, mas se deixar um maluco na cara do gol a confiança volta, agora quem não tem qualidade pra isso, vai errar os dribles e nunca mais vai tentar, vai ficar perdido tipo Robinho da vida...

E outra ele não é tão baixo assim, e tem as pernas longas, tudo vai depender de como ele vai proteger a bola, se fizer como faz projetando o joelho a frente com as pernas flexionadas(todos os grandes faziam isso) acertando o lado do drible é impossível pegar ...outro que faz isso muito bem é o Lucas...

Bom, aprofundei demais, post chato pra kct, parei aqui.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Marlos:
- Eu gosto de jogar mais recuado, na armação mesmo.

Pra isso não tem que tocar a bola, não???

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Fidel Castro
Bercelona é o único time que jamais poderia entrar em comparaçoes... Barça joga no toque de bola. É o unico time hoje que do ataque, recua a bola até o goleiro só pra manter a posse de bola e evitar perder a bola... Me diz outro time que faz isso??

A não ser que o Neymar vá pro Barcelona... Coisa praticamente impossível hoje.

Nem Mar
Se o futebol sul-americano tivesse o mesmo nível de alguns anos e o Neymar fizesse a diferença que vem fazendo, eu diria que realmente ele é o futuro melhor do mundo.. Hoje, o salario dele paga quase que o time adversário inteiro!

QUARESMA
O que vc disse até pode ter razão um dia... fato é que hoje, nas oportunidades que teve, não mostrou ter um bom desempenho contra times não sul-americanos... e é baseado nisso que eu digo, o que vc disse "pode" acontecer um dia, quem sabe... eu acho muito difícil

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


Argentina passeou sobre a Albânia com show de Messi, duas assistências e um gol... o passe pro terceiro gol é uma pintura, gira, mete um passe de lado de pé atrás do zagueiros pro gol do Aguero.
A Albânia é uma droga, mas que esse meio campo e ataque da Argentina é forte, isso é.

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


o Mano é fraco, o Brasil vai dar uma de Palmeiras na copa américa...e o Lucas e o Neymar deveriam ter ido pro Sub-20...pra trazer o titulo sem esforço.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
o Mano é fraco, o Brasil vai dar uma de Palmeiras na copa américa...e o Lucas e o Neymar deveriam ter ido pro Sub-20...pra trazer o titulo sem esforço.

que eu saiba o sub-20 é pra dar experiencia pros mlk, e se acostumarem com competições grandes e seleção, coisa que o neymar e o lucas não precisam

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Argentina passeou sobre a Albânia com show de Messi, duas assistências e um gol... o passe pro terceiro gol é uma pintura, gira, mete um passe de lado de pé atrás do zagueiros pro gol do Aguero.
A Albânia é uma droga, mas que esse meio campo e ataque da Argentina é forte, isso é.


aH...Para!
Os jogadores da Albania desligavam até o celular pra não serem convocados para esse amistoso, tamanha falta de vontade deles..
Apesar da minha vontade ser do mano Rodar...acho que ele vai ganhar essa copinha américa ai, com sobras!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho!
Ansiedade aumentando exponencialmente, mano!

Vamos ser tri, porra! \o/

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
Vamos ser tri, porra! \o/
Ih, zicou, mano...

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


toty
Eu disse que a Albânia é uma droga, time rídiculo. Mas isso não impede que eu diga que o meio e ataque da Argentina é forte pra burro e que La Pulga é um demônio.

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


Tá foda!! Tá foda!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Arena SporTV fazendo a restrospectiva da Libertadores.
Sempre é bom rever os vexames do curintia, né?!

Só resta aos gambazitos torcer pra gente perder e, se ganhar, desmerecer nosso título de alguma maneira... fazer o quê...

:)

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Quando a pindaíba chega...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/06/ligacao-exame-e- r-100-america-rj-recruta-jogadores-por-telefone.html

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


toty
aH...Para!
Os jogadores da Albania desligavam até o celular pra não serem convocados para esse amistoso, tamanha falta de vontade deles..


Ah ta, parece até que o Brasil sempre goleou esses amistosos de varzea...Não era amistoso mas relembrar é viver
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2001/07/23/ult639u154.jhtm

Argentina fez o que devia ter feito. E mesmo contra um time fraco os outros não se destacaram tanto como Messi, e tirando o gol pra mim a atuação dele foi muito parecida na Copa.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Já esqueceram até do jogo morno contra a Romência!!!

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Ah ta, parece até que o Brasil sempre goleou esses amistosos de varzea...Não era amistoso mas relembrar é viver
http://noticias.uol.com.br/ultnot/2001/07/23/ult639u154.jhtm


Vale lembrar TBM que, após este fiasco, o Brasil Foi penta em 2002!!!

E os hermanos que vem/vinham jogando lindamente a muito tempo, eram os "favoritos" da ultima copa pelos modinhas do Ot , amarelaram, deixaram muito a desejar ...

toty
Veterano
# jun/11 · Editado por: toty
· votar


Só lembrando tbm que:
Ranking Fifa:

42 Romênia ( tiular contra o Brasil)
50 Albânia ( time reserva)

Não, não sou troll, mas não vejo nada demais na Argentina (seleção),o Brasil não perde em nada pra eles...
Nos clubes o talento deles é indiscutivel, mas parece que qdo se juntam, o ego fala mais alto!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Argentina é pipoca full hd.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


toty
42 Romênia ( tiular contra o Brasil)
50 Albânia ( time reserva)


A distância da Romênia pra Albânia é discomunal pro Brasil e Argentina que sempre ficam entre os 5 primeiros...

E, a Argentina fez o papel dela em golear um time fraco enquanto o Brasil foi vaiado.. e nem se pode falar que o culpado era o Ronaldo pq as melhores jogadas foram com ele em campo.

Tb mão sou troll e até digo que individualmente, o Brasil tem uma superioridade muito grande em cima da Argentina(com exceção do Messi)...

Foda é o hype que fazem em cima de uns jogadores meia boca como Neymar, Robinho...

Foi a mesma coisa na era Dunga... Luis Fabiano era matador, homem gol... Roninho era o cara que podia pedalar e driblar os 11 do time adversário... Kaká já começou a copa sabendo que seria o melhor do mundo no final dela!!!!

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Argentina é pipoca full hd.
rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!