Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Ia torcer pro Santos pra ver um duelo Neymar x Messi, mas já vai ter na Copa América :D

Eu acho que vai pros penaltis no Pacaembu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Vai dar muito Santos no Pacaembu.
2 ou 3x0.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Notícia 1


Notícia 2

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, o Dorival tá fazendo algumas coisas que, [...]
manter Toró e Mancini no time titular é uma puta sacanagem. Mas parece que a Garoa vai sair, pra entrada do Dudu Cearense, e Guilherme no lugar do Pancini. Aí sim, botei fé.

Véi, se algum de vocês assistir um jogo e ver um jogador com nome de Rafael Cruz, lembrem-se do meu post: Vocês vão rir demais. --'

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


http://espn.estadao.com.br/futebolinternacional/noticia/197601_ORCAMEN TO+DA+COPA+SERA+MANTIDO+EM+SIGILO+DIZ+TEXTO+DE+ULTIMA+HORA+DA+MP+APROV ADA+NA+CAMARA

http://espn.estadao.com.br/copadomundofifa/noticia/197800_COM+SUPERPOD ERES+FIFA+CONTRARIA+DISCURSO+DE+BLATTER+E+COMEMORA+MP+APROVADA+NA+CAMA RA

http://espn.estadao.com.br/copadomundofifa/noticia/197802_TRIBUNAL+DE+ CONTAS+DE+MINAS+APONTA+INDICIOS+DE+IRREGULARIDADES+DE+R+29+MI+EM+OBRAS +DO+MINEIRAO

http://espn.estadao.com.br/maurocezarpereira/post/197675_SAIBA+QUAIS+D EPUTADOS+VOTARAM+SIM+NA+MP+QUE+DA+PODERES+A+FIFA+E+CBF


Que beleeeeeeza

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


ROo
Brasil [eco no sil]

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/06/sem-incentivos-nao-tem-a bertura-da-copa-diz-presidente-do-cortinthians.html

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Tu deve entrar todo dia no meu perfil pra ver minhas ultimas postagens e comentar!! rs Agradeço a preferência..

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Gui
entende muito de futebol, hein..já pensou em ser comentarista esportivo?

Não posso pq comentaristas são pagos pra enaltecer o objeto do seu trabalho e fazer acreditar naqueles que tem uma visão limitada das coisas...

Neymar é bom driblador sim mas não tem estrutura corporal e nem mental pra um futebol de alto nível...

Venho dizendo isso desde o Robinho... A prova tá aí, Robinho virou corredor e tocador de passe(abandonou as pedaladas que le era características).. e o Neymar coitado, começou a sentir a na pele(e osso) o que é um futebol mais "pegado"... Levou cartão contra a Holanda e o time do Uruguay na libertadores por não aguentar um leve tronco e ser punido por simulação!!!!

Futebol brasileiro é decadente... uma pena, mas é a verdade.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Ia torcer pro Santos pra ver um duelo Neymar x Messi, mas já vai ter na Copa América :D

Acho difícil essa comparação pq se o Santos perder, a culpa vai ser do time... caso ele ganhe, aí sim, Neymar seria o melhor de todos os tempos e mesmo assim, times Europeus dão a mínima pra esse campeonato!!!! Além do que, ele acontece no meio das duas maiores competições mundiais.. Champions e Campeonato Espanhol..

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Cara, frequento o mesa desde sei la quando, não tenho implicância não, se achei o post ruim não interessa de quem foi, se for bom tbm...

Assino embaixo sobre o que vc falou do Robinho, só que o Neymar é bem diferente...Robinho só sabia driblar e se movimentar, já o Neymar já é absurdamente completo, ele não só um driblador...

O cara fez o função dele e do Ganso ao mesmo tempo, ora driblando, ora dando passes fodas com uma visão de jogo mosntruosa, está aprimorando o chute cada vez mais, não me surpreende se ele começar a fazer gol de falta...jogos ruins vão acontecer é normal, mas mesmo nesses jogos ele conseguirá fazer uma jogada foda ou deixar alguem na cara do gol...

E temos que lembrar que o moleque não sabe o que é férias a séculos, não sei porque ele ainda não se quebrou(frio na espinha dos santista agora) uahuaha

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Por que não me surpreende o Bolsonaro ter votado sim nessa MP de merda?

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Ah tá.. vc quer dizer q pro futebol brasileiro, ele realmente é diferenciado!!! concordo...

No futebol de verdade, o jogado em alto nível bem longe daqui e dos falidos clubes sul-americanos, o Neymar não passa de um macaco de circo..

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


É disso que eu tava falando!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/06/ney mar-falcao-cristiane-santos-tem-21-atletas-em-selecoes-brasileiras.htm l

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


http://esportes.r7.com/futebol/noticias/blatter-distribui-r-1-6-bilhao -para-se-perpetuar-na-fifa-20110617.html

ROo
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
E o mais absurdo é todo mundo saber disso. O Andrew Jennings fala disso há séculos, dos esquemas de corrupção da FIFA, do seu João Havelange (desgraçado que não morre), do seu Ricardo Teixeira e quem comanda a Copa do Mundo realizada com mais de 90% de dinheiro público? O próprio sapo velho queimado mundialmente.
É deixar a raposa cuidando do galinheiro.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


ROo
brunohardrocker

A solução meus caros, é fazer justiça com as próprias mãos.


ô vontade de desmontar isso tudo.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Tem males que vem para o bem..

Se não fosse esses caras, o futebol hoje seria como o hockey pro Canada, o Beisebol para os japas...

E como o cara lá disse... tem dinheiro envolvido?? então tem máfia!!

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar




Acho difícil essa comparação pq se o Santos perder, a culpa vai ser do time... caso ele ganhe, aí sim, Neymar seria o melhor de todos os tempos e mesmo assim, times Europeus dão a mínima pra esse campeonato!!!! Além do que, ele acontece no meio das duas maiores competições mundiais.. Champions e Campeonato Espanhol..


No futebol de verdade, o jogado em alto nível bem longe daqui e dos falidos clubes sul-americanos, o Neymar não passa de um macaco de circo..



AuahahuHUAhuahuAhu

tinham que fazer um teste psicológico quando se cria cadastro aqui..pérolas como esse fgr não ocorreriam

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
não me surpreende se ele começar a fazer gol de falta
na base, ele era o cobrador oficial e fazia muitos gols.
tanto que quem bate quando o Elano sai, é o Neymar...ele só num sabe bater penalti...

fgr
véi...o maluco leva soco nos bagos e o juiz ainda dá cartão por simulação sendo que ele nem pediu falta...
no jogo contra a holanda ele só caiu e num pediu nada..e o juiz dá cartão...a fama dele tá nessa de cai cai (por causa da imprensa, ele já deixou de fazer isso) e o juiz entrou nessa.

tu leva soco nos bagos e fica em pé como se nada tivesse acontecido?

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Gui

Se ele foi são paulino toma soco nos bagos e ainda pede pra bater com mais força.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


bahia é oficialmente meu segundo time.

Na moral

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


hahaha

Beijo do Jobson!

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


Fred who?

toty
Veterano
# jun/11
· votar


VAmos ver se torcida modinha do Palmeiras deixa de pegar no pé do Luan, e dá um pouco de paz pra ele...ele limitado tecnicamente, mas é muito guerreiro!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


huahuauhahua, muito foda as declarações do Felipão e do Marcos sobre o pênalti


Palmeiras não ganha merda nenhuma, tomou de 6x0 não faz nem 10 minutos e agora pq tava conseguindo uma boa vitória os jogadores e a torcida já vêm com essa... ah, tomar no cu! falta de respeito mesmo com o Avaí, véi!

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


pqp só jogo feio hoje hein..

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


Nem Mar

Pois é, não tem corinthians.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


Pois é, não tem corinthians.

Nem Mar

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

Cara... na boa... vc tá perdendo seu tempo.

Aqui só tem profissa... só profundos conhecedores do futebol.

Nem ouse falar mal do Neymar... 80% aqui é fanboy... e aqui não se discute o que acontece de verdade no futebol... aqui se discute as coisas óbvias.

Por exemplo: "O Neymar joga no Santos e é o melhor do Brasil... O São Paulo é time de bambi... o estádio do Corinthians..." essas coisinhas manjadas...

Qq coisa fora disso vão falar que vc não manja de futebol e bla bla bla.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!