YouTube censura vídeo de protesto contra união homossexual

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# abr/11


tava vagando pela internet e me deparei com isso;

para resumir: pelo que eu entedi o vídeo é sobre um pessoal católico fazendo uma manifestação contra casamento homossexual e as baitolas começam a tocar o terror nos caras... o vídeo sumiu do youtube e foi parar ai.... o que leva à questão do tópico:


últimamente mais da metade dos links pro youtube que eu clico da em algo como "o conteudo não está disponível na sua região", ou "violação dos termos de blablabla" ou "assista no youtube"...
e agora os caras censurando o vídeo sem nenhuma explicação...

para mim ja está na hora de mudar a plataforma de vídeo "padrão"....


vamos começar a upar e assistir videos no www.dailymotion.com, por exemplo...

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


Strato_Master
últimamente mais da metade dos links pro youtube que eu clico da em algo como "o conteudo não está disponível na sua região", ou "violação dos termos de blablabla" ou "assista no youtube"...
e agora os caras censurando o vídeo sem nenhuma explicação...


É só parar de procurar coisas de viado.

The Fixer
Veterano
# abr/11
· votar


Strato_Master

O vídeo é um show de intolerancia e ignorancia dos dois lados. O ápice é a mulher falando "eu faço o que eu quiser com meu estômago", enquanto defendia o aborto.

Tem mais é que censurar tamanha merda

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


TFP


Parei aqui.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Me sinto envergonhado.

Vão a merda, deixem os homossexuais se casarem. Se isso for um problema, não vão ser marchinhas e manifestações públicas que vão resolver. Do contrário, só vão aumentar os problemas. Altera a lei lá, e ficam todos em silêncio.

Ser contra o aborto sim é algo realmente útil, porque O ABORTO É UMA AMEAÇA a liberdade de terceiros.

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Caramba... Mais incoerente que isso, só o Lula implantando a Lei Seca.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker

Junte mais algumas que pensam como você sobre o aborto e fundem uma ONG e assumam todos os cuidados para criar e proporcionar qualidade de vida para todos os filhos de mães que queiram abortar. Assuma o compromisso de criar o filho delas.

É simples ser contra o aborto quando não vai ser você que terá que dar educação, alimentação, moradia e tudo mais para uma criança que você não queria.

Pra não falar em amor e carinho...

E só estou nos argumentos humanistas, hein...

Se você não vai fazer nada pela vida das pessoas envolvidas, os pais, não seja hipócrita e não se meta na decisão deles terem ou não o filho também.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Caramba... Mais incoerente que isso, só o Lula implantando a Lei Seca.

Por que incoerente? Porque eu quero que cada um faça o que bem entender desde que não viole a liberdade alheia?
Quer que eu concorde em ficar impondo aos outros o que devem ou não devem fazer com seus buracos?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Die Kunst der Fuge
Junte mais algumas que pensam como você sobre o aborto e fundem uma ONG e assumam todos os cuidados para criar e proporcionar qualidade de vida para todos os filhos de mães que queiram abortar. Assuma o compromisso de criar o filho delas.

Não dou papinha na boca de ninguém. Eu tenho minhas dificuldades e não busco mudanças na lei pra que fique tudo fácil e cômodo pra mim.
Pegue você e todos os abortistas, e façam um cadastro nacional de pessoas dispostas a tirar dinheiro do bolso para bancar os abortos pelo SUS, aí quando a Dilma legalizar o aborto, cada aborto feito no SUS, irá recolher dinheiro de vocês e não daqueles que são contra.

É simples ser contra o aborto quando não vai ser você que terá que dar educação, alimentação, moradia e tudo mais para uma criança que você não queria.

É simples ser contra o aborto quando está na cara que é a mesma coisa que essa atitude aqui:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mae-que-deixou-bebe-em-cacamb a-e-suspeita-de-abandonar-outros-filhos,710904,0.htm


Se você não vai fazer nada pela vida das pessoas envolvidas, os pais, não seja hipócrita e não se meta na decisão deles terem ou não o filho também.

Essa decisão pode ser tomada ANTES da fecundação.
Não seja hipócrita e não interfira no direito fundamental à vida, que cada um tem.

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Ser contra o aborto sim é algo realmente útil, porque envolve a liberdade de terceiros.
E a homossexualidade também não é "liberdade de terceiros"?
Não sei o que você pensa sobre casamento entre homossexuais, nem em relação ao aborto. Mas, a não ser que eu tenha interpretado muito mal o que você postou, me parece que você não está nem ligando pra uma coisa, mas é totalmente contra a outra. Sabe-se lá por que razão.
Sinceramente, você quis transformar suas convicções em moralismo. Isso que disse que é incoerente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
E a homossexualidade também não é "liberdade de terceiros"?

Cara, desenhando pra você:

Se um casal de homossexuais se casar NO CIVIL, isto é, sem exigir que as igrejas realizem também a cerimônia, isso não fere a liberdade de ninguém. Pronto. Não me prejudica em nada.

Mas se uma mãe mata uma criança, a liberdade DA CRIANÇA está sendo violada. Deu pra entender?

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11 · Editado por: Multi de Alguém
· votar


brunohardrocker
Se um casal de homossexuais se casar NO CIVIL, isto é, sem exigir que as igrejas realizem também a cerimônia,
Porra... Aí também já seria demais.
Exigir que a Igreja Católica fizesse a cerimônia de um casamento gay?
Isso vai totalmente contra a doutrina. Não tem como exigir um troço desse. Aliás, não tem nem como se cogitar.

Mas se uma mãe mata uma criança, a liberdade DA CRIANÇA está sendo violada.
Bom, isso depende de como você encara o aborto. Pelo que deu a entender, no momento em que o espermatozóide mordiscou o óvulo, você já chama "aquilo ali" de criança. Mas enfim, opinião sua.

A questão é:

Pronto. Não me prejudica em nada.
Mas se uma mãe mata uma criança, a liberdade DA CRIANÇA está sendo violada.
E isso te prejudicaria em que, meu caro?
Não estaria VOCÊ interferindo na liberdade desta mãe na decisão de ter ou não este filho?
(Considerando a hipótese de o aborto se legal, como em vários países. Se for ilegal, como no Brasil, logicamente a mulher não tem essa liberdade de escolha)

SevenTool07
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém

Cara, se a mulher "forneceu" e ficou grávida, ela não mais terá a opção de interromper a gravidez sem interferir no direito à vida do bebê. Anyway, ninguém pede pra nascer. Meu pai viveu em orfanato a vida toda e nem por isso ele virou ladrão e talz. Foi bem melhor do que minha avó ter feito um aborto.

Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


Não consegui ver mais que dois minutos por causa da gaita de fole irritante...

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Abortistas estão no mesmo patamar da mãe que joga a criança no lixo. Todas as analogias e comparações são equivalentes.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Mas se uma mãe mata uma criança, a liberdade DA CRIANÇA está sendo violada.
E isso te prejudicaria em que, meu caro?
Não estaria VOCÊ interferindo na liberdade desta mãe na decisão de ter ou não este filho?


Não, eu estaria em defesa do direito à vida que a criança que está lá na barriga dela tem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
Não dou papinha na boca de ninguém.

Exatamente por isso não deveria se meter na decisão dos pais envolvidos no caso.

Eu tenho minhas dificuldades e não busco mudanças na lei pra que fique tudo fácil e cômodo pra mim.

Proibir o aborto só trará benefícios para as pessoas envolvidas e que queiram utilizá-lo, não trará nenhum tipo de problema para quem não tem nada a ver com a história, como você, pode exemplo.
Sendo assim, é válido buscar mudanças na lei.

Parece até falta de cérebro da sua parte ficar comparando criar, educar, limentar etc um Filho indesejado com "suas dificuldades". Você é egoísta e não se importa que um filho indesejado pode ter uma das vidas mais miseráveis existentes, com consequencias até mesmo para a própria sociedade, no caso de virar bandido.

Você se importa com as crianças jogadas na lixeira? Se existisse o aborto existiria uma chance disto não ter acontecido. Se vc liga pra isso, existe uma chance disto ter acontecido sem que elas tivessem nenhum tipo de sofrimento, físico ou mental, sem nenhuma dor...

Você nega esta possibilidade, quem não quer o filho vai fazer isso mesmo, você que nega esta possibilidade deveria se oferecer pra cuidar daquelas crianças antes que aquela mãe tivesse resolvido jogá-las no lixo...

Pegue você e todos os abortistas, e façam um cadastro nacional de pessoas dispostas a tirar dinheiro do bolso para fazer aborto pelo SUS, aí quando a Dilma legalizar o aborto, cada aborto feito no SUS, irá recolher dinheiro de vocês e não daqueles que são contra.

Isso mostra a sua ingenuidade. Os abortos acontecem sendo legais ou não e você nega às pessoas as oportunidades de realizá-los com tudo legalizado e com um serviço de qualidade.

Cadê a importância que você dá às mães tanto para os "filhos"? Não tem...

É simples ser contra o aborto quando está na cara que é a mesma coisa que essa atitude aqui:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mae-que-deixou-bebe-em-cacamb a-e-suspeita-de-abandonar-outros-filhos,710904,0.htm


O que ela deveria fazer se não tem condições de criar o filho? Quem a obriga criar um filho que ela não queria? Você! Se você queria tanto o direito à vida das crianças, ela deu, ela fez o que você queria, agora, por que ela deveria criá-lo? Só porque você quer? Por que ela deveria prejudicar a própria vida?

Se ela não queria as crianças o certo seria não tê-los e evitar este tipo de coisa, mas por causa de pessoas incoerentes como você, que só pensam no supremo direito à vida e depois que a criança nace não dão a mínima, este tipo de coisa acontece.

Esta notícia é culpa sua, não de quem apóia o aborto. O sofrimento destas crianças é culpa sua, não de quem apóia o aborto. A vida miserável que estas crianças estão fadadas a levar é culpa sua, não de quem apóia o aborto, você deveria sofrer todos os dias por isso.

Essa decisão pode ser tomada ANTES da fecundação.

Este é seu argumento?
Pra não perder meu tempo e tentar esclarecer sua mente, e nos casos de estupro e acidentes como camisinha furada, ENTÃO???
Só pra não citar casos em que as pessoas estão muito bêbadas, ou doidas e não conseguem decidir entre o certo e o errado...

E no caso de adolescentes que não sabem o que estão faendo e estão fazendo escondidos dos pais? Imagine as condições de vida que a criança poderá ter destes pais...

Não seja hipócrita e não interfira no direito fundamental à vida, que cada um tem.

Não há hipocrisia no meu discurso, visto que eu me importo com as "crianças" igualmente antes ou depois do nascimento.

O discurso que está repleto de hipocrisia é o seu e de todos os que são contra o aborto.

Só pensam no tal momento do nascimento e depois NÃO DÃO A MÍNIMA para a criança, e depois ficam chorando quando alguém que fez o que vocês queriam e não abortou, colocam o filho na caçamba, o que mais vocês querem? Não PENSAM que criar uma criar uma criança é custoso e trabalhoso e nem todo mundo está pronto? E mais, muita gente sabe que não está pronta.

O direito fundamental a abrir mão de coisas para dar comida? O direito fundamental a abrir mão das coisas para dar lazer? O direito fundamental a abrir mão de coisas para dar educação?

Se você não dá a mínima depois que criança nasceu, não dê a mínima para a decisão dos pais de ter a criança ou não.

Diga o que você acha de cada um destes abortos:

Aborto terapêutico:
- o aborto provocado para salvar a vida da gestante
- o para preservar a saúde física ou mental da mulher
- o para dar fim à gestação que resultaria numa criança com problemas congênitos que seriam fatais ou associados com enfermidades graves
- o para reduzir seletivamente o número de fetos para diminuir a possibilidade de riscos associados a gravidezes múltiplas.
- Aborto eletivo: aborto provocado por qualquer outra motivação.



DrStrangelove
Abortistas estão no mesmo patamar da mãe que joga a criança no lixo. Todas as analogias e comparações são equivalentes.

Me cocei e arranquei algumas células minhas que irão morrer, nossa, sou um abortista, cada uma delas poderia originar um indivíduo inteiro!!! Nunca vou me perdoar... E o direito à vida que todos temos? Onde fica?? Oh...

Estou fazendo quimioterapia e estou matando várias células minhas... nossa, sou um genocida!! Estou matando várias células, oh meu deus, salve-nos!!

Todas as analogias e comparaçõs são equivalentes.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Exatamente por isso não deveria se meter na decisão dos pais envolvidos no caso.

O Estado tem que garantir o direito fundamental à vida.

Proibir o aborto só trará benefícios para as pessoas envolvidas e que queiram utilizá-lo, não trará nenhum tipo de problema para quem não tem nada a ver com a história, como você, pode exemplo.
Sendo assim, é válido buscar mudanças na lei.


Eu também não tenho nada a ver com o crime do casal Nardoni, porém, como cidadão, tenho que reprovar tal atitude e exigir que a justiça seja feita.
Eles provavelmente não queriam que a criança continuasse viva, não concorda? Facilita pra eles então. Não querem a filha, mata. É fácil e prático. O trágico é que utilizaram um método não muito saudável, se fosse no hospital...


Parece até falta de cérebro da sua parte ficar comparando criar, educar, limentar etc um Filho indesejado com "suas dificuldades". Você é egoísta e nãos e importa que um filho indesejado pode ter uma das vidas mais miseráveis existentes,

Existe um monte de coisa indesejada na vida de qualquer um, e ninguém espera que a Lei venha como uma mãe protetora.
OS PAIS abortistas são egoístas, só pensam em sí, e querem fugir da responsabilidade de criar a criança que está vindo.


Você se importa com as crianças jogadas na lixeira? Se existisse o aborto existiria uma chance disto não ter acontecido. Se vc liga pra isso, existe uma chance disto ter acontecido sem que elas tivessem nenhum tipo de sofrimento, físico ou mental, sem nenhuma dor...

Me importo mesmo. Não importa a ausência de dor ou sofrimento. A cadeira elétrica também faz isso.

Você nega esta possibilidade, quem não quer o filho vai fazer isso mesmo, você que nega esta possibilidade deveria se oferecer pra cuidar daquelas crianças antes que aquela mãe tivesse resolvido jogá-las no lixo...

Você que está defendendo gente estúpida que quer fugir das responsabilidades. Não é eu que estou me negando a ter a boa vontade de criar o filho dela.
Aliás, como a vida é o bem maior, seria uma atitude muito nobre de quem fizesse isso. E muitas pessoas se ofereceram para criar aquela criança, mas a justiça parece que ainda vai deixar ela na mão de parentes... pra correr o risco mais uma vez.


Isso mostra a sua ingenuidade. Os abortos acontecem sendo legais ou não e você nega às pessoas as oportunidades de realizá-los com tudo legalizado e com um serviço de qualidade.

Os homicídios acontecem também. A imprudência no trânsito também acontece. E ninguém luta pra isso se tornar legal e com um serviço de qualidade.


O que ela deveria fazer se não tem condições de criar o filho? Quem a obriga criar um filho que ela não queria? Você! Se você queria tanto o direito à vida das crianças, ela deu, ela fez o que você queria, agora, por que ela deveria criá-lo? Só porque você quer? Por que ela deveria prejudicar a própria vida?
Se ela não queria as crianças o certo seria não tê-los e evitar este tipo de coisa, mas por causa de pessoas incoerentes como você, que só pensam no supremo direito à vida e depois que a criança nace não dão a mínima, este tipo de coisa acontece.


Não é porque eu quero, é porque a Lei tem que ser objetiva.
E quem encara um filho como um prejuízo, não pode estar muito bem nas suas faculdades mentais. É uma VIDA, e por uma VIDA as pessoas fazem sair leite de pedra. A morte não é solução de nada.


Esta notícia é culpa sua, não de quem apóia o aborto. O sofrimento destas crianças é culpa sua, não de quem apóia o aborto. A vida miserável que estas crianças estão fadadas a levar é culpa sua, não de quem apóia o aborto, você deveria sofrer todos os dias por isso.

Não me sinto culpado. Existem milhões de famílias que por sofrerem pela desinformação acabam tendo uma quantidade exagerada e não planejada de filhos, mas por conta da ausência do hedonismo que vem de mentes abortistas, conseguem encarar a situação de frente e em contra partida, pessoas que prestam serviço à sociedade, fazem o trabalho de levar informação a essas pessoas. Todo o trabalho é árduo e tem verdadeiro valor, diferente de aplicar soluções práticas imorais.


Este é seu argumento?
Pra não perder meu tempo e tentar esclarecer sua mente, e nos casos de estupro e acidentes como camisinha furada, ENTÃO???
Só pra não citar casos em que as pessoas estão muito bêbadas, ou doidas e não conseguem decidir entre o certo e o errado...


O fato de eu pertencer a classe média e ter que trabalhar para me sustentar, sem ter um pai rico que me dê tudo, é um acidente. Também é um acidente quando uma pessoa bêbada, sem distinção entre o certo e o errado, te atropela na faixa de pedestres. Muita coisa acontece por acidente, algumas tem conseqüências legais e outras não.

E Lei tem que ser objetiva e não abrir brechas para que o crime se torne legal em alguns casos. O aborto no caso de estupro ainda é discutível, porque não vem apenas de uma ausência de desejo, vem de um crime. Mas considero DISCUTÍVEL, porque mantenho a posição de que a vida é o bem maior.

E no caso de adolescentes que não sabem o que estão faendo e estão fazendo escondidos dos pais? Imagine as condições de vida que a criança poderá ter destes pais...

Atos cometidos por menores costumam levar a responsabilidades dos pais.

Não há hipocrisia no meu discurso, visto que eu me importo com as "crianças" igualmente antes ou depois do nascimento.

"Melhor ser uma criança morta, do que uma criança pobre"

Só pensam no tal momento do nascimento e depois NÃO DÃO A MÍNIMA para a criança,

Quem tem o dever de dar a MÁXIMA para a criança são os pais, não a sociedade.


O direito fundamental a abrir mão de coisas para dar comida? O direito fundamental a abrir mão das coisas para dar lazer? O direito fundamental a abrir mão de coisas para dar educação?

Hedonismo.

Se você não dá a mínima depois que criança nasceu, não dê a mínima para a decisão dos pais de ter a criança ou não.

Também não deveria ter dado a mínima para a decisão do Nardoni.

Me cocei e arranquei algumas células minhas que irão morrer, nossa, sou um abortista.

Comparação absurda.

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


É, o capeta ta reinando na terra.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Junte mais algumas que pensam como você sobre o aborto e fundem uma ONG e assumam todos os cuidados para criar e proporcionar qualidade de vida para todos os filhos de mães que queiram abortar. Assuma o compromisso de criar o filho delas.

Aonde, isso é ridículo.

A criança/feto tem que pagar o pato por causa da irresponsabilidade dos pais em fechar as pernas?

Esse foi o pior argumento pró-aborto que eu já vi.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11 · Editado por: Black Fire
· votar



É simples ser contra o aborto quando não vai ser você que terá que dar educação, alimentação, moradia e tudo mais para uma criança que você não queria.


Também é simples ser contra o infanticidio nesse caso, bora legalziar tudo.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Agora relacionado ao vídeo:

Eu acho que esse esquema de homossexualismo ta se virou palhaçada.

Quem quer ser homossexual é homossexual e pronto.
Agora se o homossexual quer pregar sua ideologia, então também deve aceitar que existem ideologias contrárias as dele.

Se um grupo qualquer boicotasse uma manifestação homossexual, seria taxado de preconceituoso e o caramba a 4, mas se o homossexual boicota a manifestação de um grupo qualquer está cometendo o mesmo erro.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
Comparação absurda.


Não há nada de absurdo nesta comparação!
Absurdo é você considerar que um zigoto é tão vida quanto a filha dos nardoni e dizer que é a mesma coisa matar a criança ou matar um punhado de células....

Capacidade de gerar um indivíduo completo qualquer célula do meu corpo tem, tanto quanto o punhado de células oriundos de uma fecundação. São tão vida quanto.

E assim como eu não dou a mínima pra célula que descama do meu braço, não dou a mínima pra um punhado de células originados logo após a fecundação... não dou a mínima pra um punhado de tecido VIVO que se origina nos fetus in fetus...

Mas pelo seu raciocínio é a mesma coisa que a filha dos Nardoni.

Existe um monte de coisa indesejada na vida de qualquer um, e ninguém espera que a Lei venha como uma mãe protetora.
OS PAIS abortistas são egoístas, só pensam em sí, e querem fugir da responsabilidade de criar a criança que está vindo.


Todo mundo espera que a Lei venha como uma mãe protetora sim, é assim contra homicídios, roubos, invasão de provacidade... a Lei é uma mãe protetora a todas as coisas indesejadas na vida.

Você generalizando os pais abortistas como egoístas está sendo completamente imbecil, sem pensar em cada caso, de vidas que podem ser arruinadas por causa de uma gravidez indesejada.

Me importo mesmo. Não importa a ausência de dor ou sofrimento. A cadeira elétrica também faz isso.

Não importa ausência de dor ou sofrimento?

Ok, então qual a diferença prática de você se importar com uma vida humana e não com a de uma bactéria?
Melhor nem continuar com este papo, porque daqui a pouco você vai vir com um discurso cheio de contradições e ainda mais hipocrisias...

E cadeira elétrica não causa dor nem sofrimento? tá maluco?

Você que está defendendo gente estúpida que quer fugir das responsabilidades.

Novamente você está generalizando os pais abortistas. Em primeiro lugar, você é que está colocando como uma responsabilidade esta questão.

Não é eu que estou me negando a ter a boa vontade de criar o filho dela.

Você está negando aos pais o direito de decidir se querem ou não criar algo que veio por acidente.... algo que eles poderiam decidir por si sós.

E faz isso dizendo que está defendendo os direitos de desenvolvimento de um punhado de células...

Os homicídios acontecem também. A imprudência no trânsito também acontece. E ninguém luta pra isso se tornar legal e com um serviço de qualidade.

Fico sem palavras para comentar esta resposta. E ainda vem falar que a minha comparação é que foi absurda...
Nem como analogia serve, lógicas completamente diferentes.

Não é porque eu quero, é porque a Lei tem que ser objetiva.

A lei não é X e pronto. Cada caso precisa ser analisado, se fosse assim não necessitaria de julgamento. A lei tem muito de subjetividade embutida, o que permite que cada caso seja analisado de acordo com suas particularidades.

E quem encara um filho como um prejuízo, não pode estar muito bem nas suas faculdades mentais.

Nossa, que afirmação estúpida, nem vou comentar.

É uma VIDA, e por uma VIDA as pessoas fazem sair leite de pedra.

Um punhado de células é uma vida? Um óvulo recém-fecundado é uma vida?
O que faz desta vida ae mais importante do que uma bactéria?

A morte não é solução de nada.

Pode botar isso no seu livro de auto-ajuda, pra posar de perfil pra eternidade, mas não numa discussão que se pretende usar a razão.

Não me sinto culpado. Existem milhões de famílias que por sofrerem pela desinformação acabam tendo uma quantidade exagerada e não planejada de filhos, mas por conta da ausência do hedonismo que vem de mentes abortistas, conseguem encarar a situação de frente e em contra partida, pessoas que prestam serviço à sociedade, fazem o trabalho de levar informação a essas pessoas. Todo o trabalho é árduo e tem verdadeiro valor, diferente de aplicar soluções práticas imorais.

Blablablablabla e práticas imorais.

Sinceramente não dá pra discutir assim não.

"Melhor ser uma criança morta, do que uma criança pobre"

Melhor não se tornar uma criança, ainda sem cognição, sem dor, sofrimento ou mesmo conhecimento do que está acontecendo, do que não ter condições humanas de vida.

Atos cometidos por menores costumam levar a responsabilidades dos pais.

A questão é que gravidez muito cedo é um risco pr saúde da mãe, era pra você levar isso em conta.

O fato de eu pertencer a classe média e ter que trabalhar para me sustentar, sem ter um pai rico que me dê tudo, é um acidente. Também é um acidente quando uma pessoa bêbada, sem distinção entre o certo e o errado, te atropela na faixa de pedestres. Muita coisa acontece por acidente, algumas tem conseqüências legais e outras não.


Algumas podem ser evitadas, como o desenvolvimento de um punhado de células até se tornar uma coisa indesejável...

O aborto no caso de estupro ainda é discutível, porque não vem apenas de uma ausência de desejo, vem de um crime. Mas considero DISCUTÍVEL, porque mantenho a posição de que a vida é o bem maior.

Não deveria ser discutível, se houvesse o mínimo de coerência no seu discurso.

Diga o que você acha de cada um destes abortos:

Aborto terapêutico:
- o aborto provocado para salvar a vida da gestante
- o para preservar a saúde física ou mental da mulher
- o para dar fim à gestação que resultaria numa criança com problemas congênitos que seriam fatais ou associados com enfermidades graves
- o para reduzir seletivamente o número de fetos para diminuir a possibilidade de riscos associados a gravidezes múltiplas.
- Aborto eletivo: aborto provocado por qualquer outra motivação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Black Fire
Também é simples ser contra o infanticidio nesse caso, bora legalziar tudo.

Na moral, se vocês consideram um punhado de células igual a uma pessoa, então vocês são todos hipócritas contraditórios e estão cometendo milhões de assassinatos a vocês mesmos, fora as bactérias e protozoários a todo o momento.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Na moral, se vocês consideram um punhado de células igual a uma pessoa, então vocês são todos hipócritas contraditórios e estão cometendo milhões de assassinatos a vocês mesmos, fora as bactérias e protozoários a todo o momento.

Pelas barbas do profeta, eu nunca li tanta merda num post só.

Depois falam que o peidinho que é o idiota.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Lucas Borlini

O idiota é você que não tem capacidade pra entender.

Se fosse capaz, apontaria fácil alguma contradição.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O idiota é você que não tem capacidade pra entender.
Se fosse capaz, apontaria fácil alguma contradição.


Contradição!??!?

Cara, pelo amor de Deus, o você compara um feto fecundado a um punhado qualquer de células que saem do corpo naturalmente.

Eu não preciso apontar um problema, o seu post é um problema.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Lucas Borlini

Na moral, se você não tem capacidade de ser imparcial pra comparar as coisas, não se meta neste tipo de discussão.

É óbvio dizer isso mas, Células são células, podem ser comparadas entre si, tanto uma célula zigoto quanto uma célula normal. E se for comparar pensando no que elas "podem" vir a se tornar, ambas podem gerar um ser vivo... as duas coisas têm muito em comum e da maneira como já se referem ao zigoto como sendo uma criança, eu posso me referir a qualquer célula como um ser vivo também então...

Eu não preciso apontar um problema, o seu post é um problema.

O problema é quem fala isso:

feto fecundado

Vir querer dar uma de bonzão e me chamar de idiota, falando uma merda destas.

Eu não estava comparando um feto, estava falando claramente de estágios anteriores a isso.

Da próxima chega com um pouco mais de humildade.

Bassist_rsl
Veterano
# abr/11
· votar


Assim concluímos que o YouTube é gay.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Uhhhh, que erro terrível eu falar ''feto fecundado''.

E numa boa, você fala de zigotos, mas esquece o tempo de permanencia.

Quanto tempo demora pra um zigoto se desenvolver???

Agora você vai me falar que na hora que o zigotinho aparece a mãe diz ''ó engravidei, vou abortar''.

99,999999% dos abortos são feitos depois que já houve o desenvolvimento e o a criatura já não é um mero ''punhado de células'' a um tempo. Olha o resultado do aborto que lindo:

http://demokratia.blogs.sapo.pt/arquivo/Aborto-imagens.gif

E ainda tem a cara de pau de cobrar humildade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a YouTube censura vídeo de protesto contra união homossexual