YouTube censura vídeo de protesto contra união homossexual

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini

Com suas estatísticas e sua foto bem informativas, aliadas à sua excelente argumentação, você me convenceu, agora sou contra o aborto.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


sobre o aborto:
a criança não é propriedade de ninguem ,nem dos pais , se eu ja acho revoltante ver uma mae que nao soube educar ,usando o recurso da agressão fisica como se a criança fosse propriedade dela (na lei pode ser , mas sera que moralmente é?),imagina matar a criança pq nao soube ser responsavel na hora do sexo e nao tem condiçoes ,ou não quer , criar . pra min gente assim tem mais é que sofrer mesmo!

sobre o casamento gay e a igreja catolica.
ninguem tem direito de censurar a religião ou estilo de vida dos outros quando este não prejudica diretamente outras pessoas. e acho que isso vale pros dois lados , os gays tem direito de se casar no civil e os catolicos nao tem nada a ver com isso , assim como os catolicos tem direito de fazer videos com ideias de preconceito aos homosexuais ,e os homosexuais nao tem direito de reprender oque os catolicos acham.


bom acho q é isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Um zigoto (ou punhado de células) se tornará um feto vivo que será um ser humano com vontades e pensamentos distintos e todo um futuro pela frente.

Pra mim, aborto é homicídio! Simples, pois abortando se tira a vida de um ser humano.


\capitain obvius

Bizet
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bizet
· votar


Lucas Borlini
E numa boa, você fala de zigotos, mas esquece o tempo de permanencia.

Quanto tempo demora pra um zigoto se desenvolver???

Agora você vai me falar que na hora que o zigotinho aparece a mãe diz ''ó engravidei, vou abortar''.


Não é "na hora que o zigotinho aparece". É depois dela passar 2 meses sem menstruar, ficar desconfiada e ir na farmácia comprar um teste ¬¬

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Quem dá tanto valor ao óvulo fecundado e considera já uma vida, também deveria ser contra a pílula do dia seguinte, pois uma de suas possibilidades de atuação é impedir que o óvulo já fecundado (e já tem um bom número de células) fixe-se ao útero...

Vocês choram a cada vez que uma mulher usa uma pílula do dia seguinte?
Ela pode estar jogando uma criança pela janela de um prédio, atirando bebês numa caçamba e/ou cometendo infanticídio.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
mas quem aqui falou q é a favor da pilula do dia seguinte?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


rhoadsvsvai

Só pra checar, né?

Vai que tem gente que é favorável a um e contrária ao outro? O que mais tem aqui é gente contraditória.

Pelo menos a pílula do dia seguinte já é legalizada.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Pílula do dia seguinte de cu é rola!

O negócio é camisinha e anticoncepcionais comuns, que não ferram o organismo da mulher!
Eu sou contra a pílula do dia seguinte, essa porcaria pode ferrar e muito a mulher, a venda disso deveria ser controladíssima (ou melhor, nem deveriam vender).

janick
Veterano
# abr/11
· votar


Censurar isso censura, agora o boiolinha se declarando pro outro não censura, esse youtube é um fanfarrão.

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É simples ser contra o aborto quando não vai ser você que terá que dar educação, alimentação, moradia e tudo mais para uma criança que você não queria.

A pessoa que pense nisso antes de não utilizar camisinha! Depois disso será festa transar sem camisinha... Se engravidar, vai lá no SUS e tira! E a disseminação do HIV? Acha que muitos, depois desse direito, irão transar com camisinha?

Não serei eu que irei arcar com as consequências dos outros, claro!

ELES QUE ARQUEM COM A CONSEQUÊNCIA DE TRANSAR SEM OS N MÉTODOS ANTI-CONCEPCIONAIS!

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Povo acha que métodos contraceptivos são infalíveis.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não há nada de absurdo nesta comparação!
Absurdo é você considerar que um zigoto é tão vida quanto a filha dos nardoni e dizer que é a mesma coisa matar a criança ou matar um punhado de células....

Capacidade de gerar um indivíduo completo qualquer célula do meu corpo tem, tanto quanto o punhado de células oriundos de uma fecundação. São tão vida quanto.
E assim como eu não dou a mínima pra célula que descama do meu braço, não dou a mínima pra um punhado de células originados logo após a fecundação... não dou a mínima pra um punhado de tecido VIVO que se origina nos fetus in fetus...
Mas pelo seu raciocínio é a mesma coisa que a filha dos Nardoni.

A filha dos Nardoni já foi um dia um "punhado de células". Esse "punhado de células" que ela foi um dia, não tinha como função ser apenas uma extensão do corpo da mulher e muito menos um parasita. A única propabilidade daquele "punhado de células" se tornar, era num embrião, feto... bebê, criança, adolescente, adulto e por fim idoso.

As células do seu braço tinham que propósito? Gerar uma nova vida?
Pode ser, mas não é nem um pouco comum um sujeito retirar uma célula do corpo, ir até um laboratório, pagar caro pelo processo pra fazer um novo "punhado de células".

O absurdo da sua analogia está no propósito.
É um cinismo muito grande usar a desculpa do "amontoado de células" que não pensa, que não sente dor, e que é comparável a células do braço, rins, fígado, amigdalas...


Quanto ao restante do seu post, o meu post anterior responde da mesma forma e com o mesmo ponto de vista, não vamos entrar em loop.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
Povo acha que métodos contraceptivos são infalíveis.

Não são infalíveis mesmo. Mas no caso de falha, boa sorte. Mude da água pro vinho e fique feliz com o seu novo herdeiro.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
mas não é nem um pouco comum um sujeito retirar uma célula do corpo

A questão é se é comum ou não?

É um cinismo muito grande usar a desculpa do "amontoado de células" que não pensa, que não sente dor, e que é comparável a células do braço, rins, fígado, amigdalas...

É um cinismo?
Bem, a sua gravata é feia.

Mas a minha comparação faz todo o sentido, a menos que você fantasie sobre a beleza do fenômeno da vida.
Se fora pra falar de objetivo e propósito, seus argumentos fazem menos sentido ainda.

Enfim, já que você descartou o resto do meu post, esta discussão está encerrada, é até bom porque suas contradições e hipocrisia já estavam incomodando.

Ponto pro Carl Sagan.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Não são infalíveis mesmo. Mas no caso de falha, boa sorte. Mude da água pro vinho e fique feliz com o seu novo herdeiro.

É muito cinismo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
A questão é se é comum ou não?

Não, é que não é esse o processo.

É um cinismo?
Bem, a sua gravata é feia.


É cinismo, objetivamente. Porque busca fugir do fato que o zigoto NÃO é apenas uma extensão do corpo da mulher. É todo um processo, o zigoto se tornará uma nova vida. É diferente das células do braço, do rim, do fígado...

Você ignorou o meu post na essência.

é até bom porque suas contradições e hipocrisia já estavam incomodando.


Estão nos seus olhos. Hipócrita são os outros.

Bizet
Veterano
# abr/11 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Não são infalíveis mesmo. Mas no caso de falha, boa sorte. Mude da água pro vinho e fique feliz com o seu novo herdeiro.

Falar é muito fácil.

A filha dos Nardoni já foi um dia um "punhado de células". Esse "punhado de células" que ela foi um dia, não tinha como função ser apenas uma extensão do corpo da mulher e muito menos um parasita. A única propabilidade daquele "punhado de células" se tornar, era num embrião, feto... bebê, criança, adolescente, adulto e por fim idoso.

As células do seu braço tinham que propósito? Gerar uma nova vida?


Várias coisas criam a "possibilidade de uma vida humana", o próprio sexo envolve isso. Onde se encontra esse limite que você criou pro propósito? A partir da fecundação? Por quê?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
Die Kunst der Fuge
Quando vocês forem pais vocês mudarão de idéia sobre o aborto.

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Quando você começar a fazer sexo e sua camisinha estourar você mudará de idéia sobre a pílula do dia seguinte.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
1x1

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
Não, é que não é esse o processo.

"O processo"? Como assim, este processo existe, é possível...

Enfim, nem precisa responder.

Porque busca fugir do fato que o zigoto NÃO é apenas uma extensão do corpo da mulher.

Não busquei. Outras células do corpo também não são apenas extensões. Além de tudo são vida também. As células de um tumor de uma mulher da década de 50 são mantidas vivas até hoje e a mulher já morreu...

É todo um processo, o zigoto se tornará uma nova vida.

Que fofo, objetivamente.

É diferente das células do braço, do rim, do fígado...

Todos eles têm diferenças entre si, no entanto, possuem coisas em comum o suficiente para que possam ser comparados.

Você, arbitrariamente, confere maior "importância" ao zigoto do que os outros tipos celulares citados, oq ue só aumenta a contradição da sua argumentação, se eu levar esta mesma lógica para os seus argumentos, mas não vou fazer isso porque já acabou.

Você ignorou o meu post na essência.

Não tinha muito o que se aproveitar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
Onde se encontra esse limite que você criou pro propósito?

É arbitrário, mas ele não vai admitir isso.

Viciado em Guarana
Quando vocês forem pais vocês mudarão de idéia sobre o aborto.

Se o que eu penso sobre isso fosse baseado em sentimentos e emoções, seria possível.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
Várias coisas criam a "possibilidade de uma vida humana", o próprio sexo envolve isso. Onde se encontra esse limite que você criou pro propósito? A partir da fecundação? Por quê?

Ué? O zigoto é o que? Vai se transformar no que?

Sério que você não vê diferença entre ele e qualquer outro tipo de célula da mulher?
Tipo, só porque ele é formado por células, é a mesma coisa que outras células? Não entra em questão que as células dos tecido do braço são células do braço e que as células do zigoto tem OUTRA função?

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


O Estado deve garantir o direito a propriedade privada, o direito à vida é só pra ficar bonitinho. E não deveria proibir nada, sendo o abordo certo ou não, tendo seus beneficios e maleficios, drogas a mesma coisa, alguns farão, outros não, tudo acaba por se equilibrar. Ou não.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Die Kunst der Fuge
"O processo"? Como assim, este processo existe, é possível...

Existe sim. Concordamos entao fim dessa questão. Descarta, joga fora.

Não busquei. Outras células do corpo também não são apenas extensões. Além de tudo são vida também. As células de um tumor de uma mulher da década de 50 são mantidas vivas até hoje e a mulher já morreu...
É todo um processo, o zigoto se tornará uma nova vida.

Que fofo, objetivamente.



Tá respondido! \o/

Células de um tumor são realmente diferentes de um zigoto, portanto matá-las não é impedir a formação de um novo ser humano \o/!!!!!! Aêêê!!!

Todos eles têm diferenças entre si, no entanto, possuem coisas em comum o suficiente para que possam ser comparados.

O zigoto está lá! NO ÚTERO!!! NO ÚTERO!!!! Meu Deus!!!
Ele VAI se transformar num novo ser humano!!!!!!!!!!!!
Não tem como dizer que não!!!!!!!!!!!!!
As células do braço estão no braço e mesmo que você use uma delas para fecundar um óvulo, SE TORNARÁ UM ZIGOTO!!!
E novamente, o zigoto estará lá, NO ÚTERO!!!!
E de lá ele não vai se tornar algo descartável como a apêndice, ele não vai virar um órgão da mulher, NÃO VAI!!!! NÃO VAI!!!! E SÓ vai virar um novo SER HUMAMO! Não tem outro propósito, não tem outro destino.
Por isso que é diferente das células do braço que são mortas!!!!! SÃO DIFERENTES!!!!

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Você não entendeu minha pergunta. O que eu quero dizer é que, seguindo essa idéia de ser contra aborto por impedir a "possibilidade de vida", você teria que ser contra um monte de coisa em que essa justificativa se aplica, incluindo métodos contraceptivos.

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


to esperando o argumento de que toda masturbação é, pois, genocidio.






para positivar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Você, arbitrariamente, confere maior "importância" ao zigoto do que os outros tipos celulares citados, oq ue só aumenta a contradição da sua argumentação, se eu levar esta mesma lógica para os seus argumentos, mas não vou fazer isso porque já acabou.

Não é importância, é o DESTINO!!! E não o destino da vida, o destino resultante de um processo!!!! é a FUNÇÃO do zigoto, única e exclusivamente se transformar num nove ser humano, e NÃO de ser simples células!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso somos contra o aborto, e não temos nada contra quem corta o braço fora!!!!!!!!!!!!!!!! NADA!!!! NADA!!!!!!!!!!!1

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Bizet
Você não entendeu minha pergunta. O que eu quero dizer é que, seguindo essa idéia de ser contra aborto por impedir a "possibilidade de vida", você teria que ser contra um monte de coisa em que essa justificativa se aplica, incluindo métodos contraceptivos.

Os métodos contraceptivo ajudam a previnir que aconteça. Mas depois que acontece, aconteceu, e somos contra a interrupção desse processo tanto como somos contra o homicídio.

Eu acho que vocês podem sim ser a favor do aborto, vocês tem essa liberdade. Mas sinceramente, deveriam se esforçar um pouquinho pra entender os reais motivos de quem é contra. Por favor! Não precisa forçar a barra assim.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Codinome Jones
to esperando o argumento de que toda masturbação é, pois, genocidio.

Outra deturpação incrível.

O que é um espermatozóide sem um óvulo? Eliminamos eles diariamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a YouTube censura vídeo de protesto contra união homossexual