Protesto dos alunos do Colégio Pedro II contra calor nas salas de aula

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# fev/11


http://extra.globo.com/noticias/rio/protesto-de-estudantesdo-colegio-p edro-iicontracalor-na-sala-de-aulatermina-em-confusao-com-policiais-11 12499.html

O título da reportagem tá meio sensacionalista, mas a reportagem em si fala beem o que aconteceu.

Eu sou aluno de lá e tava no protesto. Sem palavras! \o

Dissertem

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


as mulheres protestaram sem camisa?

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Eu me sinto o pedobear quando passo na frente do Pedro II, aquele uniforme é uma explosão de luxúria e sensualidade.

toty
Veterano
# fev/11
· votar


-" A reivindicação dos meninos é justa. O Rio está cada vez mais quente, nada justifica a falta de ar condicionados nas salas. Além disso, os poucos ventiladores são muito barulhentos, fazem com que o professor tenha um esforço vocal muito grande. Eu mesmo já tive problemas na voz por causa disso"

AR condicionado? irairaira Vsf!!!
si fosse pra fazer uma campanha pra recolher reciclaveis, plantar uma arvore, ou limpar a areia da praia...duvido que tinha esse monte de leite com pera ai, com essa " manisfestação", anti calor...

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Tem que destruir tudo! Taca fogo porra!!!

Bassist_rsl
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Eu me sinto o pedobear quando passo na frente do Pedro II, aquele uniforme é uma explosão de luxúria e sensualidade.

Tonanteador
Gato OT 2010

Ih rapaz...

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Hoje no meu colégio faltou pouco pra ter um protesto desses por causa do calor nas salas.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


toty
AR condicionado? irairaira Vsf!!!

É fácil falar assim pra quem mora no Paraná...

Além do que no seu trabalho deve ter ar-condicionado.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Afff, coloca eles pra estudarem com os nordestinos pra pararem de reclamar ¬¬

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


toty
Manolo, mediram o calor na sala do CPII Tijuca: O calor chegava a 41°C.

Aléem do que, TODAS as salas do CPII São Cristóvão tem ar condicionado, EXCETO as salas de aula.

Isso sem falar que no recreio das crianças do 1° ao 5° ano é tempo de aula da gente, então ou a gente estuda com as crianças gritando, ou fecha as janelas e morre cozido.

Sad but true.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Afff, coloca eles pra estudarem com os nordestinos pra pararem de reclamar ¬¬

então.
os nordestinos poderiam fazer esses tipos de protesto também, mas bem mais expressivos. Botar fogo em alguns pneus para chamar atenção também é bom.

mas não discordo que os nordestinos tem menas condições que os alunos do Rio.

É um problema que existe em todas as cidades quentes do Brasil, mas precisa de protestos como este para alguém ao menos convocar uma reunião.

Aqui no interior de PP é quente pra burro, fizemos protesto para arrumarem os ventiladores o prefeito só disse que depende do Governo Estadual mandar verba. FDP.
O protesto ficou só nos jornais (Impressos) locais e nem saiu na internet. Pois, o dono da TV é parente do Prefeito.
E vai lá ver os ventiladores, são os mesmos 20 anos de uso, num espanta nem pernilongo.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


Se eles conseguirem ar-condicionado nas salas vai ser uma vitória que as cidades mais pobres vão demorar uns 20 anos para conseguir.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho isso frescura.

no meu tempo, protestamos por falta de agua na escola..isso sim e grave.

russobass
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
eu acho isso frescura.

no meu tempo, protestamos por falta de agua na escola..isso sim e grave.


RAPAZ!! isso é protesto para sequestrar a diretora. E pedir um caminhão Pipa com agua potável de resgate.

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Marromenos isso, r3r3

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


russobass
Considerando que tem escolas municipais e estaduais da baixada com ar condicionado...

Gui
Certíssimo.

Não vou dizer que se equipara à falta d'água , mas lá a gente também protestou contra a água que é puro cloro do colégio.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


russobass
quase isso. algumas coisas na escola ficaram (mais) destruidas..

nao ha condicoes de aulas sem agua...alunos tem sede e usam o sanitario.

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador


Não vou dizer que se equipara à falta d'água , mas lá a gente também protestou contra a água que é puro cloro do colégio.


caralho, mas que bela merda de colégio hein !?

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Tonanteador
sim sim..agua com cloro sux...mas ainda sim e melhor com cloro que nao ter.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


seek n destroy
Pelo menos o ensino sempre foi considerado bom pra caralho.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Mônica Mattos abre o jogo: se arrepende de filme com cavalo e sonha em gravar com Juliana Paes

Muito mais interessante!

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

é federal, né ?

Anderson Eslie
Veterano
# fev/11
· votar


As mina do CPII fazem cosplay da Sakura Card Captor hahaha...

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


é colégio publico ou particular??

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


seek n destroy
Jiuvaskala
Colégio Pedro II é uma tradicional instituição de ensino público federal, localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/11
· votar


Bando de badernista, deviam tá fazendo a maior bagunça (Pq é fato que a maioria tá pela zoera e não pela causa), depois leva sarrafo dos cops e chora.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui em Vilhena ano passado eu estudei num colégio estadual que na metade do ano colocaram ar condicionado, e digo, é outra coisa, ar condicionado é a melhor invenção do homem depois da geladeira.

Agora estou na instituto técnico federal e... me fodi! Não tem ar condicionado, e é um calor do demonio!

Tonanteador
Veterano
# fev/11
· votar


Carpano-Jr.
Posso te garantir que vc está redondamente enganado. Gente do 6° ano/ 5ª série tava lá protestando.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


as fotos da micareta sairam boas

TaylorBass
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
RJ é mais maior de quente do que no Nordeste..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Protesto dos alunos do Colégio Pedro II contra calor nas salas de aula