Mulher corajosa denuncia execução de policiais militares em cemitério.

Autor Mensagem
mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


Se o bandido era um daqueles pobres coitados que roubam um bigbig na padaria, eu acho que os pm tão errados, mas se era mesmo um fdp que assaltava, matava e tudo mais, já devia ta morto faz tempo.

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
Mas eu não tenho piedade de vagabundo. Me desculpem pela sinceridade.

Eu também não, mas policial é policial, não é justiceiro, quer fazer justiça com as próprias mãos? Tira a porra da farda.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc

Apesar de se tratar de bandido o que me dá medo é que estes policiais se julgam capazes de exercer o poder de polícia, de juiz e algoz, ou seja eles estão numa posição muito acima do estado e do direito. Isto é um grande risco para a sociedade. Assim como mataram um meliante poderiam simplesmente ter matado um inocente qualquer por mera desconfiança. Sinceramente não acredito que eles assumiriam uma execução por engano, simplesmente matariam pessoas comuns como nós e disfarçariam pistas de investigação acabando em mais um caso de homicídio não esclarecido. Seria mais uma família destruída, e toda uma sociedade ameaçada por assassinos armados e pagos com o dinheiro público.
Também tenho a mesma sensação de vingança ficou acima da justiça neste caso. Perigoso.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker
Quando falam do Champinha na TV, todo mundo diz: "A polícia deveria dar um sumiço nesse FDP !!!!"

Quando aparece um policial metendo 3 tiros num muleque no meio da rua, aí todo mundo diz: "Isso é um absurdo... onde já se viu fazer isso com um adolescente !!!!"


As pessoas não querem saber do bandido nem do que ele faz, do que ele deixa de fazer, do que ele pode fazer, nada disso... É um ser renegado da sociedade, e se ele foi renegado, deve ter um motivo. No caso desse pilantra, foi o de ter abusado da liberdade e do esforço dos outros...

As pessoas só querem mais segurança em suas vidas, já que quase ninguém pode andar armado dentro da lei (naturalmente bandidos estão fora da lei e podem) e quase ninguém tem curso de defesa pessoal, etc...

O policial é um funcionário público que tem o dever de garantir a segurança da sociedade, e a preservação do patrimônio público. Parte dos nossos impostos é usada para pagar este tipo de funcionário, e logo ele tem que prestar contas com todos os cidadãos. E todos os cidadãos tem esse direito.

Como bandido pra mim não é cidadão, ele não possuí direito algum, e logo a única regra que resta pra ele é da seleção natural: um bicho que um dia pode ser o caçador, e no outro se torna a caça.

Os fins justificam os meios.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


jimmy vandrake

Pois é...mas é dificil acontecer um caso de um inocente levar bala...leia bem,disse dificil,porém não impossível.
Execuções como essa do cemitério,devem ser frequentes em grandes centros. O normal é sempre vagabundo ser massacrado. Sei que a polícia extorque bandido,e por vezes acaba matando o mesmo qdo a grana cessa. Mas mesmo assim,bandido não merece compaixão. Quando aparecem aquelas cenas na tv de bandido preso em celas que cabem 20 pessoas e tem 100,bem feito! É pouco pra uma escória dessas. Por mim deveria periódicamente ser feito uma "limpa" nos presídios.

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


Teccláudio
Não. Ela denunciou policiais militares executando alguém (um bandido que já tinha varias passagens pela policia)

poxa, tão denunciando policiais de verdade..

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Paul Young
quer fazer justiça com as próprias mãos? Tira a porra da farda.

Imaginei o capitão Nascimento falando isso...

DrStrangelove
Veterano
# abr/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Se tivéssemos leis mais duras e eficientes, não estríamos tendo essa discussão.

Pela lei atual, o cara mata um pai de família sem pena e só pega dez anos, com obrigação de cumprir apenas 1/3. Desses, só vai cumprir 2 em regime fechado. No primeiro ano recebe indulto de natal (passe livre pra fuga) e nunca mais volta. Isso quando o pessoal dos direitos dos manos deixa prender.

PS: os valores não são bem esse, mas é algo assim.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
cumprir apenas 1/3.


cumprem 1/6.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Esse mulher é uma tremenda duma X9, dedo-duro(a), cagüeta, delatora!

Odeio gente assim!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



bandido da pior qualidade. Poderia entrar na casa de qualquer um de nós e tocar o terror. Poderia assaltar qualquer um de nós na rua e nos matar,porque normalmente é o que eles fazem quando não temos grana pra eles levarem no momento. Poderia matar qualquer pessoa da nossa família,pai,mãe,irmão,filho...


Estranho que isso se aplica a uns 80% dos policiais brasileiros.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
80% é muita coisa! Poste a fonte de sua pesquisa em que se baseia os seus dados!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
http://www.google.com.br/search?q=%22quadrilha+formada+por+pms%22&ie=u tf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Eu nao acusaria se fosse eu

Ela fez uma coisa boa, agora tem q ficar sob custodia policial, em um quartinho fedido, sem poder trabalhar, e nem nada

E o pior é q nem isso pode mais, pq mandaram ela embora por falta de verba pra sustentar ela...

Eu prefiro ficar na minha

fuska77
Veterano
# abr/11 · Editado por: fuska77
· votar


Um tempo atras, teve um traficante aqui na minha cidade que foi baleado, não lembro agora o nome dele. Mas os policiais levaram uma hora e meia, pra chegar com ele até o PS que era uns 10 mim de onde ele tava.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
Estranho que isso se aplica a uns 80% dos policiais brasileiros.


exagerou

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar



Confesso: Eu não acho que eles erraram. O cara era bandido da pior qualidade. Poderia entrar na casa de qualquer um de nós e tocar o terror. Poderia assaltar qualquer um de nós na rua e nos matar,porque normalmente é o que eles fazem quando não temos grana pra eles levarem no momento. Poderia matar qualquer pessoa da nossa família,pai,mãe,irmão,filho...
Sei que meu post será negativado,pois ninguém tem o direito de decidir se alguém deve viver ou morrer.

Mas eu não tenho piedade de vagabundo. Me desculpem pela sinceridade.


Cara, esse tipo de raciocínio é tão medíocre que você deveria ganahr aposentadoria por invalidez mental.
Você apoia que a polícia execute sumariamente pessoas que julgam ser bandidos, porque você poderia ser a próxima vítima do tal bandido, isso é completamente ridículo, 5 minutos de reflexão e você perceberia que, da mesma forma que você pode ser a próxima vítima do tal bandido, pode ser a próxima vítima da polícia corrupta e mal treinada que você apoia.
Achar que todas as pessoas executadas pela polícia são bandidos é completamente ridículo, existem centenas de casos de pessoas inocentes executadas por PMs por motivos completamente banais, e que depois de mortas não podem desmentir a versão da PM(só ver a quantia de casos em que PMs atiraram na própria viatura pra culpar o morto), sem contar os casos de pessoas mortas por PMs em brigas de transito, disputas por tráficos, assaltos(feitos por PMs) e etc.
Tem que sofrer de um retardo avançado pra achar que uma polícia que toda semana está no meio de um escandalo(envolvimento em crimes comuns inclusive, estupro, roubo, assassinato, etc) tem capacidade primeiro pra julgar se alguém é ou não bandido, e depois julgar se o tal bandido merece ou não viver.

Estupros:
http://nadahaver.webnode.com.br/news/jovem%20que%20foi%20estuprada%20p or%20policiais%20ainda%20sofreu%20amea%C3%A7as%20de%20morte/

Assalto a banco:
http://www.clicrbs.com.br/dsm/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=42& action=noticiasImpressa&id=3253008&edition=16773

Execução de crianças:
http://www.desenvolvimentistas.com.br/blog/blog/2011/04/01/policia-exe cuta-mais-uma-crianca-rio/

Falsificação de Autos de Resistência
http://www.robertatrindade.com.br/?p=6433

E essa polícia que você diz que tem o direito de julgar quem vive e quem morre?

E sim, você passa a mão na cabeça de vagabundo, PMs que descumprem a lei, e o próprio juramento, e saem por aí matando gente a esmo são tão bandidos quanto o sujeito que rouba uma van.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire

você assiste muito tropa de elite.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
Achar que todas as pessoas executadas pela polícia são bandidos é completamente ridículo, existem centenas de casos de pessoas inocentes executadas por PMs por motivos completamente banais, e que depois de mortas não podem desmentir a versão da PM(só ver a quantia de casos em que PMs atiraram na própria viatura pra culpar o morto), sem contar os casos de pessoas mortas por PMs em brigas de transito, disputas por tráficos, assaltos(feitos por PMs) e etc.

O contrário também é verdadeiro...
Pra mim, "homem de bem", é conveniente que a polícia dê fim a alguns meliantes...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Só pra deixar registrado, tinha que pegar uma notícia polêmica e pegar a opnião de duas pessoas, mas as opniões tinham que ser umas opostas as outras, tipo, a favor ou contra.

Peguei essa resposta do Insinity:
Muito corajosa ela.
Ela estava completamente certa. Por mais que eu não goste de marginal, atitudes assim vindas de policiais são extremamente perigosas. Nem todo criminoso merece a morte e não se pode deixar a boa vontade de um policial decidir isso.


E essa resposta do paulinho pc:
Confesso: Eu não acho que eles erraram. O cara era bandido da pior qualidade. Poderia entrar na casa de qualquer um de nós e tocar o terror. Poderia assaltar qualquer um de nós na rua e nos matar,porque normalmente é o que eles fazem quando não temos grana pra eles levarem no momento. Poderia matar qualquer pessoa da nossa família,pai,mãe,irmão,filho...
Sei que meu post será negativado,pois ninguém tem o direito de decidir se alguém deve viver ou morrer.

Mas eu não tenho piedade de vagabundo. Me desculpem pela sinceridade.



Podem ficar tranquilos, eu vou colocar fonte e também o nome de vocês tá escrito no trabalho, enfim, valeu pros 2 users e fiquem tranquilos, minha professora não conhece nenhum policial e também gosta desse tipo de coisa.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


sei que vai parescer trolagem , mas como a discu;ao entra na questao dos valores vem a duvida

oque torna um assassino pior que um pai de familia que vai pra igreja todo domingo?

as pessoas sao oque as circustancias fazem delas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher corajosa denuncia execução de policiais militares em cemitério.