Sumiço de dinheiro de tráfico afasta 59 policiais no Rio!!

    Autor Mensagem
    staind
    Veterano
    # set/05


    19/09/2005 - 19h17
    Sumiço de dinheiro de tráfico afasta 59 policiais no Rio

    RIO DE JANEIRO (Reuters) - Pelo menos 59 policiais federais foram afastados de suas funções após o desaparecimento, nesta segunda-feira, de mais de 2 milhões de reais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que funciona na Superintendência da PF no Rio de Janeiro.

    O dinheiro foi apreendido na semana passada durante a Operação Caravelas, que desmantelou uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que exportava cocaína dentro de carne congelada.

    Entre os afastados estão toda a equipe da DRE, cinco delegados e duas equipes que estavam de plantão no dia do desaparecimento do dinheiro.

    Segundo a PF, o dinheiro estava dentro de um cofre e há indícios de que houve facilitação para o roubo. Teriam sido roubados cerca de 677 mil euros, 63 mil dólares e 21 mil reais. Outros 490 mil dólares da quadrilha, apreendidos neste final de semana, não foram roubados porque já tinham sido enviados a Goiânia, onde foi aberto o inquérito para investigar os traficantes internacionais.

    "Não podemos descartar nenhuma hipótese, nem mesmo a participação de policiais. A PF, mais uma vez, se vê obrigada a apurar suspeitos dentro da corporação", afirmou o superintendente da PF do Rio de Janeiro Roberto Prel.

    O superintendente afirmou que vai entrar em contato com os bancos para tentar rastrear o dinheiro. As cédulas tinham sido fotocopiadas e a numeração foi catalogada.

    O sumiço do dinheiro foi descoberto pela polícia nesta segunda-feira. Tanto a porta quanto o armário da DRE foram arrombados. Dentro do armário estava a chave do cofre que guardava o dinheiro.

    "Estou envergonhado com esse lastimável acontecimento. Vamos fazer o possível para chegar aos autores e puni-los", completou Prel.

    O Ministério Público abriu um inquérito para apurar o roubo. Os procuradores solicitaram também os nomes, as qualificações e as funções de todos os policiais envolvidos na Operação Caravelas.

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caralho o.O

    É tanta coisa acontecendo tudo junto no Brasil e que eu nem tava sabendo disso... =/ foda...

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    oi

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    ^^ Oi tudo bom???

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    Oi tudo bom???
    tudo... tudo bem com vc?

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quanto dinheiro nada, quanta farinha mano e 100% de pureza ainda aesHuasehuhaes

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    Tudo blz também! ;)

    Ah, escutou Funeral????

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    Tudo blz também! ;)
    q bom. :)

    Ah, escutou Funeral????
    nao consegui baixar onten agora q comecei abaixar.
    assim q terminar de escutar te falo o q achei. :)

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    Ok ;)

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    escutando....:)

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    Eu sou viciada nessa música. Eu gravei ela 15 vezes num CD virgem pra tocar sem parar pq o som do meu quarto não tem o botão pra repetir a música... Essa música é perfeita!

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    Eu sou viciada nessa música. Eu gravei ela 15 vezes num CD virgem pra tocar sem parar pq o som do meu quarto não tem o botão pra repetir a música... Essa música é perfeita!

    heheh serio? hehe eu curti ela.
    agora to escutando Jimmy Eat World - In The Same Room

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    É sério sim... Já fiz isso com várias músicas tipo Last Train Home do Lostprophets e Bleed For You do Hidden In Plain View ;p~

    Depois escuta Red Is The New Black. Hospitality é do CD novo, Hours e esse CD tá bem mais 'calmo'.. O CD antigo de 2003 Casually Dressed And Deep In Conversatoin é bem mais agressivo, diria... Mas em compensação o CD Hours tem as letras das músicas muito mais bem trabalhadas...

    pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    CURIOZIDADE RAPASIADA !

    voces sabião que os polissiais que trabalham com apreeção de drogas em sinco anos ficão vissiados em cocaina? eh verdadee, soh de colocar na lingua pra ver se eh cocaina mesmo em 5 anos os caras tao viciado hehehe foda e pronto aprei de escrever errado propositalmente heauheauea

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    É sério sim... Já fiz isso com várias músicas tipo Last Train Home do Lostprophets e Bleed For You do Hidden In Plain View ;p~
    ehhe nunca experimentei fazer isso nao hehe.....
    por falar last train home pra mim e amelhor do lostprophets.

    Depois escuta Red Is The New Black. Hospitality é do CD novo, Hours e esse CD tá bem mais 'calmo'.. O CD antigo de 2003 Casually Dressed And Deep In Conversatoin é bem mais agressivo, diria... Mas em compensação o CD Hours tem as letras das músicas muito mais bem trabalhadas...
    a sim pode deixar :)

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    Eu também acho Last Train Home a mais foda de todas!!!
    Tipo, amo todas as músicas mas Last Train home eu sou viciada mesmo ;p~

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    Eu também acho Last Train Home a mais foda de todas!!!
    Tipo, amo todas as músicas mas Last Train home eu sou viciada mesmo ;p~

    hehe eu curto pakas tb wake up (make a move)

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    o lost to indo dormir ate amanha.

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    tchau

    lostgirl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    staind
    Tchau moço ;) Boa noite (S)
    =****

    staind
    Veterano
    # set/05
    · votar


    lostgirl
    8) fuii

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eh eh eh eh a festa da bananaaaaa

    RobertSmith
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O pessoal tá comentando sobre tudo menos sobre a notícia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sumiço de dinheiro de tráfico afasta 59 policiais no Rio!!