Quota nas universidades para os militares e

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04


    seus filhos.

    noticiaram no Jornal do Brasil de hoje que os militares e seus filhos terão direito à transferência de faculdades particulares para universidades federais, sem prova ou outro exame qualquer, Lula já aprovou parecer do Procurador Geral da União nesse sentido e encaminhará projeto de lei ao Congresso. Vc acha justo? o carinha entra pra uma faculdade porcaria que tem vaga sobrando, isso após estudar um mês e depois se transfere para uma pública, que exige dos candidatos anos de estudo e dedicação, sem fazer esforço algum.

    JediKnight
    Veterano
    # set/04 · Editado por: JediKnight
    · votar


    VAi tomar no meio do cu com essas porras viu ...
    Sabe o n° desse PL ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isso é serio?

    JediKnight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom por emnquanto é parecer né, não deve ter n° como PL, to indignado com isso, preciso ler essa porra !!

    Philipius
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mais informações:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u16063.shtml

    Essa matéria fala do caso da UnB.

    No fim da página tem um link para o parecer da AGU. MAs aqui está ele:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u16064.shtml

    Não li todo, mas preciso escutar algum argumento pró. Não estou acreditando nisso.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu acho que o único argumento pró é a questão da transferência de posto, tipo o cara que é mandado pra longe de sua faculdade teria o direito de estudar numa pública do local da transferência, e seu filho também, se fosse com ele, acho que é por ai, vou dar uma lida no parecer.

    conte
    Veterano
    # out/04
    · votar


    puta q ....

    Crash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Caralho.

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sou totalmente de acordo com isso, os militares vivem uma situação atipica do restante dos trabalhadores, nem sempre a transferência é para uma localidade que oferecem bons locais para se estudar acho que tem que ter essas vantagens mesmo...

    Podem falar que é injusto com o restante, mas qualquer forma que resolvam fazer algo desse tipo vai ser injusto visto por algum lado do prisma...

    Ps: Não sou filho ou parente de militares mas mesmo assim concordo...

    Fear of the dark
    Veterano
    # out/04
    · votar


    daqui a alguns anos terá aumentado gravemente o numero de militares e negros com nivel superior nao pela competencia dos mesmos mas sim por uma lance meio estranho do governo talvez dar estudo igual pra todos seria melhor todos teriam chances e no futuro teriamos melhores profissionais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quota nas universidades para os militares e