Mulher corajosa denuncia execução de policiais militares em cemitério.

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# abr/11


Estão acompanhando o caso?

link do vídeo

Essa mulher que denunciou...acertou?
Os policiais,sendo o cara um bandido,acertaram em meter bala no malandro?
Se fosse você quem tivesse visto,denunciaria?

Dissertem.
Boa tarde a todos.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


se sair no G1 eu leio

Insinity
Veterano
# abr/11
· votar


Muito corajosa ela.
Ela estava completamente certa. Por mais que eu não goste de marginal, atitudes assim vindas de policiais são extremamente perigosas. Nem todo criminoso merece a morte e não se pode deixar a boa vontade de um policial decidir isso.

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


eu ficaria na minha...
melhor nao cutucar o sistema

/viciadoemfilmesdecorrupçãopolicial

fill.zanchez
Veterano
# abr/11
· votar


Vi em algum telejornal, tô com ela, exemplos como esse servem pra mostrar a policiais corruptos que suas merdas podem estar sendo vigiadas.

JowR
Veterano
# abr/11
· votar


Capitã Nascimento.

/euvoufoderosistema

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Confesso: Eu não acho que eles erraram. O cara era bandido da pior qualidade. Poderia entrar na casa de qualquer um de nós e tocar o terror. Poderia assaltar qualquer um de nós na rua e nos matar,porque normalmente é o que eles fazem quando não temos grana pra eles levarem no momento. Poderia matar qualquer pessoa da nossa família,pai,mãe,irmão,filho...
Sei que meu post será negativado,pois ninguém tem o direito de decidir se alguém deve viver ou morrer.

Mas eu não tenho piedade de vagabundo. Me desculpem pela sinceridade.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Ela denunciou que alguém tava executando policiais militares?

Teccláudio
Veterano
# abr/11 · Editado por: Teccláudio
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ela denunciou que alguém tava executando policiais militares?

Não. Ela denunciou policiais militares executando alguém (um bandido que já tinha varias passagens pela policia)

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Os policiais tavam executando um vagabundo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Teccláudio
mr.moretti
Eu entendi, só trollei de leve. O título do tópico não deixa muito claro.
Se ela denuncia a execução de policiais militares, quem tá sendo executado, são os policiais, não?

Enfim, não acho nada do caso.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
Pois é, concordo que não tem que ter piedade de vagabundo, mas com essa atitude não, isso ai da margem pra muitos abusos policiais pois muitas vezes o vagabundo é o policial, ai ele deixa de cumprir a função dele e acaba fazendo o que der na telha...se fosse um cidadão normal que desse um tiro no cara com sangue quente, ai tudo bem, agora policial que pega bandido, bota na viatura e leva pro mato pra executar, não me passa confiança nenhuma, tanto que eu tive medo dele apagar a mulher também.

E bato palma pra essa mulher ai, eu não teria coragem, muito foda ela.

toty
Veterano
# abr/11
· votar


Eu concordo com a denuncia dela, pq...
E si fosse o tiozinho da vendinha, que não tinha dinheiro pra pagar o caixinha dos Pm's e ai? nesse caso foi um vagabundo...

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc

kkkkkkkkkkkkk, que legal.
Ela denunciou e não ganhou nem um centavo e agora está no sistema de proteção às testemunhas temendo alguma retaliação.
Foi uma ótima ideia mesmo.

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


muito corajosa mesmo, admiravel sua atitude

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# abr/11
· votar


Se for bandido sendo executado blz
Agora se for cidadão comum, é froidz...

Bandido tem que morrer mesmo. Quero ver se um peba desses entrar na sua casa e estuprar sua irmã, sua mãe... Direitos Humanos é o cacete.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/11
· votar


A mulher quase deu voz de prisão para o policial rs... ela estava certa em denunciar, sendo bandido ou não, a polícia não tem o poder de julgar sobre a vida de ninguém. Agora, se o cara reagir e inicar um tiroteio, tem mesmo que fazer o possível para matar o bandido. Neste caso, pela narrativa, com certeza o cara não tentou fazer isso contra os policiais, ainda mais naquele momento.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# abr/11
· votar


Ninguém tem o poder de julgar sobre a vida de ninguém... Mas com a polícia, com o Judicário, com o Legislativo que a gente tem...

Na boa, vou ser bem sincero, a atitude de um policial matar um bandido é louvável.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


ah, ta certo que lei é lei, mas eu acredito que o policial, com a experiencia dele sabia o que tava fazendo. to com o paulinho pc. esse bandido aí nao da trabalho mais.
e essa mulher fez certo e errado. ela fez certo de ter denunciado, mas ela mexeu no vespeiro. eu se eu fosse fazer uma denuncia dessa eu faria sem mostrar a cara.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Não roda video muito bem aqui. O executado foi pego em flagrante? Que crime cometeu?

Kensei
Veterano
# abr/11
· votar


O que conforta, é saber que o pensamento de uns aqui não representa nada para a humanidade, do contrário eu nem sairia de casa para trabalhar.

Skider
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
O cara era bandido da pior qualidade

Ele era seu vizinho, conhecido, parcero de gole, sei la... ?

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Gente fazendo justiça com as próprias mãos realmente é uma situação perigosa.
Agora... não derramarei rios de lágrimas por esses bandidos.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


bandido bom é bandido morto.


já que a justiça no pais é uma merda.
Se prende um bandido aqui hoje e depois de 1 mês ele está livre.

o certo é os policias fazerem justiça com as proprias mãos mesmo.

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


The Blue Special Guitar
Neste caso, pela narrativa, com certeza o cara não tentou fazer isso contra os policiais, ainda mais naquele momento


Ele havia trocado tiros momenos antes com a polícia. Estava ferido na perna inclusive. Eles deram "cabo" do pilantra quando o levavam para ser socorrido.

rodsom

Foda né man?! Contudo,eu ainda acho que bandido bom é bandido morto.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

idem!

Arcanjo Lúcifer
Não roda video muito bem aqui. O executado foi pego em flagrante? Que crime cometeu?

A mulher estava visitando o túmulo do pai no cemitério,quando flagrou dois policiais atirando em um bandido que naquele momento não oferecia resistência. Ela ligou para a pm para denunciar,e nesse mesmo momento,os policiais que mataram o bandido perceberam que ela havia presenciado tudo.
Os pm´s estão presos. E a mulher com o cú na mão.
O bandido tinha roubado um carro e estava fugindo da polícia quando foi preso. Em seguida,eles o levaram para o cemitério e o executaram.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
Hum. Difícil de julgar, já que não relata exatamente se o bandido era mesmo culpado ou não pelo roubo do carro.

Bom, minha opinião é que, hipoteticamente, se o bandodo havia mesmo roubado um veículo, mereceu o destino que teve. O problema é que a lei existe e deve ser cumprida, esse foi o erro dos policiais.

E a mulher aí se fodeu.

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


Skider
Ele era seu vizinho, conhecido, parcero de gole, sei la... ?

Não man,ele não era nada meu.
Era um bandido fichado na polícia por vários crimes como assalto,formação de quadrilha,latrocínio,etc.
Eu já fiquei na mira da arma de bandido por duas vezes,sendo que na segunda vez,estavam mulher e filho comigo,dentro do estacionamento do carrefour.
Não venha com mimimi que após matarem o cara,a pm fala o que quer e apresenta o que quer. Que a polícia é corrupta: FATO! Que os pm´s são malandros: FATO! Que o larápio merecia morrer: FATO!!!!
Somente isso man.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
o cara morto merecia morrer

hein???

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom

espingarda

EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


Como todo bom brasileiro penso assim:

Achei ridícula essa atitude dos policiais... a polícia é uma corporação que existe para garantir a segurança da população e não fazer a justiça a qualquer preço... A execução do rapaz, por mais criminoso que fosse, é algo que não deve ser tolerado tendo em vista seu direito a vida e a um justo julgamento.

Agora... se eu tivesse sido a vítima do tal bandido, o mesmo teria que morrer SIM... e a polícia teria feito a coisa certa, pq bandido bom é bandido morto e bla bla bla.

Quando falam do Champinha na TV, todo mundo diz: "A polícia deveria dar um sumiço nesse FDP !!!!"

Quando aparece um policial metendo 3 tiros num muleque no meio da rua, aí todo mundo diz: "Isso é um absurdo... onde já se viu fazer isso com um adolescente !!!!"

É phoda !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher corajosa denuncia execução de policiais militares em cemitério.