Preconceito dos 'sudestinos' em relação aos nordestinos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


hehehehe....


Round 2... Fight!!!

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
De um jeito ou de outro tu tá ajudando a desvirtuar o tópico, percebeu isso?

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Então eu vou ser bem claro pra que vc tenha certeza de que eu entendi o que vc quer dizer:
Onde vc vai falar com os usuários a fim de propor algo é problema seu.
Garantir que vc siga as regras e proponha algo na Central de Ajuda e não por tópicos é problema meu, capisce?

Valeu!!!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


joaormrt
de uma forma ou de outra tu tá ajudando a desvirtuar o tópico, parou pra pensar nisso?

Justamente por isso que eu disse que ele tá acabando com o equilíbrio do fórum que ele devia defender. E não é culpa do usuário não, ele tem que ter direito de falar essas coisas em público, senão nunca vai mudar coisa nenhuma.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

joaormrt
Pois é. Porque sempre acho que os usuários merecem uma explicação e como esta explicação é para um post que desvirtuou o assunto, não tem como falar do mesmo sem que se desvirtue.
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Bizet
Cara, vc realmente tem que fazer uma auto-avaliação antes de ser tão pretencioso para avaliar os outros.
Quem foi que começou a desvirtuar o assunto ao reclamar da Moderação?
Valeu!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
AHH ficam de mimimi "os moderas me banem a toa" " eu nem bani vc"...
Uma perseguição aos moderadores e um querer manter demais a ordem.
Tinha um tópico pra isso, discutam lá, pô!

Entrei no tópico pra ver a quantas andava a discussão Sudeste x Nordeste e vejo a briguinha de sempre.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Permite uma sugestão? Não se justifique. Se sua atitude está dentro das regras, não tem o que ficar se explicando.
Senão essas discussões não vão acabar nunca!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
O unico tenso desse mimimi, é que ele já é velho!

Isso vem desde os tempos do The Root Of All Evil!
Mas no demais, eu curto.

Bizet
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Então eu vou ser bem claro pra que vc tenha certeza de que eu entendi o que vc quer dizer:
Onde vc vai falar com os usuários a fim de propor algo é problema seu.


Hahahah

Garantir que vc siga as regras e proponha algo na Central de Ajuda e não por tópicos é problema meu, capisce?

Olha aí como você não sabe interpretar as intenções da administração. Ela quer que o fórum seja um lugar agradável, mas você impede a mobilização de usuários que queiram isso porque acha que é pra isso que servem as regras. hahahahah

Você é uma peça mesmo...

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Penta_Blues
Cara, vc realmente tem que fazer uma auto-avaliação antes de ser tão pretencioso para avaliar os outros.
Quem foi que começou a desvirtuar o assunto ao reclamar da Moderação?


Quem começou reclamando foi a Tubaína. Aliás, quem começou mesmo foi o moderador que deu a suspensão bizarra ali.

Viciado em Guarana
O unico tenso desse mimimi, é que ele já é velho!

Ele só continua porque não mudou nada.

wild.man
Veterano
# fev/11
· votar


Não curto muito esses regionalistas toscos não.

Antes que venham 'linkar' o meu post lá no tópico do Carpano Jr. sobre o RS, era brincadeira. Apesar de achar ridícula essa idéia (idéia ainda tem acento?) "hurp, derp, gaúchos antes de brasileiros".

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Christina Amaral
Tem certas ocasiões em que eu acho que a sua sugestão está absolutamente correta, mas não dar alguma explicação faz com que usuários ignorantes (no sentido de desconhecer) interpretem as ações da Moderação de forma simplória e acabem distorcendo o que realmente acontece.
Infelizmente eu acho que todos merecem explicação, mas tenho que aprender que nem todos estão neste nível.
Valeu!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Penta_Blues
Com explicação distorcem também. Acabam sendo elas por elas.

Penta_Blues
Moderador
# fev/11
· votar


Boa noite!!!

Christina Amaral
Com explicação distorcem também. Acabam sendo elas por ela.
Ok! Vc tem razão!
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


Viva o Nordeste!

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Bah

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


No mundo há espaço pra tudo.

Sempre, uma pequena parcela, vai sujar publicamente a imagem de qualquer grupo por inteiro.

Simples piadinhas aceitáveis sobre diferenças regionais evoluirão para discriminação e violência. É inevitável.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/11
· votar


a discussão tava produtiva e até engraçada até começar a velha briga...se me permitem uma sugestão,mais uma vez...deveriam colocar uma shoutbox...uma janela de chat logo na primeira pagina...assim esses bate bocas e outras conversas que não dizem respeito aos tópicos deveriam se restringir a essa area sob pena de suspensão ou ban.

Outra sugestão ao mr. Penta-Blues,sem reasgação de seda,acho muito bacana,sua atitude em evidençiar as regras descumpridas e fechar tópicos,seria muito interessante se vc pdesse deletar esses tópicos....pois acredito que em breve só vão surgir tópicos inuteis fechados por vc na busca


Desculpe sugerir isso aqui,o objetivo é que o máximo de users leia o que eu propus e que talvez isso seja implantado

_Dio
Veterano
# fev/11
· votar


Esse bob era menos irritante quando fazia tópicos de informática.

Adrianodevil
Veterano
# fev/11
· votar


Eu preferia quando o Bob do recife era um nerd imbecil cabaço... Essa fase revoltadinho não me gera muitas risadas...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Adrianodevil
É... as coisas mudam, tempos difíceis se aproximam deste fórum.

Zandor
Veterano
# fev/11
· votar


Acho que é porque o nordestino que sempre é reconhecido e exaltado, na literatura e nas músicas do chico buarque, é o nordestino feio, pobre e burro que acha que vai ganhar a vida migrando pro sudeste, tipo isso

http://www.noticiaesperancense.com.br/v1/wp-content/uploads/nordestino .jpg

Tipo, eu sei que existe gente rica e inteligente no nordeste, gente decente que gosta de viajar e comprar então não é preconceito, apenas observação dos fatos observáveis.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/11
· votar


Zandor
pois é.

mas nunca é como a gente acha que é.

por exemplo:

quando se fala no norte, só nos vem a cabeça isso:
http://www.suplementocultural.com/thiagox.jpg

quando se fala no rio, só nos vem a cabeça isso:
http://www.linkteck.com.br/training/wp-content/uploads/2009/03/msanta_ marta.jpg

quando se fala do sul, só nos vem a cabeça isso:
http://www.mygtv.net/wp-content/uploads/2008/04/020107gays.jpg

TASIVA
Veterano
# fev/11
· votar


paulista falando é mil vezes mais irritante que qualquer sutaque nordestino..."voiz nasaaal meoo"

Murillo Wendel
Veterano
# fev/11
· votar


Mas nenhum sotaque é pior do que o carioca. Sempre termina a palavra com som de Xíiiiiisssss...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

RafaelValeira
Veterano
# fev/11
· votar


Eu ainda não sei qual é o sotaque paulista.
Só na minha ida pra casa (da Zona Oeste até a Zona Sul) eu ouço uns 3 sotaques diferentes... Não apenas a "voz nasal".

Mas, sinceramente, eu me sinto um pouco incomodado com o sotaque nordestino, quando muito puxado...

luckitto
Veterano
# jun/13
· votar


Bob do recife

Pow cara deixa pra lá...
- nordestino é burro? Então deixa o Herbert Vianna se defender...
- nordestino tem sotaque engraçado? Então deixa o povo ri da cara do Marco Nanini, Tiririca, etc. etc.

Não será Nelson Rodrigues, Chacrinha, Gil, Caetano, Zeca baleiro, Cacá Diegues, Djavan e blá, blá, blá que mudará esse "conceito"...

Se nordestino não sabe votar, deixa Maluf, Zé Dirceu, Genoíno resolverem a "parada" ô meu!

Se é pra separar a "corrupção por estado", não escapa ninguém cara...

FORA DILMA !!!

E JAMAIS VOLTEM, FHC, LULA, COLLOR, SARNEY E OS SUDELINOS E NORDESTINOS DA DITADURA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito dos 'sudestinos' em relação aos nordestinos