Todas as mulheres são falsas umas com as outras

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Loola
Claro. Se fosse como ele diz, mulher não trabalharia, não iria ao supermercado, ao shopping, ao barzinho, enfim, nem sairia de casa. Todo lugar um homem dá em cima dela, canta ela, enfim. Pode ser casada, solteira, viúva, divorciada....

Tem as que cedem, tem as que se dão ao respeito.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Claro. Por que não?..
é a resposta que a maioria da, mas em 99% dos casos que eu ouco o que aconteceu com a dita amizade e o seguinte:

o cara ainda gosta da mina, e o sentimento aumenta.
a mina se cansa e corta relacoes com o cara.
ou seja, nunca da certo, entao pq insistir nesse tipo de coisa?
isso que eu nao entendo.

eu sou do tipo que :
eu gostei de vc katy, ai saimos, cheguei junto e vc disse nao. aceito, insisto mais umas 2x dependendo do caso. nao deu certo, fim ja era.

mas conheco muitos, que reprimem o sentimento e ficam saindo com a mina muitas e muitas vezes, o cara e sonso, burro, ingenuo o q for. se ilude, eu tenho pena e caras assim, e fico puto com mulheres que indiretamente ficam iludindo o cara. pq eu sei q no fundo agente sempre sabe oq uma pessoa sente pela gente. e vcs usam o sentimento do amigo, no caso, para manter mais um amigo proximo que quer te comer, pra se sentir desejada, etc.

aheuhaeuaehuae


Lúthien Tasardur

Já aconteceu comigo, acontece até hoje ainda, o que fiz foi me afastar e somos colegas e nos falamos raramente.


eu acho q e o mais certo a fazer.

lembrando que minha opniao e mais com relacao a compromisso, quando agente tem um compromisso. hoje em dia as pessoas comecam a namorar e esquecem dos amigos, seja por ciume ou inseguranca.
e quando tentamos juntar tudo, acontece merda, pq ex:
a maria e joao, a maria vai pro barzinho com a galera dela e chama o joao, seu namorado. como o joao vai se sentir sabendo que na roda de amigos dela, ela ja pegou alguns, ou outros ja tentaram, e outros ainda sao apaixonados por ela.

sim tem que ter confianca, mas e sempre complicado, e acabam joao e maria se isolando do resto do mundo. por medoo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cheap Trick
Hahahhaa... certa vez um amigo meu se apaixonou por mim. Nos víamos todos os dias, sentávamos no barzinho do shopping - eu, ele, algumas amigas - e ele vivia dando em cima de mim. Se oferecia pra me acompanhar até em casa, eu dizia que não precisava, mas ele insistia. Sempre deixei claro que não queria nada com ele, já havia dito isso a ele (uma vez sentamos e conversamos sobre isso). Pois bem, ele continuou insistindo, eu estava ficando com um rapaz, na época. E eu disse:

- Nem que eu estivesse sozinha eu não ficaria com você, e eu já te disse isso. Não fique se iludindo. Se quiser, terá minha amizade, caso contrário, tchau.

Bom, ele mudou de cidade.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


Loola
E sério, falar que mulher só tem amigo pra se sentir segura, man, nessa tu pecou fala sério.
na minha opniao, essa e a realidade, mulher so tem amigo homem por necessidade de se sentir desejada.
minha opniao.

Sim, é só se dar o respeito. E se o engraçadinho tentar mais uma vez, ai você pode ser clara novamente do que quer. É saber ter jogo de cintura, conversar deixa claro o que tu quer. Se ele for amigo de verdade (não daqueles que tu deu o exemplo) vai entender na boa ou não, mas vai.
entao, mas nao tem como sabe, o cara finge que intendeu, daqui 6 meses volta a tentar de novo, e vai ser sempre assim, e raro quando o cara intende e vira so amigo/colega.

a maioria finge e fica na espectativa. aehauhae

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


na minha opniao, essa e a realidade, mulher so tem amigo homem por necessidade de se sentir desejada.
minha opniao.

uahauhuhhauahahuaha, eu sempre rio quando leio isso.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Bom, ele mudou de cidade.
ahauahuahauauah
eu ri

Tem as que cedem, tem as que se dão ao respeito.
É, as que são vencidas pelo cansaço. Mas é questão de principio e deixar claro tua vontade.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Loola
auhuha, o pior é que é verídico isso.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
na minha opniao, essa e a realidade, mulher so tem amigo homem por necessidade de se sentir desejada.
minha opniao.

Meu namorado faz isso, não preciso ficar procurando por outros homens pra achar também.

a maioria finge e fica na espectativa. aehauhae
Sim, mas ai que entra o principio e a vontade da guria, ela tem de expor o que quer, ser clara e objetiva, caso contrário é uma dessas que tu citou ai.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Katy

- Nem que eu estivesse sozinha eu não ficaria com você, e eu já te disse isso. Não fique se iludindo. Se quiser, terá minha amizade, caso contrário, tchau.

Bom, ele mudou de cidade.


O cara era muito feio?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lexplorer
Não. Ele era bonito, tinha um sorriso lindo e era super simpático. *.*

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
amizade entre pessoas do mesmo sexo = maturidade, pessoas resolvidas, com opniao, com alto estima, seguras de si...

amizade entre pessoas de sexo oposto = interesse, inseguranca, baixa alto estima, carencia, necessidade...

lembrando que isso em 99% dos casos.


Isso é extremamente verdadeiro.
Pode não ser o melhor, o mais legal, mas é a realidade, talvez infelizmente...

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
lembrando que minha opniao e mais com relacao a compromisso, quando agente tem um compromisso. hoje em dia as pessoas comecam a namorar e esquecem dos amigos, seja por ciume ou inseguranca.
e quando tentamos juntar tudo, acontece merda, pq ex:
a maria e joao, a maria vai pro barzinho com a galera dela e chama o joao, seu namorado. como o joao vai se sentir sabendo que na roda de amigos dela, ela ja pegou alguns, ou outros ja tentaram, e outros ainda sao apaixonados por ela.

sim tem que ter confianca, mas e sempre complicado, e acabam joao e maria se isolando do resto do mundo. por medoo...


Quem eu e meu namo saimos é com essa minha amiga, ou da facul, ele já conheceu esse amigo meu quando precisamos de um favor dele, mas esse amigo meu é beeeem mais novo do que eu, então nunca rolou nada mesmo, é uma amizade pura

Com outros colegas eu só converso pela net agora ou quando vejo na rua, mas coisa rapida também, até pq desde que acabou o colegial todo mundo de afastou e até por causa do namoro também

Desse meu amigo aí eu me afastei por causa do que vc disse pra Katy, já faz uns 4 anos que nos conhecemos e eu descobri que ele ainda é apaixonado por mim, depois de tantos fora meu ele ainda continua gostando, é foda isso, então pra não iludir ele me afastei maaaaais ainda

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Bom, ele mudou de cidade.
aehuhaeuhaeuaehuea
esse era um bom rapaz, e vc foi bem sincera. aeuaheuaea

eu acho certo dessa maneira, mas nem sempre as mulheres conseguem ter tamanha sinceridade, pois umas tem medo de magoar o cara, ou de ficar sem amigos, ou gostam de deixar o cara na esperanca...

mas e bem raro quando vcs sao curta e grossas assim.

tenho um exemplo de uma colega minha.
trabalha com um cara, o cara se apaixonou por ela, ela deu bica, deu bica, continuaram se falando, ela deu bica, deu bica. ela cortou relacoes com ele, depois de umas 5 tentativas.

recentemente voltaram a se falar. ele esta ficando com uma mina, e tenta fazer ciume pra ela, mandando mensagem errada no celular, ou mostrando foto, etc.

ela diz q nao liga, que nao gosta dele e que nunca vai ficar com ele.

o que eu vejo dessa situacao:
um cara que quis ficar com uma mina, a mina se fez de dificil. ele nao soube insistir, ela disse nao de vez. ele pensou em se matar, resolveu tentar esnobar/fazer ciume pra ela pra tentar atrair ela novamente. ela esta sendo afetada um pouco, caso contrario nem comentario do caso com as pessoas. alem disso ela volta a ser legal com esse cara, inconscientemente dando esperanca a ele novamente...

oq ela pode fazer?
ser dura e fazer ele cortar as gracinhas, criando assim uma amizade chata.
ou
fingir que nada acontece e manter essa amizade desse jeito, ate ele chegar junto novamente.

eu fico me perguntando, a mesmo necessidade de ter uma relacao desse tipo?

mas nao chego a uma conclusao.
aheuahue

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
Posso ter amizade com mulheres sem necessariamente estar pensando em ter relações com elas.

Mas isso não significa que se elas quiserem me dar eu vou falar que não...

olha cara pra mim taí o problema de várias amizades,as mulheres normalmente são mais afetivas e os homens acabam entendendo isso como outra coisa...

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Katy

Não. Ele era bonito, tinha um sorriso lindo e era super simpático. *.*

Então qual foi o criterio pra recusar ele?

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


A diferença é essa:

Mulheres
O cara dá em cima da menina, ela não tá afim e corta de leve, tenta explicar que não quer e espera que ele pare, se ele não parar, ela conversa pacientemente pra tentar fazer ele entender, faz de tudo pra não magoar.

Homens
A menina dá em cima do cara, se ela for feia ele dá um fora bem dado, humilhante, e depois dá risada quando lembra.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cheap Trick
É complicado. É chato mesmo o cara o tempo todo dando em cima de você. Insistindo em algo que não vai acontecer.

O que eu senti nele ter ido embora, é que eu gostava da companhia dele ...... como amigo. Senti falta depois de conversar com ele e tudo mais. Minhas amigas também sentiram, enfim.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl

haha, eai vizinha ; 0

O eu quis dizer foi, se a mulher realmente mostrar interresse
em ter relaçao com o cara..
Tipo, tem que saber diferenciar um afeto amigavel disso.

faith_girl
Veterano
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Ch4p0L1N
O cara dá em cima da menina, ela não tá afim e corta de leve, tenta explicar que não quer e espera que ele pare, se ele não parar, ela conversa pacientemente pra tentar fazer ele entender, faz de tudo pra não magoar.

hahahahaa nessa de ficar se explicando SEMPRE o cara acha q fica um brechinha,negocio é ser o mais direta possivel.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lexplorer
Eu não conseguia me imaginar beijando ele, ficando com ele, essas coisas. Achava estranho, como se eu estivesse beijando um irmão, sabe, uahauha. Considerava ele pra caramba, como amigo. E o principal, é claro: eu não estava sozinha, na época.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


faith_girl
hahahahaa cara nessa de ficar se explica SEMPRE o cara acha q fica um brechinha,negocio é ser o mais direta possivel.

pior quando a mulher corta o cara e ele se empolga pelo "desafio", acha que ela tá moh afim mas se faz de difícil

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
A menina dá em cima do cara, se ela for feia ele dá um fora bem dado, humilhante, e depois dá risada quando lembra

Malvados, heauhaeuehauhauhae

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Eu não conseguia me imaginar beijando ele, ficando com ele, essas coisas. Achava estranho, como se eu estivesse beijando um irmão, sabe, uahauha.

foda essas coisas, só de imaginar chega a dar nojo ahuahauahua <o>

faith_girl
Veterano
# fev/11
· votar


Lexplorer
haha, eai vizinha ; 0
kkkk meu acordei hoje e vi a minha arvore esbagaçada por causa da chuva ,mo trampo limpar a frente.

Tipo, tem que saber diferenciar um afeto amigavel disso.
lógico mas tem cara q só sabe pensar com a cabeça de baixo rsss

Ch4p0L1N
pior quando a mulher corta o cara e ele se empolga pelo "desafio", acha que ela tá moh afim mas se faz de difícil
kkkkkkkkkkkkkk
tem de se achar muito gostosão nesse caso heim!

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
A menina dá em cima do cara, se ela for feia ele dá um fora bem dado, humilhante, e depois dá risada quando lembra.
Que bom que tu é ceguinho ahahahaha
ahauahuahuahuhauhuahuahau

KaTy
Nunca mais falou com ele?

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N

Mulheres
O cara dá em cima da menina, ela não tá afim e corta de leve, tenta explicar que não quer e espera que ele pare, se ele não parar, ela conversa pacientemente pra tentar fazer ele entender, faz de tudo pra não magoar.


O foda é diferenciar isso tudo de um cu doce, ou de uma simples vontade mesmo da mina querer pegar o cara e tá de brincanagem...

Teve uma mina que fez exatamente tudo isso aí comigo, e eu tava até desistindo, porque tava sujo, bebado, falando nada com nada e tonto demais, ou seja, completamente averso pra qualquer mulher.

Aí quando ela tava me explicando, fazendo toda a ladainha, eu me joguei nela e a gente ficou, ou seja, ela tava de sacanage o tempo todo...

Depois deixei ela lá porque não tava mais aguentando e caí de morto no sofá, heuehuHAu

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


O foda é diferenciar isso tudo de um cu doce

E isso que eu ia falar, é porque as mulheres adoram esses joguinhos, ai deixa a gente confuso, por isso que tem tanto maluco insistente, se o "Não" das mulheres fosse mesmo Não do dicionário, não teria esse tipo de problema, mas o "Não" delas é ...."Sim, talvez, força mais que vc consegue, me ataque quando eu jogar o cabelo e etc."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Loola
Nunca mais vi.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
O foda é diferenciar isso tudo de um cu doce

é então, por isso que generalizar eh burisse, tem cara falso, mulher falsa, cara fresco, mulher fresca, cara que se acha, mulher que se acha...

marcosshrp
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
boa capitão..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todas as mulheres são falsas umas com as outras