Todas as mulheres são falsas umas com as outras

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# fev/11
· votar


Pff... tópico fail, hein?
Entre homens e mulheres, mulheres e mulheres, homens e homens pode existir falsidade
Depende de cada um... agora, ficar afirmando, por favor, né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


OK, sem generalizações.

Mas se for comparar entre homens e mulheres, as mulheres são mais falsas entre si, com certeza.

Por isso prefiro amigos homens. Aí fica tudo certo... =]

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Por isso prefiro amigos homens. Aí fica tudo certo... =]
Eu também, final do ano passado fui comprar um vestido e levei o amigo gay da minha irmã junto, melhor escolha, porque sabia que a opinião dele era sincera. HAHA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Loola
Exatamente. Muitas "amigas" dizem que a roupa caiu super bem em você, mas na verdade está ridículo, você ficou "quadrada", sem bunda e aparentando ter barriga. Só para andarem juntas e ela ser mais paquerada.

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Loola
Por isso prefiro amigos homens.


Eu também,


levei o amigo gay


Não estou entendendo mais nada!

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
Se uma mulher quer uma opinião sincera: amigo homem ou amigo gay.

KaTy
Pior que tenho uma dessas =/ parece que faz de propósito, por isso é bom ter bom senso hihih

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOqlYJxGglbBeCXKbwZJt3LhTuCTi VxQ-92bXHKs3WD28rzzCQ7kepuonvnnGvndTiPvlgN7lQ7IhkKrGk6DV68Am1T1UPp3pF8 LzzIw1zSyJZ5eudkpI3Dp.jpg

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Loola
hahaha, exatamente.

Se uma mulher quer uma opinião sincera: amigo homem ou amigo gay
Homem não entende de moda. A maioria, então é roubada.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Loola
KaTy

Homem é amigo de mulher até o dia em que ele conseguir "traçar" a mesma. Se ainda é amigo é porque não conseguiu! Mas pode ter certeza que ele está de olho!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Por isso prefiro amigos homens. Aí fica tudo certo... =](2)

Amiga mesmo só tenho 1 e a gente se ajuda pra caramba
Mas mulheres eu prefiro manter distancia sahushushaua ou só é colega

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


mulher sempre fica com essa frescura:
a mulher e tudo falsa , eu nao tenho amiga mulher, bla bla bla...
só tenho amigo homem...

isso e tudo desculpa pra ter um monte de amigo macho babando ovo pra se sentir a gostosona, ou pra fazer ciume, ou pra ter uma foda a qualquer momento.

e tenho dito...

mulher que so tem amigo home boa pessoa nao é...

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


mulher sempre fica com essa frescura:
a mulher e tudo falsa , eu nao tenho amiga mulher, bla bla bla...
só tenho amigo homem...

isso e tudo desculpa pra ter um monte de amigo macho babando ovo pra se sentir a gostosona, ou pra fazer ciume, ou pra ter uma foda a qualquer momento.

e tenho dito...

mulher que so tem amigo home boa pessoa nao é...

Colocação ridícula.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar


Loola
Colocação ridícula.
ridiculo e vcs ficarem com essa historinha de que mulher e tudo falsa.
para, ninguem e perfeito, tem um monte de homem que e sonso tbm.

so que pra vcs e mais facil tem um amigo homem sonso , mas que dao em cima de vcs, do que ter uma amiga mulher sonsa, que e mais popular, ou mais bonita, etc

homem tbm e falso. isso ai de nao ter amiga mulher pq mulher nao presta é historia pra boi dormir...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
hahaha, mas se a mulher não quiser, não rola e ficará só na amizade mesmo.

Cheap Trick
Nossa, cara. Tu é besta demais mesmo. Desde quando a mulher que é realmente bonita e gostosa precisa de amigos pra ter alguém babando ovo nela, pra fazer ciúme ou ter uma foda?

mulher que so tem amigo home boa pessoa nao é...
HAHAHAHAHAHA. Tô no meu direito de escolher meu círculo de amigos. Se eu quisesse só amigos gays, apenas amigos gays eu teria. E assim funciona com qualquer sexo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cheap Trick
Não dissemos que não temos amiga mulher. Apenas que preferimos amizades masculinas. Não adianta fugirmos da realidade. Como dissemos, também, sem generalizar, mas dentre homens e mulheres, as mulheres são mais falsas.

Dificilmente uma mulher conserva amigas femininas de infância, diferentemente dos homens. Meu irmão tem váááários amigos de infância, se dão bem até hoje. Foi só um exemplo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
¬¬, vc conhece cada uma pra confirmar isso?

No meu caso eu me dou melhor com homem pq cresci com dois irmãos e eles traziam amigos deles aqui e eu acostumei, fora quando eu saia com eles e outra, nunca fiquei com amigo meu e nunca ficaria

Fala bosta não vai..

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Falando por mim: Não consigo falar que tal roupa/esmalte/cabelo qualquer coisa fica bem pra menina se não ficar. Mesmo não sendo melhor amiga.
Sou tão assim que uma vez eu tive que arrumar um jeito delicado de dizer pra minha chefe que o brinco dela era jacu sem ela se ofender =\
Eu e minha melhor amiga somo sinceras uma com a outra sem cerimônias. Tanto que quando eu fiquei ruiva ela fez careta e disse "pq vc não pinta de preto-azulado de novo?" hehe

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


KaTy
mas se a mulher não quiser, não rola e ficará só na amizade mesmo.

Vai ser seu amigo até morrer. Mas vai que estava de olho em voce, estava.

Obs: Eu tenho várias amigas!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Exatamente. Também cresci com meu irmão, jogava futebol, brincava de carrinho e tudo mais. Quando me dou bem com mulheres, são mais velhas.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral

era jacu

A quanto tempo eu não ouvia esta expressão!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Christina Amaral
Eu também sou sincera. Com minha prima, irmã, mãe, colegas e tudo mais. Não consigo deixar as pessoas saírem mal arrumadas por aí =/

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Não consigo deixar as pessoas saírem mal arrumadas por aí =/

E se no conceito delas, elas se sentirem bem arrumadas? Elas vão achar que está querendo "furar o olho" delas!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


A unica coisa que me incomoda na atitude das mulheres (nesse esquema de falsidade e julgamento) é aquela coisa de ficar reparando ''nossa, que roupa feia'', ''nossa, olha como fulano ta comendo'', ''nossa, ele não penteou o cabelo''.

Isso parece que fica pior quando o olhar é dirigido a outra mulher, parece que elas estão concorrendo o tempo todo.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
parece que elas estão concorrendo o tempo todo.

Daí muitos idiotas acham que todas as mulheres são lésbicas!

Cheap Trick
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar


KaTy
Nossa, cara. Tu é besta demais mesmo. Desde quando a mulher que é realmente bonita e gostosa precisa de amigos pra ter alguém babando ovo nela, pra fazer ciúme ou ter uma foda?

eu nao disse que o motivo de vcs terem amigos e pq sao bonitas, eu disse que um dos motivos por vcs nao terem tantas amigas e inveja, ou ciume.

Tô no meu direito de escolher meu círculo de amigos. Se eu quisesse só amigos gays, apenas amigos gays eu teria. E assim funciona com qualquer sexo.

concordo com vc, mas todo mundo sabe que esse lance de amizade mulher x homem nao existe, um homem sempre vai tar querendo te comer(salvo rarissimas excessoes), a nao ser que ele seja seu irmao ou seu pai.


KaTy
Não dissemos que não temos amiga mulher. Apenas que preferimos amizades masculinas. Não adianta fugirmos da realidade. Como dissemos, também, sem generalizar, mas dentre homens e mulheres, as mulheres são mais falsas.
bla bla bla de sempre, ninguem e perfeito, tem homem falso , mulher falsa, a questao e que vcs preferem ter um amigo falso que querem te comer, do que uma amiga falsa vagaba.


Lúthien Tasardur
¬¬, vc conhece cada uma pra confirmar isso?
conheco o suficiente.


No meu caso eu me dou melhor com homem pq cresci com dois irmãos e eles traziam amigos deles aqui e eu acostumei, fora quando eu saia com eles e outra, nunca fiquei com amigo meu e nunca ficaria
bla bla isso ai tbm, vc se da melhor com homem pq homem ta sempre querendo te comer, entao ele e menos critico e mais legal com vc. simples.

Fala bosta não vai..
respeito e bom e faz bem pra saude.



@topic
é uma questao de inconsciente, se vcs pararem pra pensar, e usarem a cabeca, vao ver que nao estou falando apenas besteira.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
mas aí é problema delas. eu estarei sendo sincera e dando a opinião de alguém que está vendo de fora.

Isso me lembrou o Esquadrão da Moda. Hehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cheap Trick
Cara, é CLARO que existem Homens falsos também. Estou falando no geral. Se for colocar na balança, mulher é mais falsa e ponto.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
eu estarei sendo sincera

Voce não acha que sinceridade demais atrapalha? E que as vezes é melhor falar o que a pessoa quer ouvir?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


a questao e que vcs preferem ter um amigo falso que querem te comer, do que uma amiga falsa vagaba.
vc se da melhor com homem pq homem ta sempre querendo te comer
Isso mesmo, queremos ser comidas o tempo todo, o dia inteiro, sem pausas, intensamente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
Não. As pessoas que me aceitem com inha sinceridade. O fato é, tem que ter o jeitinho certo de ser sincera.

Uma coisa é ser sincera, porém estúpida e grossa. Outra é ser sincera, porém calma e carinhosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todas as mulheres são falsas umas com as outras