Todas as mulheres são falsas umas com as outras

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
Fica tranquilo mano! Essa fase passa, são os hormônios! Logo, logo você poderá ter amigas sem ter sonhos eroticos com elas.

R. Marcone
Veterano
# fev/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


KaTy
Mas no MEU caso, não é assim.

Mas eu prefiro ser seu amigo. Voces duas parecem que tem um gênio... que é melhor ser amigo de voces.
Christina Amaral
KaTy

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho q

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
Os que não deram em cima, é porque preferem em baixo!
ahauhauahauhaua seu tonto

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz
eu acho q

Eu também.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
auhauhaa, Tá com medo da gente? :S

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur

IIIIIIIIIIIIhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuu!

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Tá com medo da gente? :S

Eu acho que se precisar, voces metem a mão na cara de qualquer um, sem nem pensar!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
Vc sente atração por TODAS as mulheres?, TODAS te agradam?

Vc falando assim parece que eu sou uma Deusa que todos me querem, pelo amor né

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Homem tem que ter semancol, e acredito que a maioria tem.
tem nada katy. vcs se enganam pensando isso.

Juh_Cruz
vc tem mais amigas ou mais amigos? colegas em geral?
Viciado em Guarana
Cara! Não generaliza as coisas não! Nem todo mundo é punheteiro que nem você.
Eu tenho várias amigas mulheres, e não penso em namorar (ou comer) nenhuma delas.
Saiba definir amizades de namoros, e veja,são 2 coisas bem diferentes e que dificilmente dão certo quando juntas.


Viciado em Guarana
15 anos, Vilhena / RO, Brasil

cara sua opniao de nada me vale, com essa idade ai tu tem muito que aprender ainda. um dia veras que algo do que eu falo faz sentido.

lembrando que nao sou contra mulher ter amigo homem.
eu apenas acho uma hipocrisia mulheres que falam que todas as mulheres sao falsas, e que so tem amigos homens, ou que falam que nao se dao bem com mulheres, ou que so se dao bem com homens.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Homens aceitam melhor a sinceridade. Isso é FATO.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
eu apenas acho uma hipocrisia mulheres que falam que todas as mulheres sao falsas, e que so tem amigos homens, ou que falam que nao se dao bem com mulheres, ou que so se dao bem com homens.

Nós falamos que preferimos ter amizades com homens e não que a gente só se da bem com homens.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Homens aceitam melhor a sinceridade. Isso é FATO.

É verdade. Chamo meus amigos de viado e filho da puta, todos riem.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Posso ter amizade com mulheres sem necessariamente estar pensando em ter relações com elas.

Mas isso não significa que se elas quiserem me dar eu vou falar que não...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Ele não está lendo tudo. POis também nem dissemos que TODAS são falsas, muito pelo contrário. Estamos desde o início dizendo que não se pode generalizar.

E até dissemos que NÓS somos sinceras.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
lembrando que nao sou contra mulher ter amigo homem
Não é o que parece.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


É verdade. Chamo meus amigos de viado, todos riem.
Eu também O_o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Vick Vaporub
Eu digo isso pros meus amigos.

Tipo:
*Dizendo pra um amigO:
- cara, você é irritante

ele:
- hahahaha.

Dizendo pra uma amigA:
- cara, você é irritante.

ela:
- ah, vai tomar banho, não sou mais tua amiga, tu é falsa, mimimi. *****.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Fica tranquilo mano! Essa fase passa, são os hormônios! Logo, logo você poderá ter amigas sem ter sonhos eroticos com elas.

aiai, dai me paciencia....

Lúthien Tasardur
Vc sente atração por TODAS as mulheres?, TODAS te agradam?

Vc falando assim parece que eu sou uma Deusa que todos me querem, pelo amor né

nao , eu so chato com mulher, prefiro ficar sozinho do que ficar com qualquer uma.

nao e todo lutien, e a maioria. a maioria dos caras que eu conheco pegam qualque uma, qualquer uma e bonita.

nao vi foto sua. porem agora que vc mudou o seu tom de conversa vc parece ser simpatica.

mas e a realidade, homem x mulher, homem ta sempre querendo pegar a mulher, salvo raras excessoes.

mas nem por isso as mulheres precisam deixar de ter amigos homens. as vezes o cara e legal, mas quer te pegar. ai vc deixa claro q so rola amizade. jamais ele vai desistir de te pegar. mas algumas vezes ele consegue reprimir esse sentimento e ser seu colega. ai sim, pq nao tentar ser colega dele?

agora vc vira pra mim e fala, eu so tenho amigo homem... ai complica.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
certo.

Cheap Trick
tenho 4 amigas em quem confio plenamente..
já amigo? nenhum.. são só colegas msmo.. hehe

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Pro homem não importa o xingamento, se for conhecido, tá tudo bem. Agora se vier um desconhecido e chama o homem de filho da puta... Adrenalina no sangue e sangue pinga no chão.

Mulher é mais contida, mas não aceita brincadeira/verdades tanto de amigos quanto de desconhecidos.

QUE FIQUE CLARO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Vick Vaporub
Exatamente. Eu aceito. Sou meio machinho. Vai ver por isso me dou melhor com homens. As mulheres que me dou melhor, ou são mais velhas, ou são brincalhonas. Odeio menininha cheia de mimimi.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
nao e todo lutien, e a maioria. a maioria dos caras que eu conheco pegam qualque uma, qualquer uma e bonita.

Os que eu conheço não...mas e a realidade, homem x mulher, homem ta sempre querendo pegar a mulher, salvo raras excessoes.
Pronto ta aí

agora vc vira pra mim e fala, eu so tenho amigo homem... ai complica.

Eu não disse que só tenho amigo homem, disse também que tenho uma amiga, homem eu acho muito mais fácil de lidar e nem tenho tantos amigos assim, alguns são colegas assim como tenho mulheres colegas, mas eu consigo contar mais com eles do que com elas...eu já precisei de tanta coisa e quem me deu forças foi alguns deles, pra conversar sobre relacionamentos eu converso com um amigo pq ai ele pode tentar me ajudar a entender a cabeça de um outro homem, essas coisas sabe

Agora a minha amiga eu converso sobre coisas femininas.

Simples

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Vick Vaporub

hahahaha, é verdade, com homem eu me sinto mais a vontade pq eu posso ser "eu", posso mandar pro inferno, pra qualquer lugar que eles dão risada e me chamam de folgada, com mulher eu não posso nem falar palavrão, no colegial com as minhas duas amigas eu falava e elas riam também, agora na facul eu soltei um caralho e já viraram pra mim e falaram "nossaaaaaaaaaa" ¬¬

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


Não acredito nessa história de "mulheres serem falsas" umas com as outras. Tem muito homem que faz coisa pior com outros homens, só que neste caso os acontecimentos são extremamente mais velados (homens não ficam fofocando sobre outros homens por aí...)

Eu acho que tanto mulher quanto homem faz verdadeiros amigos do mesmo sexo e confia plenamente nesse grupo de amigos. Quem está "fora" do grupo, por assim dizer, acaba recebendo mais desconfiança, e em alguns casos até atrito, mas nada, absolutamente nada impede que qualquer pessoa (repito, do mesmo sexo) entre no grupo da amizade

Já a amizade com sexos opostos é, pra mim, mais complicada. Acredito ser "saudável" ter até 2 amigos do sexo oposto (mas amigos de verdade!), e mesmo assim creio que neste tipo de amizade role muito interesse. Quando isso não acontece (o interesse) acho sinceramente que estas amizades são quase patológicas; uma das pessoas deve ter algum problema social... talvez fobia, timidez exagerada, etc

Resumindo, acredito na amizade de qualquer pessoa com outras pessoas do mesmo sexo. No caso de amizade com sexos opostos, também acredito, mas que seja mais reservada e coerente com a realidade e com a verdadeira vontade de cada um :)

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Homens aceitam melhor a sinceridade. Isso é FATO.
quando uma mulher diz, as vezes sim pois ele quer possuir o seu corpo.
quando um homem diz, as vezes nao, pois acha q e inveja.

Lúthien Tasardur
Nós falamos que preferimos ter amizades com homens e não que a gente só se da bem com homens.
sim, nem tudo do que eu escrevi aqui e pra vcs, algumas coisas sao sentimentos reprimidos dentro de mim, aheuaehuae.

KaTy
Ele não está lendo tudo. POis também nem dissemos que TODAS são falsas, muito pelo contrário. Estamos desde o início dizendo que não se pode generalizar.

E até dissemos que NÓS somos sinceras.

estou lendo tudo sim mocinha, ambos estamos usando o termo 'a maioria' pra defender nossas opnioes.

Loola
lembrando que nao sou contra mulher ter amigo homem
Não é o que parece.

é serio nao sou nao. so acho ridiculo mulher que so tem amigo homem, e so reclama de amiga mulher. conheco algumas assim.

traduzindo:
KaTy
Vick Vaporub
Eu digo isso pros meus amigos.

Tipo:
*Dizendo pra um amigO:
- cara, você é irritante/ pensamento:(mas eu gosto de vc);

ele:
- hahahaha./ ( eu quero te comer sapequinha, vacila pra tu ver)

Dizendo pra uma amigA:
- cara, você é irritante. / pensamento:(vadia, safada, mais bonita do que eu, mais popular do q eu);

ela:
- ah, vai tomar banho, não sou mais tua amiga, tu é falsa, mimimi. *****.
/ pensamento:(invejosa, ate parece, eu? hahaha);


Juh_Cruz
tenho 4 amigas em quem confio plenamente..
já amigo? nenhum.. são só colegas msmo.. hehe


porra te m 4, e um novo recorde.
parabens.


@topic
agora mulheres oq vcs acham da seguinte situacao:
vc tem um amigo, que gosta de vc, que ja quis ficar com vc, mas vc disse nao, vamos ser amigos. ele aceitou.
mas vc tem plena certeza de que no fundo ele nao entendeu.

vc sairiam por exemplo com ele sozinha pra algum programa? estou falando qualquer programa, desde um show, um bar, no mercado, etc.
justifiquem, se puderem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Cheap Trick
vc sairiam por exemplo com ele sozinha pra algum programa? estou falando qualquer programa, desde um show, um bar, no mercado, etc.
justifiquem, se puderem.

Claro. Por que não? Ele tem que entender que eu não quero nada com ele, a não ser amizade. Não é porque ele deu em cima de mim que eu vou cortar relações com ele, a não ser que ele se torne insistente, tente me agarrar, enfim. Ele que vá dar em cima de outra, e que queira ele, para não se frustrar.
Eu digo na lata que não quero, não fico fazendo charminho, nem nada. Se o cara não entender, tem que ser muito burro mesmo. Se formos cortar relações com todo cara que der em cima da gente, nossa, sobram poucos.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
agora mulheres oq vcs acham da seguinte situacao:
vc tem um amigo, que gosta de vc, que ja quis ficar com vc, mas vc disse nao, vamos ser amigos. ele aceitou.
mas vc tem plena certeza de que no fundo ele nao entendeu.


Já aconteceu comigo, acontece até hoje ainda, o que fiz foi me afastar e somos colegas e nos falamos raramente.

vc sairiam por exemplo com ele sozinha pra algum programa? estou falando qualquer programa, desde um show, um bar, no mercado, etc.
justifiquem, se puderem.


Se eu fosse solteira sim, mas eu deixei claro que não rolaria nada, e já até arranjei mulher pra ele ficar haha

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
falou tudo cara.

oque eu simplesmente quis dizer com todos os meus posts, e que de fato amizade entre sexos opostos rolam legal pq na maioria das vezes sempre tem um interesse sexual embutido.

ja amizade entre pessoas do mesmo sexo, sempre tem uma rivalidade embutida.

amizade entre pessoas do mesmo sexo = maturidade, pessoas resolvidas, com opniao, com alto estima, seguras de si...

amizade entre pessoas de sexo oposto = interesse, inseguranca, baixa alto estima, carencia, necessidade...

lembrando que isso em 99% dos casos.

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
é serio nao sou nao. so acho ridiculo mulher que so tem amigo homem, e so reclama de amiga mulher. conheco algumas assim.
Sim, mas tu falou que todas são assim, e não é verdade. Só falei que amigos homens são melhores na hora de dar opinião do que uma amiga que não dá pra confiar no que diz, ou confiar um segredo talvez. Tenho tanto amiga mulher quanto amigo homem, eu não reclamo das minhas amigas, longe disso, mas conheço até o ponto que dá pra confiar em cada uma dela.

E sério, falar que mulher só tem amigo pra se sentir segura, man, nessa tu pecou fala sério.

vc sairiam por exemplo com ele sozinha pra algum programa? estou falando qualquer programa, desde um show, um bar, no mercado, etc.
justifiquem, se puderem.

Sim, é só se dar o respeito. E se o engraçadinho tentar mais uma vez, ai você pode ser clara novamente do que quer. É saber ter jogo de cintura, conversar deixa claro o que tu quer. Se ele for amigo de verdade (não daqueles que tu deu o exemplo) vai entender na boa ou não, mas vai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todas as mulheres são falsas umas com as outras