Todas as mulheres são falsas umas com as outras

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


eu acho q amigo gay é mais falso e invejoso do que mulher, pq eles não tem o q a gente tem, enfim.. minha opinião

eu tenho amigas que são super confiáveis, que são sinceras comigo, não ficam sendo falsas dizendo coisas só pra me agradar e vice-versa.. mas é claro, amiga d verdade msmo é pouco, dá pra contar nos dedos de uma mão.

agora amizade com homem..
eu acredito nisso aqui: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOqlYJxGglbBeCXKbwZJt3LhTuCTi VxQ-92bXHKs3WD28rzzCQ7kepuonvnnGvndTiPvlgN7lQ7IhkKrGk6DV68Am1T1UPp3pF8 LzzIw1zSyJZ5eudkpI3Dp.jpg

tudo interesse por trás.. huhauhauhau
maaaaaaaaaas.. há as excessões =)

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
queremos ser comidas o tempo todo,

Posso levar a maionese? hauahauahaua

Outra é ser sincera, porém calma e carinhosa.

Eu prefiro assim!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
Daí muitos idiotas acham que todas as mulheres são lésbicas!

Mas porque?

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Faço das tuas palavras as minhas.
Christina Amaral
Sou assim também, eu falo na lata, se não gosto da pessoa prefiro nem falar ou olhar para ela.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz
eu acho q amigo gay é mais falso e invejoso do que mulher, pq eles não tem o q a gente tem

Mas quem disse que eles querem ter? A rosca é do outro lado!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
A quanto tempo eu não ouvia esta expressão!
Eu uso sempre...

Voce não acha que sinceridade demais atrapalha? E que as vezes é melhor falar o que a pessoa quer ouvir?
Não, não é.

KaTy
Se depois de falarmos que não concordamos com o gosto dela, pelo menos ficamos com a consciencia tranquila de termos falado, né...

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Lucas Borlini
Mas porque?

Porque são verdadeiros idiotas, ignorantes, tapados e etc...

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Loola
se não gosto da pessoa prefiro nem falar ou olhar para ela
Exato!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz
agora amizade com homem..
eu acredito nisso aqui:

tudo interesse por trás.. huhauhauhau

Olha, o que eu vi ali foi a mulher usando o homem, não o contrario.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar


KaTy
Cara, é CLARO que existem Homens falsos também. Estou falando no geral. Se for colocar na balança, mulher é mais falsa e ponto.
isso e logico, homem quer te comer pra que ele vai ser falso com vc??


KaTy
Isso mesmo, queremos ser comidas o tempo todo, o dia inteiro, sem pausas, intensamente.
inconscientemente sim.
katy perdeu a linha, quem diria...

porra katy pensa comigo:
nao sei do seu relacionamento, mas ja vi varios, que o cara namora uma mina, ai a mina tem um monte de amigos, alguns ex ficantes, e a grande maioria que quis ficar e ela deu bota e acabou virando amigo.

imagina o namorado dessa mina, ele vai ser feliz sabendo q ela so tem amigo homem, e que todos ja pegaram ela ou ja tentaram?

e saudavel ela manter uma amizade com caras que ela sabem que a qualquer momento estao esperando pra ficar com ela. ou pior , e saudavel ela manter amizade com caras que as vezes sao amigos, mas sao apaixonados por ela?

agora me explica pra que ter um monte de amigo assim? se nao e apenas pela sensacao que dar saber que todo mundo ao seu redor quer te comer?

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
pelo menos ficamos com a consciencia tranquila de termos falado, né...

Minha filha, a sua opinião é sua! E não quer dizer que ela estará sempre correta.

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Cheap Trick
conheco o suficiente.
Você não me conhece.

bla bla isso ai tbm, vc se da melhor com homem pq homem ta sempre querendo te comer, entao ele e menos critico e mais legal com vc. simples.

Alguns já deram em cima de mim sim, outros não, mas se tivessem amizade só pra "me comer" essa amizade já teria acabado a tempos e não estariam nem aí pra mim, nem todos homens são assim, e se for assim vc ta generalizando que todos homens só tem amizades com mulheres para transar, o que não é verdade

Vick Vaporub
Veterano
# fev/11
· votar


Toda mulher é falsa;
Todo homem é safado;
Todo gaúcho é viado;

Mimimimimimmimi....

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Alguns já deram em cima de mim sim, outros não,


Os que não deram em cima, é porque preferem em baixo!

Loola
Veterano
# fev/11
· votar


Christina Amaral
HAHA
entendi o recado.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
E não quer dizer que ela estará sempre correta.
Por isso se chama opinião.

E isso não quer dizer que eu palpite nos gostos de todos a toda hora. Mas não espere que eu diga que seu cabelo ficou lindo sendo que ficou uma nhaca.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
Posso levar a maionese? hauahauahaua
Prefiro "catchup" (ui)

Cheap Trick
Não. To dizendo homem x homem e mulher x mulher. Não homen x mulher.

Cheap Trick]
Porque homem está sempre querendo comer alguém. Isso é fato. Se for assim, não teria amizade com ninguém. Nenhuma mulher, nem nada. Homem tem que ter semancol, e acredito que a maioria tem.


agora me explica pra que ter um monte de amigo assim? se nao e apenas pela sensacao que dar saber que todo mundo ao seu redor quer te comer?
Porque esses homens que querem te comer (e a todas as mulheres), são caras legais, bacanas, divertidos e boas companhias. Vai da mulher se dar ao respeito.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
err.. hauhauha

Lucas Borlini
sim, ali a mulher usou o homem, mas o q eu quero dizer então, é q há interesses sexuais nisso d amizade homem X mulher.. nem sempre né, mas a maioria tem interesse por trás, pelo menos é isso q eu vejo.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Loola
/o\
hahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Aliás, como eu disse: mulher bonita não precisa se tornar amiga dos homens pra ser desejada, comida, cantada, enfim.

R. Marcone
Veterano
# fev/11
· votar


Juh_Cruz

Oi amiga!

Christina Amaral
Veterano
# fev/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Lembrei de um ocorrido. Acho que era 2003, 2004.
Menina mais popular da escola tinha cabelão e cortou na altura dos ombros. Todo mundo chegava e dizia pra ela "uau, que lindo, menina!". Eu cheguei e disse: Era mais bonito comprido. Olhares de espanto na minha direção. Depois que ela estava longe, algumas meninas vieram me dizer que falaram que ficou bonito só ela não se chatear, mas que na verdade ficou ruim.

Tenho que concordar que tem mulher que é falsa que é o cão. Mas falar que toda mulher é assim é uma burrice sem tamanho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


R. Marcone
Juh_Cruz

Oi amiga!

AUHAUAHAUHAUHUHAUHAUHAH

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Vick Vaporub
Toda mulher é falsa;
Todo homem é safado;
Todo gaúcho é viado;

Mimimimimimmimi....


Não é mimimi não! São fatos!

Cheap Trick
Cara! Não generaliza as coisas não! Nem todo mundo é punheteiro que nem você.
Eu tenho várias amigas mulheres, e não penso em namorar (ou comer) nenhuma delas.
Saiba definir amizades de namoros, e veja,são 2 coisas bem diferentes e que dificilmente dão certo quando juntas.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Aliás, como eu disse: mulher bonita não precisa se tornar amiga dos homens pra ser desejada, comida, cantada, enfim. (2)

Mulher bonita não precisa dizer que é bonita. É notada naturalmente :)
Quando quer se aparecer muito, tem algo errado...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Christina Amaral
Mas falar que toda mulher é assim é uma burrice sem tamanho.
Exatamente.

Assim como não estou dizendo que não existem mulheres que se tornem amigas de homens para se sentirem amadas. Mas no MEU caso, não é assim. E acredito que de outras também não.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


R. Marcone
HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
Oi miguxooo!
-

Toda mulher é falsa;
Todo homem é safado;
Todo gaúcho é viado;

Mimimimimimmimi....
[2]

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy
Mas no MEU caso, não é assim.

Acho que é isso que eles estão demorando pra compreender...

toty
Veterano
# fev/11
· votar


Mulheres são todas amigas lindas de infância, até uma delas falar oi com um sorriso colgate nos rosto pro namorado da outra, si chamar de "cheinha" então...ai é morte na certa.

Cheap Trick
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Alguns já deram em cima de mim sim, outros não, mas se tivessem amizade só pra "me comer" essa amizade já teria acabado a tempos e não estariam nem aí pra mim, nem todos homens são assim, e se for assim vc ta generalizando que todos homens só tem amizades com mulheres para transar, o que não é verdade

claro que nao, conheco caso de homens e mulher que sao amigos a mais de anos, e a mulher finge que o cara nao quer comer ela, e o cara finge que nao quer mais comer ela. reprimir o sentimento e uma vontade e muito facil. vc e uma mulher, as chances de um homem ficar 'nem ai ' pra vc sao minimas. é fato que 99,9% dos homens so tem amizade com mulheres para transar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todas as mulheres são falsas umas com as outras