Vagabundos esquerdistas fazem manifestação apoiando terrorista italiano.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# fev/11
· votar


Aliás, sem querer desvirtuar o foco do fascinante debate jurídico (que, infelizmente, desde o início é uma agitação de braços totalmente irrelevante para se julgar o caráter dos esquerdistas que dão apoio moral a bandidos como Achille Lollo e Cesare Battisti, os quais vêm se esconder no Brasil precisamente para se beneficiarem da internacionalmente famosa inépcia jurídica brasileira), será que vocês gostariam de opinar sobre o diagnóstico dado há alguns anos trás pelo Dr. Lyle Rossiter - psiquiatra americano com mais de três décadas de experiência clínica - de que o esquerdismo é uma forma de doença mental?

PS.: Para quem não conhece certas peculiaridades culturais ianques, "liberals" é o termo partidário usado nos USA para se referir à esquerda social-democrata moderninha. A direita oposta a eles, agremiada em torno do Republican Party, é conhecida genericamente como "conservatives".

Os verdadeiros liberais (no sentido europeu do termo e que no Brasil você pode chamar de "porcos neoliberais" sem nenhum prejuízo de compreensão) lá são chamados especificamente de "libertarians" ou "classical liberals". Vide o caso emblemático de Ron Paul, proeminente deputado ultraliberal que integra a ala minoritária do Partido Republicano (as alas majoritárias historicamente são os neocons e a moral majority cristã, embora os liberais tenham recentemente voltado a dominar o pedaço com o advento do movimento Tea Party).

PS 2.: O Olavo já tinha feito uma descoberta parecida, embora de espectro mais restrito: http://www.olavodecarvalho.org/semana/080520dce.html

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Você estuda sueco? Svenskas grammatiken är ganska lätt, om du redan kan tyska och holländska, som du sa

DrStrangelove

Depois dessa, posso dizer que sinto me honrado em tê-lo de volta na tripulação desse manicômio chamado OT.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Devil Boy

será que vocês gostariam de opinar sobre o diagnóstico dado há alguns anos trás pelo Dr. Lyle Rossiter - psiquiatra americano com mais de três décadas de experiência clínica - de que o esquerdismo é uma forma de doença mental?

a minha opinião é que esquerda e direita são categorias velhas que não funcionam mais (se é que funcionaram algum dia). E que esse Dr. é um picareta de marca maior

A social scientist who understands human nature will not dismiss the vital roles of free choice, voluntary cooperation and moral integrity

é incrível como a "natureza humana" no discurso do Dr é aquela mesma que aparece através de uma sociedade naturalizada, onde as leis sociais-históricas aparecem como naturais. Cientistas sociais não acreditam em uma natureza humana porque ela simplesmente não foi comprovada empiricamente, e nem pode ser.

Devil Boy
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Você estuda sueco? Svenskas grammatiken är ganska lätt, om du redan kan tyska och holländska, som du sa.

För en påstådd förstaårselev, du känner mig för väl. :)

Jag har studerat svenska för i nästan två veckor, ungefär ett kapitel om dagen (mitt mål är att kunna läsa någon exotiska bibliografi jag har här).

Vad "non-technical" läsmaterial skulle du rekommendera till mig, så jag kan upphaussa min färdighet?

Tack.

DrStrangelove
Veterano
# fev/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Devil Boy
Om jag inte har fel, det var ett inlägg där du skrivit att du bodde i Tyskland och lärde sig holländska.

Två veckor? skojar du bara?

Vad "non-technical" läsmaterial skulle du rekommendera till mig, så jag kan upphaussa min färdighet?

Tyvärr det är just det jag söker nu... utan framgång. Svensk literattur har en massa skit i låg nivå. Svenskarna själv föredrar engelska böcker.

Jag kan ge dig ett enda förslag: Ofredsår av Peter Englund. Det berättar om svenka krigen i den 1600 talet.

PS: prova det här forum om du gillar historia:
http://forum.skalman.nu/

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


DrStrangelove
Devil Boy




J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


^
^
EPIC WIN

close topic

DrStrangelove
Veterano
# fev/11
· votar


Excel Lion
Den svenska tjocka grisen, gud bland männikorna.

wild.man
Veterano
# fev/11
· votar


Asdf asdf asdf asdf fdsa fdsa fdsa fdsa.

r2s2
Veterano
# fev/11
· votar


Devil Boy
Aliás, sem querer desvirtuar o foco do fascinante debate jurídico (que, infelizmente, desde o início é uma agitação de braços totalmente irrelevante para se julgar o caráter dos esquerdistas que dão apoio moral a bandidos como Achille Lollo e Cesare Battisti, os quais vêm se esconder no Brasil precisamente para se beneficiarem da internacionalmente famosa inépcia jurídica brasileira), será que vocês gostariam de opinar sobre o diagnóstico dado há alguns anos trás pelo Dr. Lyle Rossiter - psiquiatra americano com mais de três décadas de experiência clínica - de que o esquerdismo é uma forma de doença mental?


Estão lançadas as bases para o pogrom social-democrata (que não é nem um nem outro) que assolará qualquer vestígio de esquerdismo no Brasil, quiçá no mundo! Viva o Darwinismo social!

Aliás, acho que eles vão começar com esse doente mental aqui.

Aliás, quando é que vc vai me mandar de novo aquele "estude, estude muito, estude até seus olhos se revirarem nas órbitas"? É que eu preciso de mais informação para diagnosticar qual trissomia que te afeta. O seu psiquiatra lá poderia me ajudar...

Rato
Veterano
# fev/11
· votar


Devil Boy
a) estudar matemática e economia, produzir anotações, modelos e relatórios, preparar o roteiro da aula do dia seguinte, devorar mais um capítulo da minha gramática de sueco e, no meu intervalo de 30 minutos para o lanche, ler algumas notícias enquanto como um Doritos, acessar minha caixa postal, procurar mais bibliografia, ver se o Olavo de Carvalho atualizou o site, e, ocasionalmente, passar no FCC e me divertir com os comentários postados em tópicos como este;

pelo menos um coisa útil e interessante hein. ô loôco.

/boça

certa vez me pediu para indicar umas paradas relativas a valuation me parece. Fez uso de algo?

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vagabundos esquerdistas fazem manifestação apoiando terrorista italiano.