Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


pqp, tão demorando pra lançar uma fratura exposta nesse viado do neymar

acho que vou ter que contratar alguém pra o fazer, alguém ai quer colaborar na vaquinha?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Sobre o Neymar, só lamento que depois da Libertadores ele vai sair.
E deve sair junto com o Ganso...

Menos de um ano atrás, a gente aqui defendendo o moleque e o pessoal mostrando trocentos casos de garotos da base que não renderam, como Lulinha... tá aí... tá jogando demais!

Quero ver como vai ser na Libertadores... Rafael, Arouca, Ganso, Elano, Jonathan e Neymar, jogando pra frente, como o Adilson gosta. Meu deus! O tri TEM QUE VIR esse ano! *-*

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


izzystradlin
num zica não véi..ano passado até o Patético MG tinha elenco bom...

engtmir
rapeiz...o Santos ano passado tava zoado e muleque continuava infernizando.

ele consegue jogar bem sozinho...e com o grupo.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
ainda bem que o Neymar tá no Santos. me preocuparia com ele se fosse adversario

Só ñ me preocupo tanto por que uma andorinha só não faz verão :-) E afinal, meu time é o atual campeão.

Ok. Rimei de propósito.

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


E teste do Santos será a Libertadores.

Eu não acho que o Neymar vá brilhar tanto assim, porque contra times regulares ele mete 3 gols, mas contra times grandes que estão bem ele ainda não mostrou muito.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
acho que o Pré-Olimpico já é um teste..principalmente com essas quedas inuteis dele...os arbitros deixam a bola rolar..

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

Na boa, tá falando sério?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
num zica não véi..ano passado até o Patético MG tinha elenco bom...

O elenco do atletico ano passado nao era bom
para de acreditar em tudo que o Neto fala vei

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Só as nabas que eu lembro pensando em dois minutos

Marcelo, Carini, Fabio Costa, Aranha
Diego Macedo, Rafael Cruz
Fernandinho
Jairo Campos, Caceres,
Edison Mendez, Joedson, Jheimy, Jackson
Ricardo Bueno

Só aí já sao 14 horriveis, e tem mais, não to lembrando, graças a deus

Ve se o lixemburgo quer esses bostas que ele trouxe do maranhao pro flamengo.

voces sao cabaços demais

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Sim, mas não é tanto quanto uma libertadores. Se as seleções principais já são fracas, imagine a garotada deles. Mas é uma boa pra ir evoluindo.

É uma preparação pra seleção principal.

guitarrista_rock
Pode parecer birra, ou clubismo, mas eu não acho que o Neymar joga tanta bola assim.
Ele deita e rola contra times pequenos, e geralmente depois que o jogo está ganho. Daí ao invés de segurar a bola, e vai e mete 3 gols.

Posso dizer que contra o Corinthians, por exemplo, ele não jogou nada desde 2009.

É um bom jogador, mas pra mim a fama dele é de chutar cachorro morto.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


A Azul Linhas Aéreas lançou um modelo para uso exclusivo do SPFC:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHabwLXU8I2gGhvOccPtL3L0OjEbH pB57Q4rp9jFfOH27kMsjmViduQCiAzlB1xA7moRTiRpuSGitywu3vZJhdAAm1T1UFqKxd_ RdGg_sslfOndbP1DPD2x8.jpg

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Pq não pode ser uma mesa redonda? Igual á do Rei Artur?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

Você é corinthiano? Sem sacanagem, só pra saber mesmo!

Achei que fosse birra...
Mas então, o Neymar no brasileirão do ano passado, mesmo com o time inteiro fazendo corpo mole, jogou bem demais (abaixo do que se espera, mas bem), tanto é que foi eleito sei lá o quê do brasileirão naquelas paradas do Sportv.

No paulistão o Neymar jogou bem contra o Corinthians, fez um gol e deu uma assistência. No brasileirão foi o Santos quem peidou pro Corinthians, não o Neymar. Contra o São Paulo, meu deus, só faltou o moleque fazer chover. Contra o Inter, na Vila, fez um gol bonito e deu a vitória. Teve outros jogos que o Neymar fez gol e eu tô com preguiça de procurar, e outros que ele jogou bem e não fez gol.

A questão é: Neymar vai ser tudo isso mesmo? Eu sinceramente acho que não, acho que vai subir à cabeça, vai virar um jogador negligente e vai ser mediano na Europa, mas por enquanto o nível do futebol dele, pro Brasil, tá alto demais! Resta esperar, pra ver se vai fazer na Libertadores o que tá fazendo até então contra os times daqui (e agora, no sub-20 também).

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
É a mesma opnião que tenho a respeito do Neymar, realmente tem um nível alto para o futebol brasileiro, e pode sim estourar pro mundo como um dos melhores, tem futebol pra isso, mas é marrento, mlk ainda, e pode sim subir pra cabeça. Eu apesar de não ser santista, torço pelo sucesso dele, afinal, é brasileiro e tem que superar aquele fdp do Messi e logo :p

Abraços

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
hueauheauhueha sou corinthiano sim!

Mas tenho que admitir que o cara joga bem, não sou cego. Só acho que ele não desequilibra quando o time tá em pressão, entende?

Não acompanho quase nenhum jogo do Santos, mas nos que vejo, ele joga bem quando tá 1 a 0 já, ou mais.

Quem eu não gosto mesmo, e pra mim é um jogador regular é o Robinho. Muito supervalorizado, tanto que não deu certo em nenhum time europeu. Neymar joga mais que ele.

Agora tem que esperar a libertadores e ver se ele vai explodir nos jogos decisivos.

wild.man
Veterano
# jan/11
· votar


Neymar é o próximo Robinho.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


O Neymar é melhor que o Robinho...

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


Jogador não devia ganhar muito... a maioria dos jogadores que começam a ganhar muito perde a cabeça... e para de jogar direito...

Vira estrela

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


AnaClaraFonseca
Não é nem perder a cabeça. Imagina você ganhando 1 milhão por mês, pra jogar bola 2 vezes por semana. É muito dinheiro :\

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


O fato é que hoje em dia, o cara quando decidi ser jogador de futebol, ele já vem com o pensamento de ganhar dinheiro e ser famoso.Ele não joga pra ficar marcado na história, como um grande jogador.

AnaClara
Veterano
# jan/11
· votar


White G3

E daí qd já tá famoso e ganhando muito, parece que esquece pq tá lá e tá ganhando muito...

E pra eles nem importa, pq os times do Brasil aceitam todos os jogadorem que voltam... até brigam por eles...

Marketing ne? Fazer o q?

Cavaleiro
Veterano
# jan/11
· votar


O Neymar é melhor que o Robinho...

Neymar é melhor que o Johny Depp.

Nem o Depp seria tão convincente em enganar todo mundo, Robinho tem um dom pra isso também.

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Neymar joga muita bola, só torço pra não virar um Robinho ou um Denilson e se tornar mais um engodo pra seleção

Codinome Jones
Veterano
# jan/11
· votar


Eai, Luis fabiano vem? Aquele moreno que jogou no cruzeiro também ta na mira, né? Bom jogador também, não no mesmo nível, mas..

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX

hueauheauhueha sou corinthiano sim!

Só pra saber com que tipo de sujeito eu tô lidando, auhauhahuhua... brinks XD

Quanto ao Robinho, cara, acho que ele tem futebol demais... o que ele joga quando quer, é absurdo. Mas e pra querer? Tanto é que só brilhou no Santos e um pouquinho na seleção. Aqueles papos de ser o melhor do mundo, não acho que era exagero, talento ele tem demais, mas não soube aproveitar pra se tornar o que quis.

Agora tem que esperar a libertadores e ver se ele vai explodir nos jogos decisivos.

Então, em jogos decisivos ele já mostrou no paulistão e na CB que chama a responsa, resta saber se ele não vai ser moleque, achar que é o melhor do mundo e se vai continuar com o discurso "quanto mais batem, mais eu jogo" na Libertadores, pq lá é que o bicho pega. Provar que ele joga muito, ele já provou, resta saber se ele vai aguentar a pressão.

Mas acho que se ele não aguentar, tem quem aguente por ele... Jonathan, Elano e Arouca já são experientes e devem dar conta se o moleque pipocar ;D

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


adeus Belluzo

Forza Paulo Nobre \m/_

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
já saiu o resultado da cagada coletiva?

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


toty
não, só estou na minha torcida por ele hehehe

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Torce aí irmão, em se tratando de vitória no "futebol", pode ser a única do ano.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gol de Viçosa para o Grêmio!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"