Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
i got a bulletproof heart Pois é, pô. Tudo pros caras é falar: "ah, é o Galo, então não vai vingar."
Tá, pode ser, futebol é imprevisível.. mas é tão imprevisível que até mesmo esse tipo de afirmação se torna infundada.
Eu QUERO VER esse time em campo, quero ver jogar. Temos bons nomes. E agora me diz, pra que vale essa fase de contratações, do dito "mercadão da bola", se não for pra analisar os reforços e fazer previsões?
Arrisco dizer que o Galo pode conseguir algo, porque o elenco me permite isso. Quero ver jogar!
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Clube precisa muito pra poder figurar entre os grandes campeões.
Melhor Ct uma das torcidas que mais comparasse salarios em dia
acho que nao precisa muito nao
|
AnaClara Veterano |
# jan/11
· votar
guitarrista_rock
Cerveja não...
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock VAi conseguir e o bumbum dos pela vão ficar bem assadinhos
|
# jan/11
· votar
Tá vendo, olha a ideia do Walkabout: "torcedor do time vem aqui achar que o time é fodão."
Pô, eu faço isso? Me diz quando eu fiz isso, comprovando com links.
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock O Clube atletico mineiro pode ser considerado fodao sim, veja nosso rival, tem titulos e mais titulos e resenha de treino do galo dá mais ibope que jogo deles...
isso é uma coisa bem legal ha ha ha...
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart É, fi.. mas se num der certo também, quero ver tu botando a cara aqui. Porque antes, quando o Galo tava bem, montando super time, tinha muito nego aqui postando, como staind e GuitarHouse..
na hora da vergonha, tomando 5x1 pro Fluminense, só tava eu lamentando e depositando um tico de esperança nesse time, aqui no Mesa Quadrada.
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Esse walkabout é o maior falador de merda quando o assunto é futebol de todos os tempos
na linha de pensamento dele times brasileiros sao menores q maioria dos times fodidos da argentina, alguns asiaticos, o Nottingham Forest que foi bi campeao da liga dos campeoes e tá na terceira divisao e ninguem lembra que existe e etc...
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Esse walkabout é o maior falador de merda
concordo.
trollface/
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
L.A.M_Hard_Rock Pior q muitos acham que o galo fracassou ano passado com um timão HAHAHAHHA o que a mídia nao empurra.. ai ficam falando merdas
mal sabem que o time nao tinha volante metade do campeonato inteiro, nao tinha zaga, nao tinha treinador e nem laterais. contratou uns caras fora de forma e só kkkkk
e tem que ouvir a historia que o galo nasceu pro fracasso..
ESSE ANO se fracassar eu posso até concordar que o galo nasceu pra se foder mesmo. Pq o time ta foda.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart e ae staind
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Na real, acho que só pelo fato de um time disputar 39 de 40 campeonatos brasileiro na série A, já diferencia dos demais.
Pessoal diz: "até o Guarani tem um brasileiro!" Mas quantos anos o Guarani passou na segunda divisão?
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
TWT ICE
i got a bulletproof heart e ae staind
Será?
|
# jan/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Acompanham futebol no maximo de 2003 pra cá pra ficar falando bem do cruzeiro que só virou time da decada de 90 pra cá
Agora vão acompanhar a dinastia maria se foder e vao chorar muito qdo o galo voltar ao topo
|
# jan/11
· votar
Kensei staind nao ta banido o cambada de cabaços
|
Darwin da Inglaterra Rei dos Ateus Veterano |
# jan/11
· votar
parem de flar do atl. mg e vamus flar do campeao dos campeoes o TODO PODEROSO TIMAO
|
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart Boto fé!
|
# jan/11
· votar
Darwin da Inglaterra Rei dos Ateus sai daqui, multi.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
AnaClaraFonseca
Cerveja não...
Ia te chamar pra tomar umas comigo...
Quem sabe eu não embarcava pra Muriaé pra ver seus belos olhos azuis (?) de mais perto.
Mas se tiver um café com queijo, já compro já minha passagem...
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
husauhssahuusha O mesa está chegando no fim de sua vã existência. Dominado por multis sem noção e assuntos envolvendo o patético e as marias. Lamentável.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart porra, se vc conhece o staind
ou é um multi do staind disfarçando ou é um outro veterano torcedor do galo, não consigo me lembrar de nenhum outro
|
# jan/11
· votar
guitarrista_rock Ia te chamar pra tomar umas comigo...
Quem sabe eu não embarcava pra Muriaé pra ver seus belos olhos azuis (?) de mais perto.
Mas se tiver um café com queijo, já compro já minha passagem... eçe salame eh aurora
|
# jan/11
· votar
Darwin da Inglaterra Rei dos Ateus
não atrapalha, multi! deixa eu arroizear em paz!
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
Codinome Jones ja somos obrigado a ouvir as merdas que os pessimos jornalistas paulistas vomitam na TV, porque nao podemos falar do futebol mineiro aqui? e quem é voce pra impedir?
|
The Quack Veterano |
# jan/11
· votar
Eu odeio futebol
|
# jan/11
· votar
guitarrista_rock nao sou multi eu era o vini batista ke foi banido long ago
|
# jan/11
· votar
Darwin da Inglaterra Rei dos Ateus
logo... multi
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
TWT ICE ou é um multi do staind disfarçando ou é um outro veterano torcedor do galo, não consigo me lembrar de nenhum outro
é o tobias man
|
# jan/11
· votar
guitarrista_rock iço naum eh ser multi, pergunta pros moderadores
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
Galo pra mim é que nem o Botafogo. Só tenho pena.. Torço sempre pro Galo ganhar o Mineiro..
|