Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
Os que o Andrés trouxe por vontade propria não deram certo,

o que não é culpa dele

O Danilo jogou muito bem no SPFW

Sumerrew
Veterano
# fev/11
· votar


ja caíram fora da libertadores, a missao de 2011 ta cumprida, time jogando tranquilo, óbvio que ia ganhar

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
quem tem de bom no elenco foi o Mano que pediu

e tb tem gente que até hoje fala mal do Mano...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
quem tem de bom no elenco foi o Mano que pediu



porra, véi.. o Mano PEDIU, o Mano não contratou.. esse lance de culpar o Andres é uma viadagem do caralho.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Vamos falar do Andrés, se alguém puder me explicar essas coisas sobre ele:

que culpa ele tem do Roberto Carlos Pipocar, do Ronaldo não estar jogando nada, do Alessandro que ele contratou ser raçudo e por isso ter feito esse gol, do Bruno César estar pipocando esse ano, do Chicão ser um ótimo zagueiro, do Jucilei não estar tão bem quanto ano passado esse ano, do Elias ter chegado baratin ter jogado muito e ser vendido pra um clube da Europa????

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Vamos falar do Andrés, se alguém puder me explicar essas coisas sobre ele:

que culpa ele tem do Roberto Carlos Pipocar, do Ronaldo não estar jogando nada, do Alessandro que ele contratou ser raçudo e por isso ter feito esse gol, do Bruno César estar pipocando esse ano, do Chicão ser um ótimo zagueiro, do Jucilei não estar tão bem quanto ano passado esse ano, do Elias ter chegado baratin ter jogado muito e ser vendido pra um clube da Europa????


tava +1 e agora voltou pra 0

certeza que foi algum corinthiano sem argumentos que negativou
HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUAHUHAUHAUAH

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Bem, vou jogar GT5, depois eu volto.
Por enquanto, reflitam aí sobre o Andrés...

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Iarley, Edu, Tcheco, valbuena( ou balbuena sei la que poha), Escudero...

Entendo o que vc quer dizer, não culpo o Andrés, alias foi a melhor coisa que aconteceu, se não fosse ele ter colocado ordem naquela poha...

O meu ponto de vista... é de mandar tnc quem indicou esses jogadores, por exemplo ...O Danilo eu entendo ( jogava bem) não tem como advinhar que ia jogar mal, ok, comprou o Danilo com seus 30 e poucos anos?
Ta bom! acabou, agora que compre jogadores NOVOS e não essas velharias, "não, a experiencia bla bla" aaaa va se ferrar, experiencia não quer dizer nada...e historicamente os grandes times foram feitos de jogadores novos ou desconhecidos até então, e não de velhos babões.

E o que da mais raiva, é que eles estavam cheio de dinheiro, podiam montar o time que quisessem, mas resolveram fazer um clube da terceira idade.( a proposito, não fui eu que negativei =) )

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico

não dá pra tu ser mais burro não? HAUEHAUEHUAEHUAE

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


QUARESMA
Edu, Tcheco

esses aí tb foram contratações de jogadores que não eram ruins, apenas não deram certo

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


É bom ver o conrinthians fazendo o dever de casa que é vencer os porquinhos.

Mas heim... que juíz frouxo nesse jogo né?
O juíz não dava cartão pra ninguém, e o olha que teve umas entradas violentes tanto do corinthians quanto dos porquinhos, e o juíz levando só no papo.
Juíz frouxo!

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana

sem contar o gancho duplo carpado invertido do kleber na falta que o ramirez bateu, e ele não deu penalti

frouxão mermo

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


sem contar antes desse penalti do kleber, teve a rasteira que o t. heleno deu no ralf, dentro da area

aliás, como vocês tem coragem de dizer que vão ganhar alguma coisa com t. heleno jogando de titular?

HAUEHUAEHUAEHUAEHUAE

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico
Nunca gostei do Tcheco e o Edu é uma moça...e preste a atenção na idade...um desses no time pode até ser, agora um monte, multiplica em 8398472346376 % a chance de dar errado.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/11
· votar


Huahuauhauhauhauhuha!
Pessoal tem memória fraca... na quinta o silencio pairava. Agora 1x0 no time mais enganador da década e já lota aqui.

Nem perdi meu tempo vendo o jogo. Que a plebe se mate!

[/chato]

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


guitarrista_rock

é claro ué, quando perde tem que abaixar a bola

quando ganha tem que tripudiar mermo ué

ou alguém aqui faz diferente?

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
André Perucci
sem contar antes desse penalti do kleber, teve a rasteira que o t. heleno deu no ralf, dentro da area

HUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAH

como vc é burro, ou muito ceg

foi FORA da área
só vc que nãoi viu

é um MLK TONTO msm

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas heim... que juíz frouxo nesse jogo né?
O juíz não dava cartão pra ninguém, e o olha que teve umas entradas violentes tanto do corinthians quanto dos porquinhos, e o juíz levando só no papo.
Juíz frouxo!


verdade, muitra raiva desse cara

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Gourmet Erótico

CHORA MLK TONTO HUAEHAUEHAUE

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci
que nada cara, vcs ganaram nada mnais do q uma amistoso

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


guitarrista_rock
Não invente fatos. Todos os corinthianos que estão aqui hoje, estavam aqui quarta e quinta.

Pode falar o que quiser, que não temos estádio, libertadores e o que for. Mas uma coisa é que sempre damos a cara a bater, diferente das torcidas de Santos e São Paulo que se passam 2 anos sem títulos, some de fóruns e do estádio.

seek n destroy
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX

deixa de mentira
só o quaresma apareceu aqui.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


seek n destroy
ou vc larga de ser cego né

makumbator
Moderador
# fev/11 · Editado por: makumbator
· votar


Sinistro:


http://esporte.ig.com.br/futebol/assassino+de+jogador+corintiano+afirm a+antes+ele+do+que+eu/n1237989531203.html

Eu apostava que essa confusão iria acontecer:


http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/trofeu-vanucci/marca-comete-ga fe-e-%E2%80%98assassina%E2%80%99-o-william-errado/

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


"Meu sentimento não é de arrependimento não, agora vou fazer o quê? Se ele tivesse uma arma lá naquele momento ele poderia ter me matado. Antes ele do que eu", declarou em conversa com jornalistas, acompanhado dos dois comparsas, Hebert Lopes dos Santos, de 18 anos, e Daivisson Carlos Basílio Moreira, de 23.

E o tiro foi nas costas... como ele quer alegar legitima defesa?

absurdo..

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


pior que o vagabundo nao fica 2 anos na cadeia

18 anos, deve ser primario, segundo ele a vitima provocou, etc...

lamentavel

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator
Ou deu essa entrevista drogado ou é retardado mesmo...

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


a base do corinthians é uma merda, esse william moraes era meio fominha mas tinha muito potencial, era grande, cabeceava e finalizava bem, tinha habilidade...

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


seek n destroy
deixa de mentira
só o quaresma apareceu aqui.


Pegando só o primeiro post de cada user, depoie que acabou o jogo:

DarkMakerX
Enviado: 2/fev/11 23:58

Índio_DT
Enviado: 3/fev/11 00:24

TWT ICE
Enviado: 3/fev/11 00:43

Ch4p0L1N
Enviado: 3/fev/11 10:33

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


TWT ICE
Eu estava pensando que fosse um assalto no farol ou coisa do tipo, o lance foi na balada então? Afff





Campeonato Paulista;

Sábado fui no Pacaembu ver o Santos jogar, o melhor da partida: minha mulher torcendo, é uma baita figura.

Em campo o Santos mandou bem, ficou claro a importância do Elano nesse início de campeonato, o Leo representou demais, coitado, no final, não aguentava mais apoiar tanto, os caras do Sto André não estavam botando fé nele pq estava sempre livre, e os caras do Santos demoravam a abrir a bola pra ele, que logo que recebia, se via sozinho, ninguém se movimentava, nossa, cambada de morto dos inferno. Principalmente depois que o Adilson colocou Keirrrison, o Doença, e Moisés (WTF?).

Acho que Diogo jogou bem, Felipe Anderson certamente terá sua importância no elenco. E Possebom, apesar de burocrático, é bom jogador e executa bem o que se propõe a fazer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"