Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Se o Montillo sair ele é muito burro. Por mais que ele fosse ganhar mais com os ching-lings ele estaria trocando o Maior de Minas por um time que provavelmente será pior que o Ipatinga

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Criança

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


O mundo é movido a dinheiro, iria pra china se fosse pra ganhar fortunas.

Alias pro montillo compensa sair, lá ele provalvemente receberá em dia hua hua hua


I S2 Dinheiro \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy

caraleo, que golaço de bicicleta do mlk do Santos...


eu, clubista que sou, achei o jogo muito foda (só vi o 2º tempo tbm)

perto dos 40, o Santos bobeu, aquele maluquinho do Bahia quebrou tudo com aquele 2º gol... abri um leve sorriso, huauhauhauha

molecada tem mais é que se foder mesmo, é bom pra descer do salto... acho ridículo uns moleques daqueles, que não jogam porra nenhuma ainda, de moicaninho dando passe de letra até pra recuar pro goleiro! têm que comer muito arroz e feijão ainda pra jogar no profissional!

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


acho ridículo uns moleques daqueles, que não jogam porra nenhuma ainda, de moicaninho dando passe de letra até pra recuar pro goleiro!


aqui na minha cidade sao gordinhos de 16 anos no maximo que acham que sao o cristiano ronaldo, com tenis de 400 reais.

nao aguentam uma dividida do meu futebol de macho, serio e eficiente e já pedem arrego.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Huahuahuahuauha, não sei se alguém comentou aqui no Mesa, mas alguém viu o jornalista gambá dentro do Palmeiras que postou ISSO no twitter? Huahuauhauhauhauh, tomou no cu! Tinha que ter apanhado mais, auhauhauhau!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/01/ apos-comentario-no-twitter-fotografo-e-agredido-por-conselheiros-do-ve rdao.html


EDIT: o cabaço foi até demitido, e deve ter deletado o twitter, pq não tá dando pra acessar. VAI, TROUXÃO!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
Na China os jogos são manipulados descaradamente. o Somália (não o que fingiu o sequestro, mas o veterano) foi jogar lá e ficou só 60 dias. Disse que era comum cartolas e dirigentes entrarem no vestiário antes dos jogos e determinar o resultado.

"Hoje vocês tem de empatar", "hoje é para perder".

Aí tinham de ficar tocando a bola sem objetividade hahaha foda, diz que era muito ruim o_O

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


ganhemo do bangu.
aheahehaeea

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=IsPjfgEExwU

UIHEOiuHUIEhouiAHEuoihOUEHIUE

http://www.youtube.com/watch?v=I0Zh0ayv28U

ahuhauhauhauhuhaa

Ambos velhos, mas engraçados!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Esse Lucas do São Paulo que tá na selação sub-20, só tem muita disposição mesmo. Corre bastante, é voluntarioso. E tem que ser, porque é ruim. Ruim demais. O cara quer ser o Neymar. Lamentável.
Tenta drible toda hora, e não consegue um. Quando joga simples, não compromete. Mas se a torcida do São Paulo espera que ele seja o camisa 10 da temporada, pode ir se preparando.

Casemiro, aí sim. As vezes dá umas desligadas meio nonsense, mas joga bem.
Neymar é mito e vai ser por muito tempo. Se não fosse tão mascarado, eu torceria por ele.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


NEYMITO de novo!
Agora um golaço só... tá caindo de produção o garoto...

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Momentos hilários que somente esse time ai mesmo poderia proporcionar... aheiuhaiuhiuehaiuheiuh

Abraços

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


renan oliveira>

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Zé Roberto: "Eu confesso que ainda guardo saudades daquela passagem pelo Santos, apenas 10 meses. Foi um pequeno período, mas eu joguei futebol com uma alegria que nunca joguei na minha carreira", afirmou. "Quando vejo o elenco de hoje, com Elano, me dá vontade de comprar a passagem e ir para o Santos jogar a estreia na Libertadores, em fevereiro".

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI490309 8-EI16648,00-Proposta+dos+EUA+pode+adiar+retorno+de+Ze+Roberto+ao+Bras il.html

Porra, véi, vem logo então! \o/
E já fica pro centenário junto com o Elano...

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Pergunta de novato:
O que é essa reunião da Mesa quadrada?

@Topic:Dissertar?
Gostei do jogo.


depois completo, to com sono, e depois vou tocar, tenho que cochilar um pouquinhozzzzzzzz...

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout

Veja os comentários do primeiro video, é de rashar

ahuahuahuahuahuahuahauha

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Golaço do Neymar ontem :]

meu Santos esse ano promete *---*

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


Filhada
pra participar do mesa: Ser Gaucho ou paulista, falar merda atras de merda, ser clubista e jamais admitir que está errado.

e ja ia me esquecendo.. nao saber nada de futebol

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
ou ser multi-troll.

Filhada
não é jogo. é tópico sobre FUTEBOL.

guitarrista_rock
Alex Supertramp
seek n destroy
mano..todo ano que falo que o Santos promete...eu ziko o baguio!=´[

não sei se vocês viram..mas parece que o Lucas, o Casemiro e o Wiliam José não tavam passando a bola pro Neymar...eu tinha visto isso ontem..e o Odir Cunha comentou no blog dele hoje..
o Neymar é bom...mas se a bola não chegar...não vai rolar mesmo...vai dar no mesmo que os peixinhos na copinha...NADA.

Alex Supertramp
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

Os da copinha foram até longe demais, puta timinho ruim o desse ano. Ainda assim o Adilson promoveu 5 =/

Esse time do Brasil também não to botando muita fé, Neymar tá jogando sozinho. Casemiro, e Lucas é mais raça e força do que abilidade, e se continuarem de ciuminho e orgulho vão tomá no cú já já...

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Texto foda de um cara que eu não sei quem é...

http://espn.estadao.com.br/santos/noticia/171224_GENIO

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABHAnuHGKJ00A5bs9dynWEDKqMbD6 L9gqZO3-Q1jBGfccigL0qpgxQGebgciermN-H9zrhB84YVguvzAuchn5LAAm1T1UAuYmz0 CtzgfKmX2QWymcXu11HRi.jpg

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


que MERDA

aposto que foi o LIXO do tadeu que embaçou:
reforço sob risco

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Alex Supertramp
aquele time da copinha era tenebroso..putaqueopariu! foram longe demais mesmo!

Gourmet Erótico
esse Elkeson é bom pra caraleo mesmo..acho que faria boa cia pro Kleber, com o Valdivia no meio...joga facil!

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Pô mano, essa seria de LOOOOOOOONGEEEE a melhor negociação do Palmeiras no ano. Ele se encaixa perfeitamente no que precisamos e tb já nos livraríamos de 2 nabas.

e aposto que é o NABA MOR do Tadeu que tá de frescurite.

Mas acho que ainda dá pra concencer o bostinha seca de jogar a série B

"se liga meu, aqui vc não joga mais, vai procurar a sua turma e disputar um torneio digno da sua qualidade técnica"

hauhauhauhauh, semancol Pescarmona style

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
NaejehuEIAHAEOIUHAEi...nem serie B o maluco disputa...

manda ele pro Santa Cruz.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
hehehe, pode cre, série B já revelou bons jogadores, o caminho certo mesmo seria negociá-lo para um time da segunda divisão...











...da China IRAIRIARIARIARIARIAIAIR

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
opa...aqueles com resultado combinado! boa!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=rKdUMf_eS7g

UIAHEOiAUIE na hora do raio é engraçado porque enquanto a maioria das gazelas se caga de medo o Guiñazu não dá a mínima e fica paradão o_O

hahaha e ainda tem um que tenta dar aquela disfarçada: sai correndo e dando uns pulinhos com ose estivesse aquecendo só pra meter migué hahahahaha

tncv
Veterano
# jan/11 · Editado por: tncv
· votar


isso aí

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"