Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Se o Montillo sair ele é muito burro. Por mais que ele fosse ganhar mais com os ching-lings ele estaria trocando o Maior de Minas por um time que provavelmente será pior que o Ipatinga
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Criança
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
O mundo é movido a dinheiro, iria pra china se fosse pra ganhar fortunas.
Alias pro montillo compensa sair, lá ele provalvemente receberá em dia hua hua hua
I S2 Dinheiro \o/
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/11
· votar
seek n destroy
caraleo, que golaço de bicicleta do mlk do Santos...
eu, clubista que sou, achei o jogo muito foda (só vi o 2º tempo tbm)
perto dos 40, o Santos bobeu, aquele maluquinho do Bahia quebrou tudo com aquele 2º gol... abri um leve sorriso, huauhauhauha
molecada tem mais é que se foder mesmo, é bom pra descer do salto... acho ridículo uns moleques daqueles, que não jogam porra nenhuma ainda, de moicaninho dando passe de letra até pra recuar pro goleiro! têm que comer muito arroz e feijão ainda pra jogar no profissional!
|
# jan/11
· votar
acho ridículo uns moleques daqueles, que não jogam porra nenhuma ainda, de moicaninho dando passe de letra até pra recuar pro goleiro!
aqui na minha cidade sao gordinhos de 16 anos no maximo que acham que sao o cristiano ronaldo, com tenis de 400 reais.
nao aguentam uma dividida do meu futebol de macho, serio e eficiente e já pedem arrego.
|
# jan/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Huahuahuahuauha, não sei se alguém comentou aqui no Mesa, mas alguém viu o jornalista gambá dentro do Palmeiras que postou ISSO no twitter? Huahuauhauhauhauh, tomou no cu! Tinha que ter apanhado mais, auhauhauhau!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/01/ apos-comentario-no-twitter-fotografo-e-agredido-por-conselheiros-do-ve rdao.html
EDIT: o cabaço foi até demitido, e deve ter deletado o twitter, pq não tá dando pra acessar. VAI, TROUXÃO!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Na China os jogos são manipulados descaradamente. o Somália (não o que fingiu o sequestro, mas o veterano) foi jogar lá e ficou só 60 dias. Disse que era comum cartolas e dirigentes entrarem no vestiário antes dos jogos e determinar o resultado.
"Hoje vocês tem de empatar", "hoje é para perder".
Aí tinham de ficar tocando a bola sem objetividade hahaha foda, diz que era muito ruim o_O
|
TaylorBass Veterano |
# jan/11
· votar
ganhemo do bangu. aheahehaeea
|
# jan/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=IsPjfgEExwU
UIHEOiuHUIEhouiAHEuoihOUEHIUE
http://www.youtube.com/watch?v=I0Zh0ayv28U
ahuhauhauhauhuhaa
Ambos velhos, mas engraçados!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Esse Lucas do São Paulo que tá na selação sub-20, só tem muita disposição mesmo. Corre bastante, é voluntarioso. E tem que ser, porque é ruim. Ruim demais. O cara quer ser o Neymar. Lamentável. Tenta drible toda hora, e não consegue um. Quando joga simples, não compromete. Mas se a torcida do São Paulo espera que ele seja o camisa 10 da temporada, pode ir se preparando.
Casemiro, aí sim. As vezes dá umas desligadas meio nonsense, mas joga bem. Neymar é mito e vai ser por muito tempo. Se não fosse tão mascarado, eu torceria por ele.
|
# jan/11
· votar
NEYMITO de novo! Agora um golaço só... tá caindo de produção o garoto...
|
engtmir Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Momentos hilários que somente esse time ai mesmo poderia proporcionar... aheiuhaiuhiuehaiuheiuh
Abraços
|
TWT ICE Veterano |
# jan/11
· votar
renan oliveira>
|
# jan/11
· votar
Zé Roberto: "Eu confesso que ainda guardo saudades daquela passagem pelo Santos, apenas 10 meses. Foi um pequeno período, mas eu joguei futebol com uma alegria que nunca joguei na minha carreira", afirmou. "Quando vejo o elenco de hoje, com Elano, me dá vontade de comprar a passagem e ir para o Santos jogar a estreia na Libertadores, em fevereiro".
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2010/noticias/0,,OI490309 8-EI16648,00-Proposta+dos+EUA+pode+adiar+retorno+de+Ze+Roberto+ao+Bras il.html
Porra, véi, vem logo então! \o/ E já fica pro centenário junto com o Elano...
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Pergunta de novato: O que é essa reunião da Mesa quadrada?
@Topic:Dissertar? Gostei do jogo.
depois completo, to com sono, e depois vou tocar, tenho que cochilar um pouquinhozzzzzzzz...
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout
Veja os comentários do primeiro video, é de rashar
ahuahuahuahuahuahuahauha
|
seek n destroy Veterano |
# jan/11
· votar
Golaço do Neymar ontem :]
meu Santos esse ano promete *---*
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
Filhada pra participar do mesa: Ser Gaucho ou paulista, falar merda atras de merda, ser clubista e jamais admitir que está errado.
e ja ia me esquecendo.. nao saber nada de futebol
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart ou ser multi-troll.
Filhada não é jogo. é tópico sobre FUTEBOL.
guitarrista_rock Alex Supertramp seek n destroy mano..todo ano que falo que o Santos promete...eu ziko o baguio!=´[
não sei se vocês viram..mas parece que o Lucas, o Casemiro e o Wiliam José não tavam passando a bola pro Neymar...eu tinha visto isso ontem..e o Odir Cunha comentou no blog dele hoje.. o Neymar é bom...mas se a bola não chegar...não vai rolar mesmo...vai dar no mesmo que os peixinhos na copinha...NADA.
|
Alex Supertramp Veterano |
# jan/11
· votar
Gui
Os da copinha foram até longe demais, puta timinho ruim o desse ano. Ainda assim o Adilson promoveu 5 =/
Esse time do Brasil também não to botando muita fé, Neymar tá jogando sozinho. Casemiro, e Lucas é mais raça e força do que abilidade, e se continuarem de ciuminho e orgulho vão tomá no cú já já...
|
# jan/11
· votar
Texto foda de um cara que eu não sei quem é...
http://espn.estadao.com.br/santos/noticia/171224_GENIO
|
# jan/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABHAnuHGKJ00A5bs9dynWEDKqMbD6 L9gqZO3-Q1jBGfccigL0qpgxQGebgciermN-H9zrhB84YVguvzAuchn5LAAm1T1UAuYmz0 CtzgfKmX2QWymcXu11HRi.jpg
|
# jan/11
· votar
que MERDA
aposto que foi o LIXO do tadeu que embaçou: reforço sob risco
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Alex Supertramp aquele time da copinha era tenebroso..putaqueopariu! foram longe demais mesmo!
Gourmet Erótico esse Elkeson é bom pra caraleo mesmo..acho que faria boa cia pro Kleber, com o Valdivia no meio...joga facil!
|
# jan/11
· votar
Gui Pô mano, essa seria de LOOOOOOOONGEEEE a melhor negociação do Palmeiras no ano. Ele se encaixa perfeitamente no que precisamos e tb já nos livraríamos de 2 nabas.
e aposto que é o NABA MOR do Tadeu que tá de frescurite.
Mas acho que ainda dá pra concencer o bostinha seca de jogar a série B
"se liga meu, aqui vc não joga mais, vai procurar a sua turma e disputar um torneio digno da sua qualidade técnica"
hauhauhauhauh, semancol Pescarmona style
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico NaejehuEIAHAEOIUHAEi...nem serie B o maluco disputa...
manda ele pro Santa Cruz.
|
# jan/11
· votar
Gui hehehe, pode cre, série B já revelou bons jogadores, o caminho certo mesmo seria negociá-lo para um time da segunda divisão...
...da China IRAIRIARIARIARIARIAIAIR
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico opa...aqueles com resultado combinado! boa!
|
# jan/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=rKdUMf_eS7g
UIAHEOiAUIE na hora do raio é engraçado porque enquanto a maioria das gazelas se caga de medo o Guiñazu não dá a mínima e fica paradão o_O
hahaha e ainda tem um que tenta dar aquela disfarçada: sai correndo e dando uns pulinhos com ose estivesse aquecendo só pra meter migué hahahahaha
|
tncv Veterano |
# jan/11 · Editado por: tncv
· votar
isso aí
|