Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Não preciso nem de 5 minutos pra achar algo pra esfregar na cara dos caras, ahuauhahuauha

http://www.pontoxp.com/maiores-torcidas-do-brasil-conhecam-o-ranking-d as-maiores-torcidas-do-pais-atualizado/

http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u673897.shtml

http://decao.net/ranking-nacinal-de-torcidas-do-brasil-futebol-quais-a s-maiores-torcidas-do-pais/

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Muleque.. quando o Flu tiver 1,8 milhão, papo sério.
Essa pesquisa é uma palhaçada, rapá..
Começo dos anos 90 diziam que o Flu tinha 9 milhões.. e agora?

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
O que conta é o Data-roleta. Pesquisas podem ser forjadas e você sabe disso.

Seu filho será corinthiano, voce tem que lidar com isso.

Alias nunca vi um santistas de perto, você existe de verdade ou é um bot?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


TaylorBass

Não precisa ficar bravo comigo, cara, auhauhahua...

Não fui eu quem fez as pesquisas.

Se torcida realmente fizesse alguma diferença na grandeza do clube, os únicos que poderiam falar alguma coisa seriam os gambás e os flamenguistas, mas como não faz... bom, na verdade eles falam assim mesmo, auhauhauhah...

Véi, se meu time não tem torcida, o que é aquilo que lota os estádios e canta o tempo todo? NÃO ENTENDO!!! É PLAYBACK? OS CARAS SÃO CONTRATADOS?

títulos >>>> torcida

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

qual é o interesse dos caras em forjar alguma coisa?

na boa, vai assistir pokémon, mano!

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Num país pobre como um nosso se falassem que o plinio estava liderando as pesquisas, todo mundo ia votar nele por exemplo.

engtmir
Veterano
# jan/11 · Editado por: engtmir
· votar


a unica vez que eu vi um santista em toda minha vida foi em uma cidade do interior do Goias, quando fui a trabalho, e vi um capial capinando com a cmisa bem sujinha já, era você guitarrista_rock????

Abraços

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Muito cabaço quem pensa que não forjam pesquisas... vive no mundo de bobby esse ae

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


engtmir
Acho que era o Gui hua hua hua

PRonto, ja somos dois que nunca vimos um Santista... só conheço o Pelé mesmo, mas só vi pela TV.

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
eu digitei rapidão e só cliquei no teu nick, por engano, mas já consertei :p hauiehiauhiueh

Abraços

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Pô, eu faço isso? Me diz quando eu fiz isso, comprovando com links.
Ah, mas eu não me refiro a todos. Você ainda é dos gente boa haha

The Quack
Eu odeio futebol
Viadão.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


opa..sou eu..moro em SP e tava com uma camisa suja lá no interior de goias..claro.

esse ano é tudo nosso!

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Mas falando bem sério, moro em Brasília, o que tem flamenguistas, cruzeirense, são-paulino, colorados, gremistas, corinthianos e vascainos por aqui não é brincadeira... Agora tem alguns times que eu por aqui nunca vi, por exemplo torcedor do Goiás, e do Santos.. :p

Abraços

Just another fool.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Just another fool.
· votar


Patéticanos, xorem auhauahauhauha

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Eu só conhecia 2 santistas aqui em SC, mas assim como os cruzeirenses em 2003, surgiram vários após os títulos brasileiros mais recentes.

Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


Quem nunca viu santista, nunca viu a glória emanando do Manto Branco através do torcedor, que assim como a Lua, apenas reflete a luz, a glória.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Excel Lion
o_O

Dorgas.

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Verdade isso, tenho uma prima que mora em Campinas SP, ela disse que quando o Santos ganhou a copa do Brasil a cidade parecia ser feita de santistas heheehe (ela é corinthiana dakelas roxa, saca heheh)

Mas eu particulamente acho que a torcida do Santos é feita por projeção no estádios, pois eu afirmo: nunca vi um santista na minha frente hauehiaiueh

Abraços

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


engtmir
Mas eu particulamente acho que a torcida do Santos é feita por projeção no estádios, pois eu afirmo: nunca vi um santista na minha frente hauehiaiueh
UIHAehEIUe

É que de fato é uma torcida pequena. Veja que aqui no fórum, por exemplo, até pouco tempo atrás eu só sabia do Jeder, Soulface e o Gui.

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


O pessoal é engraçado com esse papinho de "tira a era pelé" e não sobra mais títulos... vamos fazer um exercício..

Tirem a era zico do flamengo... tirem a a era marcelinho carioca do curintia, e por aí vai...

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Agora me diga onde há imparcialidade de minha parte. Falar é fácil, dude.

Estava apenas brincando com vcs man... rellax


PS: imparcialidade é o que se "deseja" né ?

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
É que de fato é uma torcida pequena. Veja que aqui no fórum, por exemplo, até pouco tempo atrás eu só sabia do Jeder, Soulface e o Gui.

Chinese old school motherfuckers!!! Inclua aí o rato e aquele cavanhaque blues, santista roxo!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Kensei
UAHuhAUAa sim, esqueci de citar a ratazana <o>

e aquele cavanhaque blues, santista roxo!!
hahahahahahaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
Ah bom, senão seria obrigado a lhe agredir. UAHEUH

Kensei
Velho, confesso que até hoje não sei se o certo é imparcial ou parcial. Sempre confundo essa merda. heauhea

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
eu sou parcial..

todo mundo é parcial..

imparcial é aquele que não pende pra lado nenhum..

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Futebol: 99% paixão, 1% razão. (exceto quando se fala sobre o Corinthians).

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Eu nunca vi ninguém que torce pelo Vitória, pelo Inter, pelo Goiás e tantos outros times por aí...

Só vi torcedor do Atlético MG e do Atlético PR pq vou muito pra MG e já morei em Curitiba.

Foda-se se meu time não tiver mais que 10 torcedores, a chance de eu comemorar um título esse ano é maior que a de vocês, pateticanos, fluminensianos ou qualquer porra pequena que vocês sejam...

Sem remorsos :)

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Verdade, pessoalmente eu não conheço nenhum torcedor do Santos. Não querendo zoar, mas aqui em Jundiaí e nas cidades em volta, nunca conheci um santista.

Devem estar mais regionalizados, ao contrário de Corinthians e Flamengo que tem em qualquer buraco.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


DarkMakerX
num veio beber breja conosco..tá vendo..

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Tô vendo que pelo menos nos encontros só tem santista!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra"