MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Cara, não sei se é por você ser novo ainda, mas vejo que sua posição é bastante sem base e confusa.

1-Numa igreja nem héteros se pegam, assim como em vários outros locais isso não é apropriado.

2-Você gostaria de ter sua esposa escolhida por seu pai e sua mãe? Sua profissão escolhida por eles? Ou acha melhor poder decidir sobre seu futuro?
Um filho é pra ser amado e educado, não um produto fabricado.

3-"Eu tbm não respeito os homossexuais!"
De que forma?
Aí até mesmo passo a duvidar que você seja capaz de certas coisas.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Eu (o retardado) ja acho que o homossexualismo é um "probleminha" comportamental que a pessoa tem por vontade própria.
Então você não entende porra nenhuma sobre o que tá falando e deveria ficar caladinho.

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Cara, você está viajando completamente.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Mesmo com pontos de vista totalmente diferentes, SIM! NÓS SOMOS IGUAIS SIM!

Mesmo com sexualidades distintas, SIM! OS HUMANOS SÃO IGUAIS SIM E TODOS MERECEM RESPEITO.

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Viciado em Guarana
Eu (o retardado) ja acho que o homossexualismo é um "probleminha" comportamental que a pessoa tem por vontade própria. Tendo assim ser repreendido.

Problema comportamental por quê?

Eu (o retardado) tbm acho que o homossexualismo deve ser repreendido mais ainda nesses casos (imagina 2 gays de pegando numa igreja na frente dos fieis que não concordam com essa prática, sendo que não vão poder fazer nada porque os gays estão amparados pela lei).

Não foi isso que falei. Eu disse que quem discrimina a pessoa por causa de religião é mais retardado ainda porque: é não conhecer a própria religião; é julgar as pessoas se baseando num negócio que pode muito bem não ser verdade. São mais dois erros além do primeiro.

assim como um pai que cria um filho para ser um cidadão de bem e se torna bandido, ou um bandido que cria um filho para ser traficante e ele se torna policial!

Nossa senhora, quanta viagem. Primeiro: bandido criar filho pra ser traficante já é ridículo, o guri ter virado policial foi uma coisa boa. Segundo, o cara criar um cidadão de bem e ele virar bandido é ruim porque ele é BANDIDO, cara. Você acha que só porque o guri dá chupão em homem ele é igual a traficante, assassino? Tem idéia do quão escroto isso é?

Mesmo com pontos de vista totalmente diferentes, SIM! NÓS SOMOS IGUAIS SIM!

Olha a diferença: eu aceitar que meu filho seja bicha não vai ser injustiça de nenhum ponto de vista. Você tratar mal teu filho só por ele ser gay vai ser.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


deixa os cara, se o cara qer se gay, deixa ele ser gay se ele muda de ideia ao londo da vida e volta a virar hetero ou ser gay pro resto da vida deixa ele lah, com a vida dele, o cara é igual a nos, temos qe tratar sem discriminar, e se ele se senti discriminado ele que denuncie.


Eu trato normal homossexual, converso numa boa, se todos tratasse bem, nao precisariamos discutir essas coisas, há coisas mais importantes que isso na minha opinião. Religião com todo respeito ela só atrapalha, é por isso que eu acredito sim em Deus mas nao me apego ao que diz a biblia nem a nada apenas acredito, se nao tivese religiao ou fanaticos acredito que viveriamos em paz, ja que boa parte das guerras se originou de fanaticos religiosos ..

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Eu não daria esse desgosto pros meus pais! Eu meteria uma bala na minha cabeça ou uma corda no meu pescoço!

brunohardrocker
A minha posição é simples, sou contra os gays!
Acho que as coisas parecem que estão tentando ser invertidas, com os gays passando a discriminar os heteros, sob acusações de homofobia, e sou contra isso!

De que forma?
Aí até mesmo passo a duvidar que você seja capaz de certas coisas.

É como eu disse, não vou quebrar lâmpadas na cara de viadinhos, nem meter uma bala no peito de um travesti, mas não verei homossexualismo como algo natural, e acho uma puta sacanagem tentarem corromper a criançada do ensino fundamental com esses vídeos (mesmo que elas vejam putaria em casa, são 4 horas na escola que elas passam sem ver putaria, isso é alguma coisa). Sem falar que eu acho que os gays não tem todos direito a todos os direitos que eles querem, não sem antes por em prática os direitos de deficientes e idosos, que são pessoas normais!

As veses acho que o governo está mais preocupado com os gays do que com os defientes e idosos! Pra mim os gays nãos ão prioridade nenhuma!

Aí eu não estou levantando outra questão, e não replicando sobre meu post anterior.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Eu meteria uma bala na minha cabeça ou uma corda no meu pescoço!

Meter algo no rabo não seria muito mais produtivo neste caso específico? E como vc pode saber se é ou não gay? Um homem só pode ter certeza de que não é gay depois de fazer sexo com outro homem e não gostar. Vc já fez?

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Você é um homofóbico babaca, e isso não é discriminação, é o que você exibe em seus posts. Pura babaquice.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


em falar que eu acho que os gays não tem todos direito a todos os direitos que eles querem, não sem antes por em prática os direitos de deficientes e idosos, que são pessoas normais!

Tudo o que eles querem é serem aceitos pela sociedade, sem ter gente olhando torto, crucificando, querendo matá-los, etc. Quem não deveria ter direito à nada são as pessoas que fazem mal pra sociedade (traficantes, corruptos, etc).
Direito dos idosos e dos deficientes físicos já são discutidos há muito mais tempo e já foram feitas várias coisas para acabar com a exclusão social que eles sofriam. Mas eu me pergunto: se os idosos e deficientes têm o direito de serem incluídos socialemente, por que os gays também não podem ter?

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
não sem antes por em prática os direitos de deficientes e idosos, que são pessoas normais!

Pô cara, um homossexual é um ser humano, um cidadão antes de ser homossexual, sexualidade não define caráter, não define grau de escolaridade, é claro que existem gays que exploram essa luta incessante por direitos que as vezes soam absurdos, mas é aí onde está a merd* em generalizar as coisas.

pacpac
Veterano
# dez/10 · Editado por: pacpac
· votar


Eu não daria esse desgosto pros meus pais! Eu meteria uma bala na minha cabeça ou uma corda no meu pescoço!

se tivesse um filho e ele se descobrisse gay, iria preferir que ele fizesse o mesmo?

Acho que as coisas parecem que estão tentando ser invertidas, com os gays passando a discriminar os heteros, sob acusações de homofobia, e sou contra isso!

os gays não discriminam os heteros, uma coisa é discriminar, outra é denunciar de homofobia. tem sim aqueles que discriminam, mas não pode julgar todos por uns.
homofobia quando usada como desculpa pra qualquer tipo de desrespeito deve ser denunciada sim.

Sem falar que eu acho que os gays não tem todos direito a todos os direitos que eles querem, não sem antes por em prática os direitos de deficientes e idosos, que são pessoas normais!

gays são pessoas normais, tão normais quanto o deficiente, o idoso, e quanto você.
o que uma pessoa gosta de fazer não vai definir ela menos humana do que ninguém, deixa disso!

As veses acho que o governo está mais preocupado com os gays do que com os defientes e idosos! Pra mim os gays nãos ão prioridade nenhuma!

ah, ai vai do governo. mas os gays em momento nenhum exigem prioridade. eles não querem direito a um caixa exclusivo no supermercado, eles não querem passar à sua frente na fila, e muito menos um lugar no banco preferencial, só querem ser respeitados!

sério, parece ter uma cabeça com um puta preconceito, espero realmente que não pague a lingua por isso com filho/amigo ou seja o que for, vai dar pena da pessoa na sua mão..
não gosta de gays, beleza, é um direito totalmente seu.
mas usar de algo que não gosta pra julgar alguém menos merecedor de respeito, direitos, ou seja lá o que for, é errado

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Acho que as coisas parecem que estão tentando ser invertidas, com os gays passando a discriminar os heteros, sob acusações de homofobia, e sou contra isso!

se vc tratar bem, vc nao nunca vai se acusado de nada é simples.

corromper a criançada do ensino fundamental com esses vídeos (mesmo que elas vejam putaria em casa, são 4 horas na escola que elas passam sem ver putaria, isso é alguma coisa).

ai eu concordo com vc, mas nao diria corromper, apenas deixa elas viveram e se descobrirem sozinhas, pq videos assim no meio da criancada vai da problemas, como falei vai ter muleque achando que ta gostando do amigo,confundindo as coisas, é melhor apenas passa as leis para caso a pessoa seje descriminada saber o qe fazer ..


Sem falar que eu acho que os gays não tem todos direito a todos os direitos que eles querem

velho se eles pagam as contas, pagam impostos pq nao podem ter todos os direitos, ou vc prefere um monte de hetero ladrão na comunidade pq ta cheio hein .

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Bizet
Problema comportamental por quê?
porque se dá na mente, e não no fígado, coração, rins, etc... dã!

Primeiro: bandido criar filho pra ser traficante já é ridículo, o guri ter virado policial foi uma coisa boa. Segundo, o cara criar um cidadão de bem e ele virar bandido é ruim porque ele é BANDIDO, cara.
Eu usei comparações metafóricas para demonstrar o sentimento do pai cujo o filho segue um princípio diferente do que ele ensinou, e sim seria igual, para o pai que não aceita a homossexualidade, que seu filho seja gay, assim como é igual para o pai que não aceita a criminalidade, que seu filho seja um bandido! A situação é outra porém o ponto de vista é o mesmo, mesmo um sendo certo e o outro errado (na sua cabeça)!

De nenhuma maneira estou discutindo o que é certo e o que é errado aqui! Aliás se eu fosse um bandido eu gostaria sim que o meu filho fosse um grande traficante de drogas, ganhasse muita grana e vivesse numa mansão no México, não é viajem não, são pontos de vista e objetivos diferentes!

eu aceitar que meu filho seja bicha não vai ser injustiça de nenhum ponto de vista.Mas xingar um homofóbico de retartado e mongolóide é uma injustiça!

Então: 0 x 0

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Um homossexual só é diferente de um heterossexual quando está fazendo sexo. As pessoas passam bem menos de 1% da vida transando e eu nunca vejo os outros fazendo sexo (a não ser os profissionais dos filmes de foda). Por que me incomodaria com isso?

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Tá falando merda, cara.
NENHUM traficante quer que seu filho seja traficante.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Mas xingar um homofóbico de retartado e mongolóide é uma injustiça!
Não, não é, porque homofóbicos são retardados e mongolóides, é uma justiça bem justa.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


cristian1990
Na minha opinião, idosos e deficientes deveriam ser prioridades, gays não!

F.BankZ
Direito dos idosos e dos deficientes físicos já são discutidos há muito mais tempo e já foram feitas várias coisas para acabar com a exclusão social que eles sofriam.
Em teoria... pois na prática nem todos os direitos garantidos são cumpridos! Principalmente para os deficientes, principalmente por parte do governo! Então não acho justo os gays conseguirem as coisas tão rápido e em maior quantidade do que os deficientes e idosos, principalmente esse empenho do governo!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


É fato que a comunidade homossexual abusa do status de minoria e procura legitimar sua opção sexual a qualquer custo.




/agoravai

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Homossexuais não precisam de rampa de acesso, de elevador nos ônibus, de tratamento médico especial, e etc. Eles só precisam que dêem à ele o direito de viverem como pessoas normais, sem ter gente falando idiotices sobre eles. SÓ QUEREM LEVAR UMA VIDA NORMAL. Bastam projetos de leis que garantam esses direitos.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


F.BankZ
AAAAAAHHHHHHHH sim, voce quer projetos de leis que proibam as pessoas de falar sobre homossexuais ahhh tah... valeu.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Scrutinizer
se for assim, fazer xacotas de um gay chamando ele em tom ofensivo de viadinho, meninão, boiolinha, bicha louca, e são paulino, não é injustiça, é um justiça bem justa porque eles são assim!

Porém acho que chegamos a um consenso quando disse:
É fato que a comunidade homossexual abusa do status de minoria e procura legitimar sua opção sexual a qualquer custo.

parei aqui.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
homossexual abusa do status de minoria e procura legitimar sua opção sexual a qualquer custo.

para isso teria que ser uma opção sexual ilegítima.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

É fato que a comunidade homossexual abusa do status de minoria e procura legitimar sua opção sexual a qualquer custo.


é porque o pessoal tem preconceito, e usam esse artificio, se cada um cuidadasse da sua vida, nao teria esse problema .

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Não é pra parar de falar deles, é pra parar de tratar isso com "coisa de outro mundo", "coisa do demonho", etc.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Ok, péssima escolha de palavra.

F.BankZ
Ah sim, e isso se consegue através da lei, varios exemplos bem sucedidos por ai.

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


cristian1990
é porque o pessoal tem preconceito, e usam esse artificio, se cada um cuidadasse da sua vida, nao teria esse problema .

Tem uma frase que o Morgan Freeman que eu achei fod*
a melhor forma de diminuir o preconceito é parar de falar tanto nele"

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
AAAAAAHHHHHHHH sim, voce quer projetos de leis que proibam as pessoas de falar sobre homossexuais ahhh tah... valeu.

Só para uma informação a mais! A PL122 é um projeto de lei que tem como objetivo exatamente fazser exatamente isso: Proibir as pessoas de falarem dos homossexuais e da prática homossexual!

pacpac
Veterano
# dez/10
· votar


AAAAAAHHHHHHHH sim, voce quer projetos de leis que proibam as pessoas de falar sobre homossexuais ahhh tah... valeu.

não é falar sobre, mas sim respeitar..
falar todo mundo fala, dos gays, heteros, da mulher que levou chifre, do cara que é negro que nem carvão, normal
desrespeitar que é o errado

Porém acho que chegamos a um consenso quando disse:
É fato que a comunidade homossexual abusa do status de minoria e procura legitimar sua opção sexual a qualquer custo.


não é abusar do status de minoria, é querer os mesmos direitos. é injusto a pessoa não poder se casar ou ficar com medo de assumir um namoro com alguém do mesmo sexo que ama, só por preconceito da sociedade e por não terem direitos as mesmas leis!
se as pessoas respeitassem a justiça tratasse de forma exatamente igual heteros e gays, isso não aconteceria

foi como o cristian1990 disse,
é porque o pessoal tem preconceito, e usam esse artificio, se cada um cuidadasse da sua vida, nao teria esse problema .

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Prometa multa e você vai ver como as pessoas vão ficar quietas. Quando dói no bolso o pessoal se põe no lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança