Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


E se o avião que ta transportando o Elias Maluco caisse por uma ''falha no motor''

lógico que o piloto e os outros tripulantes andariam de para-quedas

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Deviam mandar um e-mail pros EUA e um pra Israel falando, respectivamente, que o Osama está nas favelas do Rio e que as favelas do Rio tem alta concentração de Palestinos planejando tomar Israel de volta.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion
faz uma denuncia anonima falando que viu o osama lá

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


mao
Eu gosto de acompanhar o assunto de segurança e estratégia, leio com uma certa frequência as notícias que saem no defesanet. A polícia normalmente consegue combater o crime quando ocorre, salvo os casos em que, por razões institucionais, não há capacidade de resposta (sim, sei que há um grande número de casos assim).

Quanto à capacidade de desestimular a ocorrência dos crimes, tenho que concordar com vc. Mas, como eu disse em um post anterior, a causa disso é institucional e até mesmo política, e não referente ao preparo que eles tem.

Não quero dar a entender que a polícia do Rio é perfeita, ou chega perto disso. Nem os próprios policiais seriam capazes de afirmar isso, ainda mais com o nível de corrupção na polícia. Mas o preparo necessário para enfrentar traficantes eles tem.

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion
Deviam mandar um e-mail pros EUA e um pra Israel falando, respectivamente, que o Osama está nas favelas do Rio e que as favelas do Rio tem alta concentração de Palestinos planejando tomar Israel de volta.

Se não der certo, fale que há petróleo embaixo do Complexo do Alemão.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Stargazer
Cara, falo essas coisas não só baseado na mídia (sabemos que não podemos confiar nela), mas pelo o que eu vejo, saca?
A gente escuta falar muito do problema de segurança no RJ, daí acontece igual aconteceu semana passada, eu estava dando uma força prum espanhol que tem uma parceria com onde eu trabalho, pois ele foi pro RJ e ele foi roubado, levaram inclusive o passaporte do cara.

Um conhecido meu, que era carioca, morou aqui no estado um tempo e resolveu voltar para o Rio para realizar seu sonho: ser PM.

Com menos de um ano na instituição, com 20 anos de idade, ele foi morto com uma bala na nuca por bandidos que abordaram a viatura dele para se aponderarem de armas.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Espero que morram muitos.

Se não fosse pelos moradores inocentes, o ideal seria usar napalm.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Vi agora as imagens.
Aquele bando de vagabundos correndo em fila indiana só me lembrou isso:


Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother

O ideal mesmo seriam campos de concentração pra essa laia em vez de prisão.

Pra que matar ou colocá-los num lugar que pago pra manter?

Se posso colocá-los num lugar que seja mantido pelo próprio trabalho semi-escravo ou escravo deles que também geraria dinheiro para os cofres públicos além do necessário para manter o campo.

GiulianoB
Veterano
# nov/10
· votar


tá na hora da infantaria do exército invadir e mete bala em tudo que é bandido, nao deixar um vivo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


BOPE NELES!

kairi
Veterano
# nov/10
· votar




Cadê aqueles Helicópteros Hind MI-35 Russos que a Aeronáutica tem agora? Ia ser um show!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


É impressão minha ou chega fim de ano e vira moda isso lá no Rio?

Eu lembro de uns 4 anos que aconteceram isso nessa época de fim de ano... qual a explicação?

Abçs

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


janick

Bandidagem fazendo greve atrás do seu 13º

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


se não me engano o brasil não tem helicoptero com blindagem o suficiente pra aguentar os tiros dos traficantes.. mas bem que seria legal um apache ali fazendo estrago

kairi
Veterano
# nov/10
· votar


Olha só...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/pm-prende-traficant e-de-faccao-de-sp-em-favela-no-rio.html

"Homem confessou que veio ao Rio para ajudar facção que atua na Penha. Ao ver cerco da PM na Vila Cruzeiro, ele fugiu para São Gonçalo."

hmmmmmm

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar


Deviam mandar um e-mail pros EUA e um pra Israel falando, respectivamente, que o Osama está nas favelas do Rio e que as favelas do Rio tem alta concentração de Palestinos planejando tomar Israel de volta.

Israel e Eua são dois países Rodrigo Ferraz, você olha de longe e acha que são foda, aí tomam um coro do Hezbollah com meia dúzia de catapulta e uns quilos de ópio(2006).

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion
Faz sentido hahahahahah

Credo!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Solução pro Rio de Janeiro!

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Cara, a genki dama só é nociva contra as pessoas ruins, com um coração maldoso

ou seja, solta uma nas favelas e só mata bandido


pronto

só Goku salva

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, era coisa de fazer um plano sem noção do governo "despovoar" as favelas, chapar tudo e criar conjuntos habitacionais. Pronto, problema resolvido. O problema é quando a favela vira uma cidade dentro da cidade, e essa cidade controlada pelo tráfico.

Tenso!

Ou, Big Bang Atack nas galëre

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Caraca... do fundo do baú!!!

Adorei!!!

Mas vai ter gente aqui no FCC que não vai reconhecer... haha.

Uns 20 anos atrás!!!!
Sensacional!!!



Um aceno de longe!!!

kairi
Veterano
# nov/10 · Editado por: kairi
· votar


Deu agora no Jornal da Globo, reforços que já estão vindo para o Rio, e que vão começar a atuar logo na manhã de hoje:

Polícia Federal:
- 300 policias federais
- Apoio logístico (viaturas)

Exército:
- 800 soldados
- 10 blindados
- equipamentos de visão noturna

Aeronáutica:
- helicópteros transporte
- helicópteros de combate (êba!)
- equipamentos avançados de comunicação

Pra que tudo isso? Acreditem, eles estão pensando em dominar o Complexo do Alemão. Eu acho muito difícil, mas vamos ver...

GuitarHouse
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Maldita Globo filmando a fuga...

Se as tvs nao estivessem em seus pomposos helicópteros, a policia teria metralhado todo mundo.. Uns levaram tiros na fuga nos morros, mas com crtz foram impedidos pelos comandantes "parceiro, cessa fogo pois a Globo Ta na área "

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


kairi
Medo. Muito medo.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


GuitarHouse
Iria dar mais audiência que final de copa do mundo.
O problema é a pressão dos grupos de direitos dos manos infiltrados na política.

conandrade
Veterano
# nov/10 · Editado por: conandrade
· votar


É foda...

Na minha opinião como carioquinha "privilegiado", to achando ótimo. Finalmente resolveram fazer alguma coisa... e antes tarde do que nunca! Aproveitar pra dar uma diminuída no número de vermes desta cidade...

Sei que essa guerra toda não vai resolver muito... mas de cara já vai dar uma limpada nessa bandidagem nojenta que impera nas comunidades. Grande maioria das pessoas nestas comunidades são trabalhadores miseráveis de bem, que vivem sob ameça constante. A culpa deles estarem lá é exclusivamente do Estado. E só o Estado vai resolver aquilo. Educação, saneamento, infraestrutura, SEGURANÇA,... oportunidade pra uma vida digna. É isso que resolve esse problema.

Acontece que a criminalidade chegou num ponto insustentável. Isso já há muito tempo... antes do Pan-Americano ja tava muito ruim.

Com ass UPP entrando em operação nessas comunidades era evidente esperar algum tipo de retaliação. O que está vindo agora é só o começo. Quero ver o contra-ataque. Quero ver quando a bandidagem na Rocinha começar a mostrar a cara. Isso vai ser muito tenso... pq no momento, o terror que eles estão fazendo, é queimar coisas pequenas, além de furto. Não estão ferindo ninguem.

Se essa bandidagem começar a chantagear com a vida de inocentes...

...aí o bixo pega sério mesmo. E isso não é brincadeira.

O problema é... se apagarem os "mandantes" como Beira-mar, Marcinho VP (sei la os nomes, pra ser sincero) que já estão presos, o traço do problema muda de nome... e aí toda operação começa de novo. Nesse ponto, já estamos falando de tráfico internacional de armas e drogas... não estamos falando somente de Rio de Janeiro. O buraco é lá embaixo.

Outra coisa que tenho pensado...
...é que alguma figura pública, daqui a pouco, ta com a cabeça a prêmio. Sergio Cabral que se cuide... pq a coisa ta preta mesmo.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Del-Rei
hahahahaha salve né?

Bons tempos de moleque que eu via Jaspion, Changeman, Ninja Jiraiya, Maskman e Cybercops :')

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Se os chefões do tráfico estivessem "à temperatura ambiente", em vez de mandando de dentro das cadeias e vivendo à custa do estado, já seria um grande passo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


enquanto os direitos humanos pesarem em defesa da bandidagem essa merda vai continuar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!