Autor |
Mensagem |
Felipe26 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Felipe26
Olha o caos! o.O
deêm suas opniões sobre o assunto, é culpa de quem o que está acontecendo lá no rio de janeiro?
flw braço!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que deviam soltar as forças armadas lá e matar todo mundo.
Bandido bom é bandido morto.
E podiam aproveitar pra fazer a limpa nos policiais corruptos também.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini eu ia postar a mesma coisa direitos humanos de cu é rola
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
O problema é que exercitos não podem operar como forças de segurança dentro dos proprios limites do país. Essa é uma regra antiga já, os exercitos romanos circundavam as cidades ao inves de passar pelo meio delas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Mora no Rio? Fuja!
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Mora no Rio? Fuja!
Verdade + 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
O crime organizado existe, uma hora ou outra a ferida tem que abrir. Não é a polícia ficando quieta, sem reagir, que tudo vai ficar em paz e não sair nada no noticiário.
2 opções: Não atacá-los e pessoas inocentes continuarem morrendo ou atacá-los e inocentes continuarem morrendo.
Apesar de eu não ter muita fé na própria polícia, a escolho a 2º opção.
Mas não adianta nada remediar a situação como estão tentando fazer e depois esquecer que o povo precisa de educação e cultura.
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
Felipe26 é culpa de quem o que está acontecendo lá no rio de janeiro?
Do povo, que vota sempre nas mesmas bostas e depois reclama, como se eles (os bostas) houvessem sido eleitos sozinhos.
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
vou dar algumas soluções:
Os Incriveis Liga da Justiça Robocop Batmam e Robin Super Homem Capitão Nascimento Monstros ( só o Elo e o insectossauro )
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Cariocas Fujam para as montanhas!
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Cariocas Fujam para as montanhas!
Que eles fiquem lá embaixo mesmo. Não estraguem a serra.
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
Rapaz!! isso é normal!
Vocês não sabem o que acontece diáriamente na faixa de Gaza.
nem eu.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Cariocas Fujam para as montanhas!
Fujam DAS montanhas!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
mas as favelas são nas montanhas.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
sou carioca é to vivo RÁ tem q ser malandro mulecada
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Nada no Rio é organizado só o crime,perceberam?
Tenho uma conhecida q é contadora e desde terça tá trabalhando em casa a mando do patrão por medo de algo acontecer no trajeto e ai eu pergunto até qdo a policia vai negociar com bandido?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
ghostbastard mas as favelas são nas montanhas. oh shit! se joguem ao mar e avante!
|
russobass Veterano |
# nov/10 · Editado por: russobass
· votar
Heaffy sou carioca é to vivo RÁ tem q ser malandro mulecada
as vezes é bom sair do quarto para tomar um sol.
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini
Acho que deviam soltar as forças armadas lá e matar todo mundo.
Então cara, na Cidade do Mexico, que esta passando por uma situação semelhante, houve interferencia das forças armadas, e não resolveu, pelo contrário, até piorou. A cidade se tornou um campo de batalha. Mas concordo com a parte de bandido bom é bandido morto.
Abç
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Como se incomodam com traficantes presos na puta que pariu comandando nao sei oque e onde. E sempre os mesmos. Deem um sumiço! Pelo menos mudem os atores.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
russobass pooorra se queimarem o onibus q eu to dentro eu saio e asso um churrasquinho de boa
faith_girl o.O que isso!! ta todo mundo aqui trabalhando tranquilão hahahaa
|
Skider Veterano |
# nov/10
· votar
Tudo faz parte do sitema /Tropa de Elite 2
Falando sério? O governo não traça um plano de combate definitivo a isso porque não quér; Não entendo muito de leis nem estratégias; Mas com minha mente limitade eu faria o seguinte;
Moradias temporárias; Grupos compententes e amardos na "porta" da favela, a ordem era o seguinte, todo mundo ia sair fora da favela e ir para essa moradia provisória, quem nao saisse seria preso ou enfrentaria esse grupo armado; Quando limpasse a favela, esses grupos a tomariam pra ninguem entrar, até que limpasse a favela seguinte, e por ai vai;
Iria demorar meses talves anos? iria, mas é uma solução considerável; O problema maior seria grande aglomerados cmo rocinha, complexo do alemao. (tá, no rio conheço só a barreira do vasco, maracanã e engenhão, heheh)
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Heaffy
sou carioca é to vivo RÁ
Até agora
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
russobass as vezes é bom sair do quarto para tomar um sol.
ou um tiro :P
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
mr.moretti Então cara, na Cidade do Mexico, que esta passando por uma situação semelhante, houve interferencia das forças armadas, e não resolveu, pelo contrário, até piorou. A cidade se tornou um campo de batalha. Mas concordo com a parte de bandido bom é bandido morto.
Abç
Cara, eu acho (mais uma vez, eu acho) que uma interferência bem feita das forças armadas ajuda. Pq putz, não da pra combater o tráfico com essa palhaçada de direitos humanos e assintentes sociais, se passar o rodo, limpar mesmo e cuidar pra não acontecer de novo, se forem rigidos e mostrarem que ''se fizer merda, vai pagar'' então a coisa fica controlada. EU ACHO, MINHA OPINIÃO.
Agora ativando o modo ''nerd intelectualzinho de merda tirado a cult'':
"O medo é o pai da moralidade" (Nietzsche)
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer viva com medo seu medroso!
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Heaffy é q pra ela chegar no trampo passa por 2 tuneis e já aconteceu de ser assaltada por uma falsa blitz.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl linha amarela né? putz q tenso mas eu tbm ja fui assaltado umas 3 veses em onibus normal hahaha
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
Heaffy não preciso, não moro no rio hahaha :D
tiro aqui só se eu pedir
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar
Olha a pergunta q achei aqui, em um *TOPICO* fechado!
O Rio de Janeiro é um ovo? Ouço sempre pessoas do Rio dizendo que são "Cariocas da gema". Não entendo. Existe "cariocas da clara"? E quem mora nas extremidades do estado, ou da cidade, seria "carioca da casca"?
respondam ai cariocas?
eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|