Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Ex: arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente (sei disso porque já fiz um semestre) hahaha
hehehe o curso de arquitetura na minha época de faculdade era conhecidos como arquiternura....
Bem, eu como fiz engenharia, sei que engenheiro é fissurado em arrumar as coisas, tinha muito nerd perdido nas carteiras de engenharias, hoje até conheço alguns que estão perdidos em alguns manicômios...oooo belezaaa, eu to quse lá hehehe
Abraços
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
Engenharia Elétrica - nerds alcoólatras
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana acho q vc tem essa impressão pq foi inicio do curso :) conheci essa galera no ano de TCC ,tava td mundo surtando ahaha
ah pow as minhas estatísticas estão corretas!
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
primeiro semestre geralmente são aquelas matérias que não tem nada a ver com o curso.
Então, vc não pode nem julgar.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!
De acordo. Para dar uma opinião de fundamento sobre o assunto do tópico, só com 2 anos ou mais de curso.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
E o povo de relações públicas, coé?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Arquitetura: 80% são babacas, chorões, invejosos, prepotentes, no qual o mundo gira entorno do seu umbigo. Acreditam que serão fracassados em sua profissão, assim concorrem com seus colegas, e acham que possuir um bloco no CAD com mais frescurinhas faz dele ser "O" melhor! E a divisão é assim:
70% mulheres 20% homens 10% gays
Deixo aqui um beijo e um abraço para todos os meus colegas!
edit 2: 20% são aquelas pessoas que possuem uma mente muito retardada e genial. Viajam nas ideias, e não dão a minima para como são os outros 80%. São parceiras para 23424 horas acordados projetando, ou falando merda!
edit: 4 anos e meio de curso
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera ZakkWyldeEMG
Lucy.ana Que esse tópico seja pra descontrair... =]
qual parte vcs n entenderam? pedante é pouco.
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!
Coleguinha... Só me referi às características do estudantes e não a minha pequena base de arquitetura. Não fracassei como você disse, apenas mudei por conta de outros horizontes. E, não continuar, não quer dizer que eu não goste, muito pelo contrário, admiro com cum laude tanto o curso quanto os arquitetos em si. Antes de falar qualquer coisa no que concerne a um post, procure saber a opinião real da pessoa, afinal falei num sentido descontraído, assim como todos.
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
ZakkWyldeEMG Engenharia é um bom curso a se fazer, pois o alcool combina muito bem com educação hehehe
Abraços
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
A impressão que eu tenho é que o tópico é apenas uma desculpa pra autora destilar seu recalque por não ter agüentado um curso devido à matemática.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
codinome troller fazendo escola. =/
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother Arquitetura nem tem tanta matematica assim... Tenho parentes formados em arquitetura e se aquilo for matematica, meu mundo caiu.. :p
Abraços
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
ZakkWyldeEMG
De acordo. Para dar uma opinião de fundamento sobre o assunto do tópico, só com 2 anos ou mais de curso.
Eu não estou DANDO OPINIÃO DE FUNDAMENTO, estou falando descontraidamente sobre as supostas características do aluno de cada curso.
Sério, to começando a achar que tem gente que é burra, ou quer mitigar conflito aqui mesmo. Só pode!
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Falar que é "brincadeirinha" não é uma autorização expressa pra falar qualquer ofensa.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana
Nem esquenta, levamos pra seriedade sem querer aqui ;)
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
o Animal Mother desvendou o mistério.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Eu tbm nao estou me fundamentando em meu post sobre você. Falei descontraídamente sem nenhum compromisso.
Acredite!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother huahaauhaauhaua. ownou
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
só os serious business
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
medicina: TODOS da sala passaram em primeiro lugar
engenharias: um monte de homem, cercados por homens e raaaramente aparece um homem
publicidade e propaganda: ou playboy ou gay
marketing: ética mandou lembranças
zootecnia: maior concentração de mulheres promíscuas da universidade
jornalismo: hippies nojentos e comunistas sentados no chão descalços tocando raul seixas, mas no final do dia pegam sua hilux e vão pra sua cobertura comer caviar
observações pessoais :D
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Caramba...
Estou de cara. Depois reclamam que a moderação age como uma ditadura. Os próprios usuários fomentam briguinhas, desvirtuam o tópico, sendo que o intuito era só uma brincadeira.... Lamentável.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Eng. Ambiental / Agronomia nerds misturados com hippies,naturebas q acham um máximo mexer em coisas nojentas *ecochatos
Na verdade os alunos dos dois cursos tem visões políticas bem distintas. Agronomia tem dançar a música dos fazendeiros e o outro curso pende mais para os ecochatos. Seria quase uma oposição, se eu não conhecesse engenheiros ambientais que somente fazem consultorias e projetos nas fazendas, ou seja, tem os fazendeiros como clientes assim como os agrônomos.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
engenharias: um monte de homem, cercados por homens e raaaramente aparece um homem
e isso
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Deixo aqui um beijo e um abraço para todos os meus colegas!
posso dar um beijo?
;*
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
e turismólogos galeraaa?
bando de vagal, que não querem nada com a vida.
[sim, estou falando de mim]
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
oiio Deve! =*
Lucy.ana Hey, sossega! Estamos todos brincando aqui. ; )
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
música: bizarros no geral
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/10
· votar
Relax and cum loud, ops laude ah dexa pra lá
Complementando, EE está aumentando em sua parcela feminina (e curiosamente mais mulheres bonitas também)
|