Características dos universitários brasileiros (por curso)

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Ex: arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente
(sei disso porque já fiz um semestre) hahaha


hehehe o curso de arquitetura na minha época de faculdade era conhecidos como arquiternura....

Bem, eu como fiz engenharia, sei que engenheiro é fissurado em arrumar as coisas, tinha muito nerd perdido nas carteiras de engenharias, hoje até conheço alguns que estão perdidos em alguns manicômios...oooo belezaaa, eu to quse lá hehehe

Abraços

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Engenharia Elétrica - nerds alcoólatras

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
acho q vc tem essa impressão pq foi inicio do curso :) conheci essa galera no ano de TCC ,tava td mundo surtando ahaha

ah pow as minhas estatísticas estão corretas!

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


primeiro semestre geralmente são aquelas matérias que não tem nada a ver com o curso.

Então, vc não pode nem julgar.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!


De acordo. Para dar uma opinião de fundamento sobre o assunto do tópico, só com 2 anos ou mais de curso.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


E o povo de relações públicas, coé?

Crazy Batera
Veterano
# nov/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Arquitetura: 80% são babacas, chorões, invejosos, prepotentes, no qual o mundo gira entorno do seu umbigo. Acreditam que serão fracassados em sua profissão, assim concorrem com seus colegas, e acham que possuir um bloco no CAD com mais frescurinhas faz dele ser "O" melhor!
E a divisão é assim:

70% mulheres
20% homens
10% gays


Deixo aqui um beijo e um abraço para todos os meus colegas!

edit 2: 20% são aquelas pessoas que possuem uma mente muito retardada e genial. Viajam nas ideias, e não dão a minima para como são os outros 80%. São parceiras para 23424 horas acordados projetando, ou falando merda!


edit: 4 anos e meio de curso

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
ZakkWyldeEMG

Lucy.ana
Que esse tópico seja pra descontrair... =]

qual parte vcs n entenderam?
pedante é pouco.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

Nope, você falou merda, tendo como base 1 semestre, da qual fracassou e pegou antipatia pelo curso!

Coleguinha... Só me referi às características do estudantes e não a minha pequena base de arquitetura. Não fracassei como você disse, apenas mudei por conta de outros horizontes. E, não continuar, não quer dizer que eu não goste, muito pelo contrário, admiro com cum laude tanto o curso quanto os arquitetos em si. Antes de falar qualquer coisa no que concerne a um post, procure saber a opinião real da pessoa, afinal falei num sentido descontraído, assim como todos.

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


ZakkWyldeEMG
Engenharia é um bom curso a se fazer, pois o alcool combina muito bem com educação hehehe

Abraços

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


A impressão que eu tenho é que o tópico é apenas uma desculpa pra autora destilar seu recalque por não ter agüentado um curso devido à matemática.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

codinome troller fazendo escola. =/

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Arquitetura nem tem tanta matematica assim... Tenho parentes formados em arquitetura e se aquilo for matematica, meu mundo caiu.. :p

Abraços

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


ZakkWyldeEMG

De acordo. Para dar uma opinião de fundamento sobre o assunto do tópico, só com 2 anos ou mais de curso.

Eu não estou DANDO OPINIÃO DE FUNDAMENTO, estou falando descontraidamente sobre as supostas características do aluno de cada curso.

Sério, to começando a achar que tem gente que é burra, ou quer mitigar conflito aqui mesmo. Só pode!

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Falar que é "brincadeirinha" não é uma autorização expressa pra falar qualquer ofensa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Nem esquenta, levamos pra seriedade sem querer aqui ;)

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


o Animal Mother desvendou o mistério.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Eu tbm nao estou me fundamentando em meu post sobre você. Falei descontraídamente sem nenhum compromisso.

Acredite!

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
huahaauhaauhaua. ownou

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


só os serious business

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


medicina: TODOS da sala passaram em primeiro lugar

engenharias: um monte de homem, cercados por homens e raaaramente aparece um homem

publicidade e propaganda: ou playboy ou gay

marketing: ética mandou lembranças

zootecnia: maior concentração de mulheres promíscuas da universidade

jornalismo: hippies nojentos e comunistas sentados no chão descalços tocando raul seixas, mas no final do dia pegam sua hilux e vão pra sua cobertura comer caviar

observações pessoais :D

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Caramba...

Estou de cara. Depois reclamam que a moderação age como uma ditadura. Os próprios usuários fomentam briguinhas, desvirtuam o tópico, sendo que o intuito era só uma brincadeira.... Lamentável.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Eng. Ambiental / Agronomia
nerds misturados com hippies,naturebas q acham um máximo mexer em coisas nojentas *ecochatos


Na verdade os alunos dos dois cursos tem visões políticas bem distintas. Agronomia tem dançar a música dos fazendeiros e o outro curso pende mais para os ecochatos. Seria quase uma oposição, se eu não conhecesse engenheiros ambientais que somente fazem consultorias e projetos nas fazendas, ou seja, tem os fazendeiros como clientes assim como os agrônomos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


engenharias: um monte de homem, cercados por homens e raaaramente aparece um homem

e isso

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
Deixo aqui um beijo e um abraço para todos os meus colegas!

posso dar um beijo?

;*

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


e turismólogos galeraaa?

bando de vagal, que não querem nada com a vida.

[sim, estou falando de mim]

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


oiio
Deve! =*

Lucy.ana
Hey, sossega! Estamos todos brincando aqui. ; )

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


música: bizarros no geral

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Relax and cum loud, ops laude ah dexa pra lá

Complementando, EE está aumentando em sua parcela feminina (e curiosamente mais mulheres bonitas também)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características dos universitários brasileiros (por curso)