Características dos universitários brasileiros (por curso)

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Engenheiros = chatos
Arquitetos = chatos
Médicos = chatos
Químicos = chatos
Publicitários = chatos
Comunicadores = chatos
Povo do Direito = chatos
Todos os outros = chatos

Dessas profissões aí, uns são mais bichas que os outros, começando pelo jeitinho viadinho de se vestir... mas em comum, todos são uns pé no saco.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


gente arrogante que se fode anos e anos pra conseguir passar e quando passa age como se tivesse sido de primeira.

Voce quis dizer: Exame da OAB

Só não são piores que o pessoal que vão se achando advogados logo no 1º dia de aula

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
ZakkWyldeEMG

oh, véi.... Sabe como é.... o clima com a moderação já anda meio delicado, aí a gente briga aqui... ferrou tudo hsuahsua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Tranquilo, de estressante já chega a vida real.

Vambora pro boteco fazer as pazes com umas lôras geladas então.

;)

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


O pessoal da engenharia parece coruja quando passa uma mulher. Fica que nem um gavião procurando comida no campus.

Também as mulheres da Engenharia dá pra fazer um Top Five, das únicas 5 mulheres decentes.

O resto é homem, pelo menos não dá pra diferenciar os headbangers com as mulheres de bigode.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


ah, publicitário adora inserir termos em inglês nas conversas casuais também

e usar calça xadrez, suspensório e all star

não toma coca-cola, toma pepsi

e, sem exceção, odeiam propaganda

/o/

faith_girl
Veterano
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Pessoal q faz curso tecnico em geral:
Se acham muito espertos pq vão fazer de 1/2 anos a menos que na faculdade só q se fodem quando percebem q também tem q estudar e descobre q o tecnico não é uma extensão do ensino médio.

Galattico
Veterano
# nov/10
· votar


e os que tam falando dos nerd sao uns fofoqueiros que so falam da vida dos outros!! porque nao sabem outra coisa.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


EternoRocker
eu li cheetos, véi, to com fome

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
arquitetura:
só pensa em cálculo
WTF?!?!?!

Imagina se fizessem Engenharia.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Se acham muito espertos pq vão fazer de 1/2 anos a menos que na faculdade só q se fodem quando percebem q também tem q estudar e descobre q o tecnico não é uma extensão do ensino médio.

Meia duzia de gente saiu do curso tecnico de informatica depois da 1º aula de algoritmos, geral achava que o curso era só pra fazer macros no excel

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Cinema - Óculos wayfarer, laranja mecânica em VHS sob os braços, junto com um LP de The Kinks (Beatles é muito mainstream). Calças xadrez de boutique vintage, tenis de canhamo, camisa com gola em v da Vans, cavanhaques e cabelos estranhos.

Fumam maconha, se acham o Kubrick e só tomam cerveja alternativa em botecos alternativos.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Os mais malucões que vejo são os que fazem Oceano hahaha (os da Engenharia ambiental também são um tanto...estranhos, mas nem se comparam com os da Oceanografia).

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Concordo não, mas; ta falando mal todo mundo mesmo, hehehe!

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Os mais malucões que vejo são os que fazem Oceano hahaha

Você nunca deve ter visto pessoal de naturologia então.

Ainda mais cantando e tocando Hare hareee no meio do campus enquanto você tá fazendo uma prova de Programação, onde seu maior desejo é ter uma metralhadora .50

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
naturologia
Nem conhecia isso mesmo hahaha

Ainda mais cantando e tocando Hare hareee no meio do campus enquanto você tá fazendo uma prova de Programação, onde seu maior desejo é ter uma metralhadora .50
:S

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Administração: pessoal já é bem chegado em truco, cerveja e festas, a maioria entra porque não sabe o que quer da vida, mas acaba desistindo depois de repetidas cadeiras de finanças e contabilidade.
HAhaa é bem nessa mesmo, eu fiz ADM e vejo da mesma forma.

Loola
Pedagogia -> Santinhas
ahauahuahuhuahu

E tu ali no meio delas, pra destoar ahaha :P

suco de laranja

geografia, história, filosofia: todo mundo usa barba. as meninas só bigode.

aueiohouiehuie genial!

Faço Engenharia Civil, quase nem tem mulher e das que tem a maioria é feia e as gatas tem namorados de longa data :(

cuma
as engenharias quase todos meus colegas que fazm são bem sérios, vivem estudando tambem.
Sérios eu não digo que todos sejam, mas os que não estudam não se criam mesmo, ficam pelo caminho.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


O pessoal de Direito geralmente se acha pra caramba, sendo que a maioria se forma e não dá conta da prova da OAB.
Aí começam a pender para o lado fracassado que é contra e quer exterminar essa prova, que na opinião deles (sim, apenas dos que não conseguem passar) serve apenas para não saturar o mercado.
Esquecem que serve também para filtrar e evitar que incompetentes e profissionais mal preparados não ingressem no mercado (e mesmo assim temos advogados que não valem a bóia que comem).

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


É que é tenso zuar o povo... mas tipo... quer coisa mais palhaça que biólogos que assistem ao globo reporter fazendo... aunnn.. que bonitinho !

Mas blz... é a vida deles... o mundinho verdinho cheio de bichinhos.

Já outra visão minha.... dane-se se é escrota ou não... é minha e faço dela o que quiser....

Pscicólogos...

Bando de palpiteiros que não conseguem resolver seus próprios problemas.... sempre tentando argumentar fazendo cara de intelectual que nasceu antes dos dinossauros e por isso sabe de tudo.

Agora é fato:

Médicos... sao legais pra beber, jogar bola, falar merda.... mais ow povinho cabaço...

Se oferecem pra um médico uma máquinha que imprime dinheiro em troca do carro dele... ele aceita dando risada.... só faz cabacice.

Ah.... Sr. contador... Vc não são é advogado... logo... fica quietinho e limite-se a fazer o que sua profissão lhe permite.

Advogados...

Vcs não são os donos do mundo.............. mas é questão de tempo, é claro !!!

~:0)

EternoRocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Rafael Walkabout
(e mesmo assim temos advogados que não valem a bóia que comem).

Isso é a mais pura verdade... logo... já é um ponto pra se pensar qual a verdadeira utilidade de uma prova em que se cobra cerca de R$ 190,00 de cada candidato.

Mas isso é outra história...

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


EternoRocker

OAB tinha que ser mais difícil

engtmir
Veterano
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar


Rafael Walkabout
Faço Engenharia Civil, quase nem tem mulher e das que tem a maioria é feia e as gatas tem namorados de longa data :(

Faça como a maioria dos estudantes de engenharia, faça engenharia e coma as gurias dos outros cursos ;)

Abraços

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout

Sérios eu não digo que todos sejam, mas os que não estudam não se criam mesmo, ficam pelo caminho.

Isso é verdade...deixar acumular matéria não rola nem...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir
ahahah

cuma
Acumular matéria e faltar aula eu chamaria de "atitude kamikaze".

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout

Vc teve muita dificuldade no inicio do curso? principalmente no calculo.
Vc é da engenharia civil?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


cuma
Tive sim bastante dificuldade, principalmente por que eu concluí o ensino médio em 2004 e só ingressei na engenharia agora em 2010. Nesse meio tempo até fiz 4 períodos de ADM, mas não acrescentou em nada para a engenharia. Além disso, eu me matriculei já co mas aulas em andamento, na 4ª semana, aí perdi bastante coisa e a peleia foi grande pra recuperar.

Mas na real o que mais pega é a matemática básica, porque quem está há muito tempo sem lidar com matemática chega "enferrujado". O mesmo ocorre com quem não teve uma ensino médio adequado, aí acaba esbarrando na Matemática e na Física.


Vc é da engenharia civil?
Isso :)

Galattico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Galattico
· votar


Eu fiz treineiro para eng Civil ( nao quero ser engenheiro civil) porque a cconcorencia tava media/baixa (16por 1) e porque tem exatas na 2 fase.

acertei 39 de 60 questoes ou seja 65%. sera que da para passar para a segunda fase? usando cotas

eu estou no 2ª ano do ensino medio, e nao estudei nem 3 segundos. sera que ano que vem, quando eu ja acabar um cursinho e a escola e estudar eu consigo passar?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout


A fisica no geral não é o problema eu gosto bastante. O problema é a matemática, principalmente log, numeros complexos, funções exponenciais. Penei esse ano inteiro pra melhorar em geometria. To revendo um monte de coisa desde o mais basico. Meu ensino medio foi bem fraco, alem da escola não ter sido mto boa, eu trabalhava durante o 1º ano e parte do 2º. No terceiro matemática foi penoso.

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Administração: pessoal já é bem chegado em truco, cerveja e festas, a maioria entra porque não sabe o que quer da vida, mas acaba desistindo depois de repetidas cadeiras de finanças e contabilidade.

\o/

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Engenheiros = chatos

concordo, prefiro RPM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características dos universitários brasileiros (por curso)