Características dos universitários brasileiros (por curso)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
10% gays


Deixo aqui um beijo e um abraço para todos os meus colegas!


O.o

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Em que ano vc prestou a OAB ???

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


EternoRocker

Ainda não prestei OAB oficialmente. Estou no 6ª semestre... Só fiz as provas para treinar mesmo. Sempre faço, pego todas as provas e treino, e pra criar um filtro melhor de advogados creio que a prova deveria ser mais difícil, ou a métrica de pontuação diferente.

Pra ser sincera, defendo uma prova final para todos os cursos, onde esta seja requisito essencial para exercer a profissão....

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Pra ser sincera, defendo uma prova final para todos os cursos, onde esta seja requisito essencial para exercer a profissão....

Sou da mesma opinião.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Pscicólogos...

Bando de palpiteiros que não conseguem resolver seus próprios problemas.... sempre tentando argumentar fazendo cara de intelectual que nasceu antes dos dinossauros e por isso sabe de tudo.


Sempre que converso com um psicólogo eu me convenço mais que ele entrou no curso para resolver seus problemas pessoais.

Não deve existir nada mais chato que ser filho, ou casado com um psicólogo.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


GOREFESTA
Meia duzia de gente saiu do curso tecnico de informatica depois da 1º aula de algoritmos, geral achava que o curso era só pra fazer macros no excel
pow meu ontem mesmo encontrei um amigo das antigas (eu ia pega o busão q ele tava e ai quebro... pé frio é pouco) e ele tinha começado tecnico em analise de sistemas e trancou pq pego mta dp :( ai tá fazendo uns cursos pro proximo ano voltar mais preparado,é foda!
To querendo fazer gestão empresarial na fatec daqui e já to pegando várias coisas da parte contabil pq me disseram q é o q pesa mais :) vo aproveitar tbm a minha super férias pra analisar melhor a grade do curso pq não adianta fazer algo só pq é de graça (poisé eu sou pobre).

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
E tu ali no meio delas, pra destoar ahaha :P
ahauahauahauahu
aham :D
tem umas que falam quando eu chego: ó a loquinha ai :D
mó lecau!
(=

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Sempre que converso com um psicólogo eu me convenço mais que ele entrou no curso para resolver seus problemas pessoais.

Não deve existir nada mais chato que ser filho, ou casado com um psicólogo.


hahahahaha
sacanagem....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características dos universitários brasileiros (por curso)