Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones
O que não condiz em nada com o ilustre usuário..
tá bom.
+1
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Jornalismo -> Os mais felizes dos universitários!
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
bela merda mesmo, por isso que larguei e mudei de curso hahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana
Isso mesmo, com o adendo de muitos formados terem a necessidade, talvez por falta de comprimento do pênis, de ser chamado de Doutor sem ao menos ter completado um Mestrado, sequer um Doutorado.
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Sociologia → Maconha
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
é verdade! pedantes.... =/
|
cuma Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana
Na maioria das exatas nerds. Matemática os caras acham que são Deus. E na física têm certeza. Mas brincadeiras de lado, os caras são bem malucos ( as mulheres nem tanto) e alguns bem arrogantes, principalmente no primeiro período antes da primeira prova. Nas engenharias quase todos meus colegas que fazm são bem sérios, vivem estudando tambem.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX hmmmm deve ser. Mas não é mentira, só ecziste exceções.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Lembrei que já saí com uma hippie da biologia. As biólogas também são true, além de serem hippies.
Uma pedagoga tb, ela era metida a francesa e ficou puta quando soube que eu não era tão cinéfilo quanto ela (afinal, eu tinha outros interesses no escuro do cinema). hehe
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
biológicas > cannabis sativa humanas > maconha exatas > thc
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane biológicas > cannabis sativa
Já saí com uma que preferia orégano com uma mistura bizarra de ervas aromáticas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
que heresia
|
BuBu Vodka Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Colega, não quis te ofender, desculpe. Falei do exemplo de arquitetura só por falar, porque era meu sonho... Só isso. As características que falei não resumem o universitário de arquitetura. Só dei o exemplo por dar mesmo... ok? Não quero confusão. Como falei, o tópico é pra descontrair... Mas, se você se sente ofendida, só tenho a pedir desculpas.
de qualquer forma... já ouvi chamar os arquitetos de afeminados... de frescos.. de brisados... tudo... menos inconseqüentes.. assim como o resto dos profissionais das diversas áreas...
é bom que alem de brincar.. saibamos o q cada um pode ser..
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Existem outros cursos?
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother
Existem, coleguinha. Se existissem somente médicos, estaríamos fudidos.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Administração: Tem a ala dos que vestem camisa gola polo, dos patrões sérios e interessados de camisa social que sentam nas cadeiras da frente. A ala dos que não sabem o que querem e logo vão desistir (como o Cavaleiro disse). A ala dos que só querem ter um diploma (4º colegial, meninas que sonham em ser recepcionistas a vida inteira e caras que sonham ser office boys). A ala dos que entraram pra "atender os pedidos da familia" mas na verdade é a tchurminha mala das baladas.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Eng. da Computação: nerds extremos, nunca falam de festas, dificilmente de mulheres, maior parte das conversas é sobre matéria do curso ou novas tecnologias.
Administração: pessoal já é bem chegado em truco, cerveja e festas, a maioria entra porque não sabe o que quer da vida, mas acaba desistindo depois de repetidas cadeiras de finanças e contabilidade
O meu é um misto das duas coisas, deve ser porque a galera é mais véia, só tem um ou dois nerds from hell que só sabem falar de nota e materias. Tambem estive em uma sala de sistemas de informação, essa sala tinha uma engraçada divisão entre quem não trabalhava na area contra quem trabalhava. Quem não trabalhava era mais de boa e quem trabalhava era mais nerd e só sabia falar de linguagens de programação, redes e outras coisas do curso
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Lucy.ana Se existissem somente médicos,
O planeta terra se chamaria Olimpo.
Todos se achariam Deuses.
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
BuBu Vodka
Ok. Interessante que você se atente ao intuito do tópico. E o intuito é somente descontrair e não resumir carreiras como você quis expor. Ninguém quer ofender ninguém aqui.
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
Se existissem somente médicos,
Ou se existissem apenas faxineiras.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother
O pior é que eu ri :(
|
wild.man Veterano |
# nov/10
· votar
Estudantes de medicina não precisam ser inteligentes, só estudar.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Se existissem somente médicos,
Hahahahahaaahahahahahahahaha!!!!
O planeta se chamaria ugabuagaubaua porque nós nem teríamos saído da idade da pedra.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother
Existem, coleguinha. Se existissem somente médicos, estaríamos fudidos.
kkkkkkkkk
Adendo: biológicas > cannabis sativa humanas > maconha, letras > marijuana, pot exatas > thc
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Moda, enfermagem, biologia e marketing = gostosas
|
faith_girl Veterano |
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar
arquitetura e urbanismo 70% mulheres 25% gays 5% homens (fui boazinha)
tenho a impressão contraria o da Lucy.ana me pareceram sempre mto visionários e malucos eheheh
Eng. Ambiental / Agronomia nerds misturados com hippies,naturebas q acham um máximo mexer em coisas nojentas *ecochatos
Propaganda e Marketing se acham super criativos,são falantes e irritantes hauehaua
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Geografia - pessoas sérias e estudiosas como eu.
tb tenho barba.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Propaganda e Marketing se acham super criativos,são falantes e irritantes hauehaua Minha irmã.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
Propaganda e Marketing se acham super criativos,são falantes e irritantes e gays.
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar
faith_girl
rsr De fato podem ser vistos como visionários, no geral são bem calculistas hsuahsuah 70% mulheres 25% gays 5% homens (fui boazinha) realmente.... você muito foi boazinha! kkkkkkkk
|