Características dos universitários brasileiros (por curso)

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# nov/10


Pra gastar o tópico do dia...

=D

É engraçado que os universitários de cada curso têm características marcantes e até mesmo intangíveis.
Fale aí as características dos alunos de um curso superior (qualquer um).
Fale também das características citadas pelos outros e, se tais se enquando em seu perfil.

Ex: arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente
(sei disso porque já fiz um semestre) hahaha

Que esse tópico seja pra descontrair... =]

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente
(sei disso porque já fiz um semestre) hahaha


Isso pq estudam só o básico...

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar


Ex: arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente
(sei disso porque já fiz um semestre) hahaha


¬¬


eu não sei o pq...

mas a vontade de libertar meu "eu sem educação" está grande....

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Preconceito é legal e faz todo mundo rir.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


BuBu Vodka

hahahaha

liberta, cara!!!!!!
é sua chance!!
sacaneia com os outros também rsrs

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

ow... não vamos levar isso a sério...
é tópico só pra descontrair e não pra ofender... blz?

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Tenho certa predileção pelas garotas da letras. Elas são bem descoladas. Sempre economizo uma boa grana quando saio com alguma.

Lucy.ana

Suas colegas da arquitetura só pensam em cálculo por que são nerds, ou por que são burras mesmo?

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Eu frequentei duas salas bem diferentes:

Eng. da Computação: nerds extremos, nunca falam de festas, dificilmente de mulheres, maior parte das conversas é sobre matéria do curso ou novas tecnologias.

Administração: pessoal já é bem chegado em truco, cerveja e festas, a maioria entra porque não sabe o que quer da vida, mas acaba desistindo depois de repetidas cadeiras de finanças e contabilidade.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Minhas ex-colegas... não faço mais arquitetura....
Faço Direito.

Elas eram tapadas mesmo. rsrs

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Eng. da Computação: nerds extremos, nunca falam de festas, dificilmente de mulheres, maior parte das conversas é sobre matéria do curso ou novas tecnologias.

=/


Eu gosto das garotas de biológicas, são as mais normais.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Pedagogia -> Santinhas
ahauahuahuhuahu

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Engraçado é a diferença do pessoal de Ciência da Computação e de Análise de Sistema (Sistemas de Informação).

Os de Análise são geralmente festeiros e mais parecidos com ADM, enquanto Ciência é mais nerd.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Eng. da Computação: nerds extremos, nunca falam de festas, dificilmente de mulheres, maior parte das conversas é sobre matéria do curso ou novas tecnologias.

Vlw pela dica;
Tomara que isso não afete "sistemas";

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX
Ufa!

hehehe

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX

Ainda existe a profissão de analista de sistemas?

Mais velho que Lion Man.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Loola

Pedagogia -> Santinhas

é verdade hsuashaushau

wild.man

Eng. da Computação: nerds extremos, nunca falam de festas, dificilmente de mulheres, maior parte das conversas é sobre matéria do curso ou novas tecnologias.

=/


Eu gosto das garotas de biológicas, são as mais normais.


hsuahsaushau
Só conheço uma que fez biologia e ela tinha tendências hippies hahaha

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Skider

Não. Já fiz matérias com pessoal de sistemas, eles são bem tranquilos, como o DarkMakerX falou, pelo menos na sala que eu fiz.

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


geografia, história, filosofia: todo mundo usa barba. as meninas só bigode.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Trace o perfil do direito pra ver se bate com o que eu penso haahah

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Na minha turma é assim, tem um monte de velha, mas um monte. Um monte daquelas bobinhas e um viadão. E eu de louca lá no meio
ahauahauahuahauahuahaua

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Eu me referi a todos os cursos de biológicas (principalmente os da saúde).

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


suco de laranja

geografia, história, filosofia: todo mundo usa barba. as meninas só bigode.


kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi paia...

Desculpe Animal Mother, mas a galera de medicina é um pouquinho... só um tiquim, só um tiquim mesmo prepoten.... nada não! hsaushausa

BuBu Vodka
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Cara não.

E mais..não serei grosseira..

Arquiteto que só pensa em número enão liga pra ecologia, tem tendencias sérias a virar engenheiro...

afinal hoje as funções são separadas é justamente pra cada um fazer sua parte.

Ou seja.. Arquiteto projeta.. faz (os arquitetos, não os metidos a isso) o belo ser o útil de acordo com as necessidades das pessoas que serão envolvidas naquele projeto. O nosso colega Engenheiro faz isso virar realidade...

Eu duvido que algum desses profissionais e principalemnte estudantes tenham vontade de arrombar com tudo e acabar com seu campo de trabalho... temos de pensar bem além desse tipo de caracteristica. benhê.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Ex: arquitetura: galera mó chata, só pensa em cálculo e tá pouco se ligando por meio ambiente
(sei disso porque já fiz um semestre) hahaha


Mas que bela merda!

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Ano que vem começo a fazer;
Iria optar por ciências, mas nao tenho vocação pra nerd não;

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Não me solidarizo muito com grande parte do perfil universitario.

Aquele negócio de bebedeira, festa, pegação, buteco, sinuca e blablabla.

Não gosto dessas coisas, eu prefiro o perfil responsável, do camarada que trabalha e estuda que gosta de coisas mais tranquilas como ir ao cinema ou um churrasco tranquilo na casa dos amigos com rodinha de violão, video game, futebol, piada e musica ambiente.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Trace o perfil do direito pra ver se bate com o que eu penso haahah

A pessoal de Direito quererm ser entendidos de tudo que ligue à sociologia... São donos da História e Política.... No geral conseguem ser bem arrogantes. Não gosto dessa conduta.... Já pensam que são juízes, procuradores, advogados.... antes mesmo de terminar o curso.

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
Pedagogia -> Santinhas

Mentira! eahhaehaehae
Minha namorada faz pedagogia e é uma santa, mas ela mora junto com as colegas que são todas baladeiras, para ser educado.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


geografia, história, filosofia: todo mundo usa barba. as meninas só bigode.

uhasuhsahsauhasaush

Lucy.ana
Desculpe Animal Mother, mas a galera de medicina é um pouquinho... só um tiquim, só um tiquim mesmo prepoten.... nada não! hsaushausa

O que não condiz em nada com o ilustre usuário..

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


BuBu Vodka

Cara não.

E mais..não serei grosseira..

Arquiteto que só pensa em número enão liga pra ecologia, tem tendencias sérias a virar engenheiro...

afinal hoje as funções são separadas é justamente pra cada um fazer sua parte.

Ou seja.. Arquiteto projeta.. faz (os arquitetos, não os metidos a isso) o belo ser o útil de acordo com as necessidades das pessoas que serão envolvidas naquele projeto. O nosso colega Engenheiro faz isso virar realidade...

Eu duvido que algum desses profissionais e principalemnte estudantes tenham vontade de arrombar com tudo e acabar com seu campo de trabalho... temos de pensar bem além desse tipo de caracteristica. benhê.


Colega, não quis te ofender, desculpe. Falei do exemplo de arquitetura só por falar, porque era meu sonho... Só isso. As características que falei não resumem o universitário de arquitetura. Só dei o exemplo por dar mesmo... ok? Não quero confusão. Como falei, o tópico é pra descontrair... Mas, se você se sente ofendida, só tenho a pedir desculpas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Características dos universitários brasileiros (por curso)