Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar

o bom senso tudo resolve.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar

Johnny Favorite
Seu puxa saco de meia tijela hahahahahaha, claro que tem com ver, aparece "esse post foi marcado como inapropriado - mostrar"

ver oq doido?

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Moderador
· votar

Ontem denunciei dois posts (do tópico agora fechado) contrários às regras do fórum. Logo depois, notei que duas frases do meu post com uma resposta ao nível do usuário janick (moralismo de ** é rola) haviam sido deletadas, e sequer constava que o post tinha sido editado por um moderador (até então, eu não sabia que um post pode ser editado por um moderador e não constar no mesmo que foi editado por um moderador). Perguntei no próprio tópico o porquê das frases serem deletadas, sendo que uma continha um palavrão que havia sido usado três vezes em três posts diferentes na primeira página do tópico e a outra não contrariava nenhuma regra do FCC (A moralidade decrépita morreu no século XIX). Admito que a primeira frase (moralismo de ** é rola), por empregar um palavrão é contrária às regras do fórum, agora a segunda (A moralidade decrépita morreu no século XIX) não contraria absolutamente regra alguma e ambas haviam sido deletadas.

Enfim, desconhecendo a causa do "misterioso desaparecimento" das frases, resolvi reeditá-las. E, ao reeditá-las, recebo uma suspensão do Penta_Blues (é o que a probabilidade indica) alegando:

Motivo: Se a Moderação entendeu que o post deve ser editado, não cabe a vc reedita-lo.

Até certo ponto, concordo com a justificativa. Mas não constava absolutamente nada no post que indicasse que o mesmo havia sido alterado por um moderador. Poderia ter sido até um bug no servidor do site ou algo parecido. Além disso, uma das frases que havia anteriormente sido deletada (que após a minha reedição não foi deletada novamente) não teve justificativa de deleção. Ou seja, ocorreu um erro por parte do moderador, e o mesmo ao invés de reconhecer o erro simplesmente me suspendeu. Optou-se pela solução mais conveniente.

O problema é que eu havia denunciado dois post contrários às regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247142/p1#7163137 e http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247142/p1#7162471, de conteúdo muito mais perigoso e ambos, até o momento da minha suspensão, continuavam intactos. Ambos contrariavam as regras do FCC. Cito-as:

Regras do Fórum Cifra Club
3.6. Atitudes que infrinjam as regras do fórum e/ou as Leis Brasileiras.

CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: III - a dignidade da pessoa humana;

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Enfim, até que ponto os julgamentos conservam a lisura e a imparcialidade? São considerados elementos como fé ou empatia ou deus em detrimento da imparcialidade nos julgamentos?

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Dylan Thomas
Sentiu o amargo gosto da suspensão,mano haha

toty
Veterano
# nov/10
· votar

Cara não adianta ficar de xorororo, em 10 paginas deu pra ver exatamente quem se importa com opniões e quem passa óleo no corpo pra se lamber !!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

e quem passa óleo no corpo pra se lamber !!!!
auhuahuauhauhuhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Dylan Thomas
http://img12.imageshack.us/img12/9774/fuuuu2.jpg

Codinome Jones
Veterano
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar

na boa, o erro dos moderadores que bradam à plenos pulmões que devemos seguir as paladinas regras deste fórum é que os mesmos não tem a capacidade de usar da mesma retidão que cobram dos usuários, no julgamento dos mesmos (desde a suspende-los a editar posts e deletar tópicos).

(Caso do Dylan é um exemplo disso)

Botam uma viseira e esquecem de interpretar e usar do bom senso (aquele que tanto cobram dos usuários).

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

Puta merda, mas vão lamber sabão... o dia todo nesse mimimi do caralho.

Se eu fosse postar toda vez que levo uma suspensão, faltaria hd

O forum sempre foi e sempre será assim. Não adianta reclamar, fazer carreata, ir no procom, chamar o Datena...

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar

A questão é que alguns precisam de umas férias.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar

olha o chá ae, hein!

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder

Vc não entendeu. A questão não é a suspensão, é o julgamento.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

TaylorBass
Me consegue uma dosa mano.

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar

Ed_Vedder
chamar o Datena...

pelo menos ele ia querer ibagens, ibagens...

mas enfim, é isso ai mesmo...pessoal leva muito a sério isso e eu vinha percebendo desde que começou essa merda de discutir religião a toda hora..

preferia época de "discutir" futebol e falar das róias no OT.. ^^

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar

Dylan Thomas

Nem quero entender. muito menos discutir com quem denuncia os outros.

Pra mim, clicar no denunciar, é o mesmo que pegar a bola e levar pra casa: coisa de moleque.

Tudo o que voces tão chorado aí, ja aconteceu comigo tb, varias, mas varias evzes mesmo. foda-se... cumpre a pena e volta.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Pra mim, clicar no denunciar, é o mesmo que pegar a bola e levar pra casa: coisa de moleque.

concordo.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar

Quanto ao argumento da cicliscidade das opiniões formadas, penso o seguinte:

Se é cíclico é pq o problema perdura e ninguém foi capaz de resolver!
E eu duvido que o problema esteja SÓ nos usuários, que por sinal são a razão da existência de qqr fórum, inclusive deste!

Sendo assim, me coloco na condição de cliente do fórum, que por sinal já me senti diversas vezes lezado.

/Grêmio no G4 uhul
//A libertadores é nossa!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

izzystradlin
preferia época de "discutir" futebol
Manão, basta frequentar apenas o Mesa.

dibass
cliente do fórum
Olha aí, outro...

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar

tem neguin também que perde a calma com qualquer coisa e se revolta..

é aquela coisa do "se chorar, paramo"

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar

Rafael Walkabout
Manão, basta frequentar apenas o Mesa.

mesa non ecsiste mais...trocaram os boemios boleiros por novatos ateus... ¬¬

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Cavaleiro
Equivale a ver 15 minutos de alguma telenovela.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Virou "bate-boca", vão fechar hahaa

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar

eu tomei uma advertência, vou ficar é na moral

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar

é a nova jihad.

Daqui a pouco começa a pintar no fotolog uns malucos de turbante, com ak-47 na mão e segurando a cabeça de algum refém.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Fórum dominado pela técnica calando o brio do Coltrane

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

J. S. Coltrane
Doido pra falar, né hahahah não se reprima!

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar

toty
Mas vc não conversou agora?

tava zuano neh manow

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar

Dylan Thomas
janick

pronto, tirei tudo que envolvia a briguinha de vcs dois nesse tópico, assim não preciso suspender ninguém e dar mais pano pra manga

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar

Ch4p0L1N

uma duvida: agora que você virou moderador, dá ban te chamar de Bicha Dançarina?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar

Dylan Thomas
janick
SUGESTÃO: troquem MSN e discutam lá. Vocês só precisam resolver isso entre vocês, não tem de provar nada para mais ninguém do fórum, então não precisamos ter acesso a isso. É claro que entrar no tópico é opcional, mas o fato é que fazer isso aqui também não é correto.