Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei e tu, quem es (interrogação)
velhinho, nao sabes(de saber) o que dizes. es um vassalo que em nada acrescenta aqui.
estou atento quanto algumas figuras como voce, papagaios de pirata. sou grande, barah
NIRVA \,,/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX
Crianças também não tem o direito de reclamar se forem espancadas pelos pais, não pagam suas contas.
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout auhhuahuaahu eu ainda gargalho com essas porras haha
|
# nov/10
· votar
DarkMakerX Alguém aqui paga pra usar o FCC? Por que acham que tem o direito de reclamar de algo? Que absurdo hahaha.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Kensei gargalho
aehauehuae mano, juro que li 'gargarejo' e pensei WTF?
foi mal! aehuahe
|
# nov/10
· votar
Kensei uaehouiheuheu me acabo rindo com isso. Bons tempos!
VOLTE Akan!!!!
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Conheço! Mas da última vez que eu encontrei com ele, ele ficou com uma viadagem de dizer "Só vou te falar duas coisas!"
mas esse ae, continua gay..nunca deixou de ser!
e ele pergunta, não fala!
Kensei mimimi.
|
Kensei Veterano |
# nov/10
· votar
Gui tahine?
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Brunoliam era muito mais legal... e conhecido.
Ao menos até hoje eu nao sei quem é Konrad
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX Claro que é legal o fórum existir, mas você acha que é por puro altruísmo? Tem bastante gente aqui. Mesmo que ninguém pague mensalidade, os usuários dão uma bela grana ao site. É uma troca, se os usuários não estiverem satisfeitos, não tem fórum. Alguém pode ate dizer "sempre vai ter gente aqui", mas existem usuários e usuários, né. Se continuar assim vai chegar o dia em que só vão sobrar aquelas pessoas genéricas do fórum de guitarra (90% dele), que mudam a toda semana, e as mesmas conversas, os mesmos tópicos...
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Ao menos até hoje eu nao sei quem é Konrad
Mas sou eu, ué. O tal Bruno Liam.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Kensei hoje?? demorou! que hora??
|
# nov/10
· votar
Crazy Pantera Brunoliam era muito mais legal Isso é relativo. Mas, muitos nicks poderiam ser melhorados.
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Minow
Obrigado pelo tópico! Abriu um canal importante para mim. (ui).
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
eu acho que, quem tá discutindo desesperadamente pela participação em um fórum, especificamente o OT, que muito pouco serve fora a diversão e entretenimento...devia repensar sua vida virtual...
manolos, vocês tão #foreverAloneOnLine
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
tá, agora podem começar o mimimi...
eu lembro do tempo que eu era suspenso toda semana pq falava pra alguém até na brincadeira "burro"..
foi simples, comecei participar menos e não falar mais burro..
simples...muito simples...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/10
· votar
tá é mentira...eu parei de ser suspenso pq o Soulface sumiu...
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
-Dan Desculpe, agora que vi...
Então cara, pelo que entendi, ele deu uma pisada na bola na réplica de uma suspensão e antes disso foi algo em relação às regras (postagem e votação sucessiva).
Acho que antes de mais nada, ele deve pensar se realmente quer voltar (supondo que a pergunta seja sua e não dele). Na minha opinião, ele é um usuário diferenciado nos outros fóruns e mais um no OT. Por isso, acabou nisso aí.
Sei lá, se ele realmente quiser voltar, precisa pesar essas atitudes e elaborar um texto dizendo que reconhece as coisas que fez e que foi de cabeça quente e pedir pra alguém postar na administração. Acho que seria pelo menos uma maneira de ser reavaliado.
Eu já tive umas diferenças com ele, mas acho ele um cara bacana e que ajuda muito no fórum de guitarra. Mas como disse, minha crítica é que no OT, ele se perde um pouco. Já vi ele discutindo insistentemente sobre religião em vários tópicos diferentes... acho que esse exagero, por exemplo, acaba sendo o contrapeso na balança dele.
Vale a reflexão.
=)
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Konrad Mas sou eu, ué. O tal Bruno Liam.
Tá de brinks, manolo? =o
|
# nov/10
· votar
izzystradlin tá, agora podem começar o mimimi...
Você já fez isso, com esse post.
depois que eu li que users são clientes do Sam eu morri.. huauhauhauhauhau onde isso? Meu Deus haha
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
izzystradlin Soulface...o nick dele deveria ser Trollface
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Isso é relativo. Mas, muitos nicks poderiam ser melhorados.
Relativo?? Quem colocaria "Rafinha" no nick??
|
# nov/10
· votar
izzystradlin tá é mentira...eu parei de ser suspenso pq o Soulface sumiu... Bem nessa. Até porque muitas vezes eu logava com o nick dele só pra te suspender, já que é colorado.
O próximo será o Gui, só pra ele sentir cair o cu da bunda.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
E é obvio que a gente tem que reclamar. A gente reclama pro fórum melhorar, porque a gente gosta daqui. Se não gostasse, todo mundo ia embora quieto pra outro fórum sem perder tempo tentando mudar alguma coisa. O Sam sabe disso, ele é um cara esperto e sensato, tá lendo tudo e anotando, certeza.
Obs: o iPhone odeia o MiniBB. Ou é o contrário?
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Konrad Mas sou eu, ué. O tal Bruno Liam.
Tá de brinks, manolo? =o
Não ué.
Troquei de nick por ter usado meu nome.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout opa...antes ele cair da bunda do que introduzirem algo.
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Christhian
É. Ele era util no forum de guitarra. Banam ele só no Offtopic, auhdudhada
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Minow Obs: o iPhone odeia o MiniBB. Ou é o contrário? celulares ODEIAM o miniBB...essa é a verdade...
isso nunca foi feito pra ter versão de celular.
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/10
· votar
Bom, pelo visto virou mais um "Conselho Geral do OT", né...hehe
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Minow Mas é justamente esse o único prostesto que podem fazer: sair.
Tá todo mundo pensando que aqui é o lugar onde podem fazer o que quiserem. O mundo tem regras.
Se não pode fumar em ambiente fechado, não importa se 60% dos frequentadores são fumantes. Regra é regra, não tem o que fazer.
Se os moderadores estão falando que não pode-se discutir isso, infelizmente os usuários não tem ações da Studio Sol para poderem opinar.
Isso abre precedente para muita coisa. Daqui a pouco entra em votação qual é o melhor plano de fundo do fórum, se coloca emoticons, etc.
|