Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
aehuaehae nah, desculpe se pareceu rude! A verdade é que parece que a cada página vem uma reclamação diferente. E vocês mesmos não percebem que perdendo o foco, nada ganham. É aquele ditado do 'quem muito quer, nada tem', saca?

Foi mal!



HEhe. Entendi. Sussa.
Deve ser um saco um monte de gente alfinetando o tempo todo.
Te entendo cara.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


_Gallagher

Deixa Konrad cara, vai se vc para de gostar de Oasis...

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


O saudade do Mirc!

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Aí, Christhian, você também decide se o cara pode ou não mudar de nick?

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Deixa Konrad cara, vai se vc para de gostar de Oasis...

Então não tem nada a ver com o Rory? ="(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Outra coisa:

Acho pouco provável que algum user desaprove a maneira como o ROTTA modera. Logo, se um consegue ser bom, sem desrespeitar os membros, por que há tanta reclamação em relação a outros?
Será que o ROTTA foi melhor 'instruído' acerca de sua função? Ou somente tem mais bom senso?

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


Felipe26
Gui
e aew, aconselho tu a assistir um filme chama do "instinto" com antony hopkins e cuba goodin jr.
é fantastico!
fala sobre esse conceito de liberdade e ilusao,
bla bla bla bla bla bla bla bla e mimimimimimim


Gui
Felipe26
odeio filmes.


hahuauhauhuauhauhuauhuahauhuhuhau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inhefuuuuu!!!!!


Felipe26
Gui
estou tentado a falar sobre liberdade!
foda ein!


a frustração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Me ajuda resgatar meu antigo nick que foi enviado à pqp.land pelo Samtánas...


/amolação gratuita e descabida.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Depois da sabatina queria aproveitar para parabenizar a moderação por deixar esse tópico de pé e se dispor a discutir as questões do fórum, principalmente o entendimento em relação ao Konrad.

E antes que comentem, não sou moderador wannabe e não tenho a menor pretensão para o cargo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


-Dan
Deixa Konrad cara, vai se vc para de gostar de Oasis...
aehuaehuhae

Bassist_rsl
Não. Alias, postei isso nesse mesmo tópico. Exercite sua leitura :)

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Felipe26
E uns filmes "xxxxx", vai fala que tu nao gosta generaliza nao!

minha mão não é peluda, se isso te responde.

e para de floodar a porra do tópico.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O ROTTA apenas fala menos que os outros moderadores.

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
vc com um nick desse na moderação ia ser muito hilario

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


cao fofo

aew mano to frustrado mesmo!

mais e um assuto muito complexo que gera discussão em opnioes pessoais e modo de ver o mundo, então, e melhor eu continuar frustrado!

Gostei do post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Como sempre, o problema está nos exageros. De um lado temos usuários que as vezes passam dos limites e se acham injustiçados (não me refiro a algum caso específico), e de outro algumas atitudes extremistas por parte de alguns moderadores.

O que acontece é que existem si mas regras, mas AS VEZES surgem situações onde cabe interpretação. No caso dos problemas dos tópicos com videos, nem sempre há a necessidade de postar o vídeo apenas no tópico de vídeos, só porque existe um tópico aglomerador. As vezes o video serve para ilustrar/demonstrar o assunto do tópico. Ele não deve ser fechado simplesmente porque existe um tópico para videos. Esse é um caso onde, ao meu ver, cabe interpretação.

Outra coisa que vem aborrecendo o pessoal é o modo com as coisas vem sendo tratadas. Está certo que muitas vezes nem convém ficar dando conversa pra baderneiro, mas o que tenho visto é uma atitude muito extrema por parte da moderação. A maioria não aceita diálogo, não debate um determinado problema, simplesmente fazem e respondem quase que automaticamente, como robôs.

É como se não quisessem ouvir nada, não quisessem discutir, não aceitassem argumentos. As vezes nem vale mesmo a pena, mas muitas vezes é interessante debater, e aí eu abraço a idéia deste tópico.

O que não pode acontecer (além dos exageros dos usuários) é a moderação apenas postar trechos das regras, ou postar "Use a Central" e fechar, encerrar o assunto.

Vejo as vezes pessoal escrevendo livros para argumentar ou debater e receber de resposta um "use as regras ou utilize a Central". Bem aquela coisa de "não li nada e não quero saber".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Kensei
Kensabe?

/piada repetida

aehuaehae sossega mano! Esse aí é melhor! (e olha que eu nem sei qual era o outro!)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
É como se não quisessem ouvir nada, não quisessem discutir, não aceitassem argumentos.

Mas, man.. eles já deixaram claro: Insatisfeito? Vaza.

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


Machine Gun Man

Rory é o cara...... Noel também........heheeheheh! Mas adoro Oasis...

Christhian

Vou considerar.....

Abç e obrigado por ouvir.

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
heyy man, sumido \o/

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
_Gallagher

Deixa Konrad cara, vai se vc para de gostar de Oasis...


Hahuhahahahuahu.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


cao fofo

Isso vindo de alguém com o nick cao fofo é humilhante mesmo :(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


_Gallagher
Cara, pensa aí rapidinho e qualquer coisa, manda na Central de Ajuda. Só não vai me fazer isso daqui a uma semana, senão parece de novo que vc está só insatisfeito com o novo nome.

Abraços.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Já li o post onde você fala isso. Mas qual é exatamente a diferença entre moderação e administração?
Administração é o Sam ou o Studio Sol?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Mas, man.. eles já deixaram claro: Insatisfeito? Vaza.
Não to insatisfeito, mas esse é o ponto. "Fazemos assim e ponto final, se não gosta, caia fora".
Qual é? O Fórum é alguma coisa por causa dos usuários, e tem muita gente legal por aqui, cara.


cao fofo
haha e ae! Essa semana me ocupei bastante com a facul e outras tantas coisas, aí já viu, né.

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Só não vai me fazer isso daqui a uma semana, senão parece de novo que vc está só insatisfeito com o novo nome.

Não é uma questão de insatisfação apenas. Não explico aqui porque teria de entrar em assuntos íntimos.

Só aceitei voltar atrás por causa da dor de cabeça que o assunto rendeu.

Abç

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


_Gallagher
Hahuhahahahuahu.


É que eu acho tosco nicks como Eu_sou_Slash ou Amo_o_Steve_vai ahduhadu, mas é de cada um né. =]

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar


Sai capeta.

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar


Insatisfeito? Vaza
Discordo, mais nao vo comenta chega de polemica e discussoes!
(preguiça de escrever. uhauhauhauahua)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
Não quis dizer que você está insatisfeito. Entendi o seu ponto naquele post. Só que em algumas situações, o que é dito, é exatamente isso: "Insatisfeito? Vaza."

Qual é? O Fórum é alguma coisa por causa dos usuários, e tem muita gente legal por aqui, cara.

Concordo plenamente.

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

Eu precisava de qualquer nick para poder voltar. Hhehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?