Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Aeeew, sabia que nao tinha desistido de ser moderador!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Pantera E você não desistiu de ser chato ahahahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
ghostbastard sim, a aposta foi de 3 meses, já acabou há 33 meses
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Que sugestão de merda, nunca será moderador.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Ta me chamando de chato em tópico que tem o janick postando. Só pode estar de brincadeira né?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Ele é do "Hall", nem é colocado em comparação.
Codinome Jones Teu negócio é ver a baixaria, então tem que assistir aqueles programas toscos de povão, da Márcia não sei das quantas hahaha
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
A grande maioria dos banimentos ocorre porque o moderador acordou de mau humor e caiu de pára-quedas em algumas discussão.
Tem moderas aqui que nem vou citar o nome que quando suspendem partem pra cima com desrespeito... porque interpretam errado e imaginam que a pessoa esteja trollando ou de sacanagem.
Já vi isso acontecer algumas vezes.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Porra, não sei sobre o que esta sendo discutido agora, e sempre me esforcei para não entrar nessa revoluçãozinha que esta acontecendo agora, não acho necessario, entretanto gostaria de expressar minha opinião aqui.
Acho muito ridicula essa posição da administração do forum de dizer "Quem nao esta contente que vaze de cócoras daqui", tipo "Ninguem aqui precisa de você".
Caralho, já trabalhei com atendimento ao publico, e sempre aprendi que cliente tem sempre razão, não importa como, até mesmo quando não tem, a administração sempre tem que tomar a atitude necessaria para resolver os problemas e não perder o "cliente". Tendo o minimo de inteligencia, podemos compreender essa analogia, que no caso o comercio é o FCC, e os clientes os users, sem os users, o fórum não teria acessos, e não existiria, a não ser que o fórum seja desnecessário e inutil pra vocês que fazer parte da Studio Sol, acho que o minimo de noção (que vcs, como administradores são OBRIGADOS a possuir) em atitudes para resolução de problemas em relação ao fórum, em qualquer aspecto esta faltando. Agora, se para vocês o fórum tanto faz como tanto fez, se não importa o numero de users ativos e inativos, sérios ou não, então tirem logo o fórum do ar e parem com esse discurso non sense de 'vocês precisam da gente' pois os valores estão invertidos aí, não é a gente que precisa do fórum.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
o comercio é o FCC, e os clientes os users
o cormécio é o FCC, e os crientes somos nozes
qew
haha Quem disse que zumbis são clientes?
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
Acho muito ridicula essa posição da administração do forum de dizer "Quem nao esta contente que vaze de cócoras daqui", tipo "Ninguem aqui precisa de você".
BRASIL - AME-O OU DEIXE-O
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones providenciarei
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
TaylorBass providenciarei
o que tu vai providenciar?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker haha Quem disse que zumbis são clientes?
???
|
Galattico Veterano |
# nov/10
· votar
OLOKO OS MODERADORES SAO MAIS RAPIDOS QUE O MALMSTEEN!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# nov/10
· votar
Galattico
pô!! não dava pra perguntar aqui?, não precisava de outro tópico
PS: o que vocês estão discutindo agora??
|
# nov/10
· votar
brunohardrocker chá
|
Galattico Veterano |
# nov/10 · Editado por: Galattico
· votar
Galattico
pô!! não dava pra perguntar aqui?, não precisava de outro tópico
Eu nem sabia que tinha esse topico!
ABAIXO A DITADURA - Sera minha nova assinatura!
Se Levar BAN to nem ai, so entro aki para dar risada e zuar, qualquer coisa crio outra conta, To Achando Meu Nick muito tosco.
EDIT-
A minha assinatura ia ser Abaixo A Ditadura, nao vai ser mais vai ser so AAD
|
# nov/10
· votar
Galattico Boa!!
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Ja que tudo é pra se resolver na Central De Ajuda, vamos nos reunir por msn e fazer um e-mail só com a opinião de todos, vai ficar gigante mas vai estar na Central De Ajuda.
Se alguem ja postou isso em outras páginas eu não vi.
Edit: o e-mail que eu disse não é uma conta (até que poderia ser usersagainstthemods@*****.com) O e-mail que disse é uma mensagem ;)
|
Kirk Hetfield Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke
ótima ideia
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Kirk Hetfield
Valeu!!!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Ontem denunciei dois posts (do tópico agora fechado) contrários às regras do fórum.
Donzela!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Ch4p0L1N Johnny Favorite Seu puxa saco de meia tijela hahahahahaha, claro que tem com ver, aparece "esse post foi marcado como inapropriado - mostrar"
ver oq doido?
Johnny Favorite moderação tá muito ruim mesmo, neguinho me dá advertencia por ofensa sendo que na mesma pagina outro está xingando até meu avô.
Ch4p0L1N E quem disse que o outro tbm não foi advertido?
É um tal de "fulano fez isso e nao levou nada". Vcs não tem como saber se levaram advertência ou não
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
Engano seu. Recorri a esse recurso apenas por que os posts do Scrutinizer e do Bizet tinham sido marcados como inapropriados. Como vc pode constatar aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247142/p2#7163284
O nível de censura era bizarro e se os posts deles eram tidos como inapropriados, o que dizer dos anteriores então, os mesmos que originaram essas (justificadas) respostas.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Agora que o espaço para discutir a moderação foi criado, não tenho muito mais o que reclamar. Só não gostava da falta de um tópico desses, agora já tá melhor
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
minha reclamação: VOLTA MAGGIE, NÓS TE AMAMOS
|
Galattico Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal porque os moderadores nao fixam esse topico?
ou um com o nome menos foda tipo
Comentarios sobre a Moderacao.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
cliente tem sempre razão isso é papo de restaurante falido
OS MODERADORES SAO MAIS RAPIDOS QUE O MALMSTEEN!
hauhauahauha
VOLTA MAGGIE, NÓS TE AMAMOS [2]
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
OS MODERADORES SAO MAIS RAPIDOS QUE O MALMSTEEN!
huasuhasasuhshauhasuuhasuhssauhsahuuhsa, pelo menos o Penta_Blues eh (droga, o acento do teclado nao funciona mais)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Quem mandou "voces" viciarem no forum? agora aguenta calado.
|