Aborto de fetos anencéfalos

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini
vai me dizer que isso tem cura?? ahhhhhhh...desculpe...mas não consigo acreditar no que leio.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


KaTy
É sofrimento pra todos. Ilusão...

Digo isso, quanto a questão do sofrimento, pois, como eu já disse, tive um exemplo muito parecido em minha família.

A dor de uma mãe em desenvolver um ser em seu ventre que não tem futuro é muito grande, beirando a tortura.

Isso foi o que eu vi.

Se o sofrimento cessa com o aborto? Não, não cessa. Mas alivia muito.

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Aborto é algo muito pessoal, assim como as pessoas não deveriam interferir e dar o veredito sobre a vida das possível crianças, o Estado também não deve. Então, cada um deveria por a mão na própria consciência e decidir e sofrer as consequências.

Acredito que a questão em si não seja só matar as crianças, e sim a forma como estes abortos estão sendo feitos, matando também as mães.

Essa questão é muito mais profunda do que um "sou a favor" e um "sou contra". Está diretamente ligado à empresas clandestinas, afinal, estes abortos são feitos lá, sendo assim legalizá-lo, tiraria dinheiro de pessoas que estarão lá votando esta questão, se é que entendem.

Tem haver com preconceito, mesmo sendo cristão, afirmo que a igreja atrapalha muito com este assunto de não ao uso de camisinhas com a utópica ideologia de sexo para procriação ou somente com o homem que você irá casar e blá, blá. A mulher tem autonomia para decidir suas relações sexuais, tem direito à saber o que pode prevenir ela deste infeliz acaso.

Estupros, prostituição são outras causas sérias não só de gravidez indesejada como também proliferação de doenças sexualmente transmissíveis, e isso é responsabilidade do governo, que precisa melhorar a base escolar/financeira da população, para aí sim, discutirmos sobre a legalidade do aborto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


mao
Eu estou de pleno acordo contigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto de fetos anencéfalos